| Os olhos do Bill mudam de cor? | |
|
+28Larissa Ktz Natalia.Kaulitz Bru_lov_TH Thamiii Nick Kaulitz DINA lá s. IKG Tamy.Kaulitz. Laura Mel Kaulitz Tati Patty Back Tate kaulitz Patricia K. beccakls Re Kaulitz Ana Paula Babi_Kaulitz Ana Maria Tah k. IKG fantasmic thaimee Danny S. TH BRASIL Aguida Susi Ficwhiter Sasa Kaulitz italath Mich 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Dom maio 17, 2009 1:46 pm | |
| o meu não muda, comofas? D: | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Dom maio 17, 2009 8:22 pm | |
| eu tbm axo q eh a luzzz...em alguns casos o do meu pai eh um quase verde, qnd ta de noite o olho dele fica verde claro, e qnd ts de noite o olho dele fica um verde claro, e de dia fica um verde escuro o meu tbmm qnd ta com muita luz ele fica um castanho mais claro.... o do Bill pode muda de cor mesmo, mas tipo mais na luzz...o flash das camerass deixam mais claro os olhoss.. | |
|
| |
Nick Kaulitz
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Dom maio 17, 2009 8:47 pm | |
| aah, com certeza é a luz mesmo. isso é muito comum em todo caso o/ | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Seg maio 18, 2009 8:16 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Pode perceber a pupila dele.
Quando tem mais luz, a pupila dele tá contraída e os olhos mais claros. Quando tem pouca luz, a pupila dele tá mais dilatada e os olhos mais escuros. É uma questão de luz mesmo, eu acho. E do tipo da luz. A maioria dos olhos ficam mais claros-esverdeados na luz do sol. (menos o meu que é preto, preto mesmo ¬¬) (dá para você perceber isso em uma foto que tem dele no Comet). é verdade mas de qualquer jeito ele continua gataoo | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Seg maio 18, 2009 3:59 pm | |
| eu concordo com a Mich já vi várias fotos dele com os olhos claros quase verdes e olhos bem castanhos também não sei não mas quem sabe não seja photoshop né!? | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Qui Ago 20, 2009 8:56 pm | |
| Eé luz meeesmo... Meus olhos são parecidos com o do Billzin s2' | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Qui Ago 20, 2009 9:16 pm | |
| Orra, Desenterraram esse tópico... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Qui Ago 20, 2009 9:32 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Quando tem mais luz, a pupila dele tá contraída e os olhos mais claros. Quando tem pouca luz, a pupila dele tá mais dilatada e os olhos mais escuros. É uma questão de luz mesmo, eu acho. E do tipo da luz. A maioria dos olhos ficam mais claros-esverdeados na luz do sol. (menos o meu que é preto, preto mesmo ¬¬) (dá para você perceber isso em uma foto que tem dele no Comet). com certeza é luz, meus olhos fazem isso também (mas infelizmente não são que nem o deles ) eles são verde água mesmo, mas tem dia que fica só verde ou só azul tem dia que fica até cinza O.o | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Qui Out 29, 2009 10:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Quando tem mais luz, a pupila dele tá contraída e os olhos mais claros. Quando tem pouca luz, a pupila dele tá mais dilatada e os olhos mais escuros. É uma questão de luz mesmo, eu acho. E do tipo da luz. A maioria dos olhos ficam mais claros-esverdeados na luz do sol. (menos o meu que é preto, preto mesmo ¬¬) (dá para você perceber isso em uma foto que tem dele no Comet). tenho uma amiga que ela tem olhos verdes, mas tem dias que está azul.....quando ela sai no sol e depois fica na sombra fica azul, isso é normal.....eu acho que não é lente não. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| |
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Qua Dez 14, 2011 11:12 am | |
| ele deve ser vampiro shaushaushas brinks
deve ser a luz, ou o photoshop que usam pra correção...
eu por exemplo, de dia meu olho fica preto, e de noite ele fica esverdeado... então acredito que seja a luz! | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? Sáb Nov 03, 2012 6:24 pm | |
| É luz gente, os meus olhos são castanho-escuro quando tem pouca luz, e castanho-mel quando tem muita luz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os olhos do Bill mudam de cor? | |
| |
|
| |
| Os olhos do Bill mudam de cor? | |
|