| ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o | |
|
+20Mich Diiih // Rette Mich, < Dêssah hisah Thaís V. lá s. IKG Tamy.Kaulitz. Beatriz # Patty Back Bru_lov_TH Tah k. IKG Tate kaulitz Aguida Laura Nah IKG beatriz r. Mel Kaulitz Lí kletcher ikg. italath [/gee] 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 1:11 pm | |
| O Ebay, site de leilões via internet, vende amanhã a estrutura de um ponto de ônibus famoso por ter sido usado pelos irmãos Tom e Bill Kaulitz, da banda Tokio Hotel. Os ídolos adolescentes, famosos por se maquiarem e usarem unhas pintadas de preto, são gêmeos e têm 19 anos. O ponto de ônibus original, que virou lugar de culto para fãs dos alemães, era localizado na cidade de Loische, no leste da Alemanha, e foi destruído por vândalos no dia 1o. de maio. Agora, a venda dos destroços vai ajudar a reconstruir o ponto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 1:43 pm | |
| eu não conpraria destroços de um ponto de ônibis, mesmos ele sendo sido usado pelo Bill |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 1:54 pm | |
| Am... Acho que só serveria pra tirar fotos , só pra dizer que foi lá... | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 3:11 pm | |
| aff, daqui a pouco vão arrancar o calçamento das ruas em que eles andavam e vão vender no ebay ¬¬ que exagero. isso daí eu não compraria | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 4:32 pm | |
| Nossa, um ponto de ônibus ficaria da hora no meu quarto ¬¬' que exagero !! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 4:35 pm | |
| OOIA, não vou comprar cimento de um ponto de ônibus. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 4:51 pm | |
| Será que alguém compraria ? O.o | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 4:57 pm | |
| O pior é que tem ¬¬' ridículo neh? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 5:04 pm | |
| Eu não compraria. Eu simplesmente AMO eles, mas isso é um exagero inútil... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 6:59 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- Será que alguém compraria ? O.o
Tem sim. Gente, mas não são pessoas "normais" que compram isso não!É por exemplo, um "prefeito" (porque eles não tem isso lá..), que aí ele reforma e vira ponto turístico. Atrai mais gente para o vilarejo (no caso de Loischte) e tal. Aposto que tem muita gente que viaja pára lá só para saber pnde eles viviam antigamente, tirar fotos na casa antiga e inclusive no ponto de ônibus. E essa notícia é antiga. Já foi vendido a muito tempo, nem lembro por quanto. ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 7:03 pm | |
| quem será que foi o trouxa que comprou um pedaço de cimento? |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 10:07 pm | |
| gente, que exagero O-O pra que eu vou querer cimento que há não sei quantos anos o Bill e o Tom pisaram?
coisa de gente maluca -fato
daqui a pouco vão começar a procurar provas feitas por eles durante o tempo que eles estudaram na escola, e vender no ebay também (questão de tempo) .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 10:11 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- gente, que exagero O-O
pra que eu vou querer cimento que há não sei quantos anos o Bill e o Tom pisaram?
daqui a pouco vão começar a procurar provas feitas por eles durante o tempo que eles estudaram na escola, e vender no ebay também (questão de tempo) .-. eu também acho zuper exagerado, mas fazer o que? tem louco pra tudo neste mundo. @_@ pois é. vão ser provas, os cadernos, livros... que mais? ah sim, claro. dessas pessoas procurarem mais o que fazer da vida ¬¬ |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sex maio 15, 2009 10:33 pm | |
| aaa nem compraria heim prefiro guardar muito mais esse dinheiro no qual eu gastaria para comprar os destroços,para ir em um show dos Tokio Hotel heim ;D 1000 vezes melhor e também saber onde por o dinheiro né?!
na minha opinião lógico xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 1:23 am | |
| - lí IKG escreveu:
- aff, daqui a pouco vão arrancar o calçamento das ruas em que eles andavam e vão vender no ebay ¬¬ que exagero. isso daí eu não compraria
+1 Pioor | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 2:09 am | |
| O_O Eu não compraria hmmm, pedaços de um ponto de ônibus; | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 10:55 am | |
| Isso já é exagero demais, daqui a pouco eles vão começar a arrancar mesmo a chão, por onde eles passaram. E ainda pior tem sempre alguém que compra isso, mas isso é muito exagero. Eu não compraria. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 12:55 pm | |
| O_O O que eu iria fazer com pedaços de cimento? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 6:16 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- O_O
O que eu iria fazer com pedaços de cimento? você poderia jogar na cabeça de alguém, qtal *-* EOAISDSHAIODHASOIHIOADS mas poderia ser um pedaço de cimento qualquer, e não pagar 8784110654894 reais só porque o Bill e o Tom pisaram ¬¬' | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 16, 2009 10:08 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
- O_O
O que eu iria fazer com pedaços de cimento? você poderia jogar na cabeça de alguém, qtal *-* EOAISDSHAIODHASOIHIOADS
mas poderia ser um pedaço de cimento qualquer, e não pagar 8784110654894 reais só porque o Bill e o Tom pisaram ¬¬' CARA, vontade master de tacar em losers ^^ | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 5:29 am | |
| nossa eu não compraria restos de um ponto de onibus..só pq o bill e o tom passaram por lá.. pra que eu usaria isso?? aff...¬¬ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 12:24 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- gente, que exagero O-O
pra que eu vou querer cimento que há não sei quantos anos o Bill e o Tom pisaram?
daqui a pouco vão começar a procurar provas feitas por eles durante o tempo que eles estudaram na escola, e vender no ebay também (questão de tempo) .-. Eu ri, sabiam que oo padastro da Hale do paramore fez isso com as provas dela? EnfimEu não compraria destroços, nem que a vaca tussa. Aff que inutil, eu compraria sei lá, alguma roupa do Bill *-* [/ me imaginado nela] Mas destroços? Nein. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o | |
| |
|
| |
| ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o | |
|