| Algumas Coisas Não Mudam... XD | |
|
+10PKaulitz Laura Gii Way Danielle K Freedom_483 Joyce Kaulitz th Indy kaulitz Marla!TH Miris Brenda noah x 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 3:51 pm | |
| | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 3:57 pm | |
| Pior que nao viu, ele e seu Cigarro , mas ele continua um Gato *-* | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 4:28 pm | |
| Bill larga o cigarro! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 4:56 pm | |
| Algumas coisas não mudam... Mas acho que para a saúde e bem estar dele deveriam ser mudadas. |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 5:29 pm | |
| verdade! mais infelizmente ninguém pode fazer nada..ele tem que se toca e larga esse cigarro e cuidar da saúde dele... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 6:22 pm | |
| - DogUnleashed escreveu:
- Algumas coisas não mudam... Mas acho que para a saúde e bem estar dele deveriam ser mudadas.
+1 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 8:08 pm | |
| taí uma coisa que deveria mudar... |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 8:10 pm | |
| tá ai uma coisa que me deixa indgnida para de fumar bebê tirando isso ele tá maravilha | |
|
| |
Freedom_483 Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : Um lugar bem distante Data de inscrição : 19/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 8:11 pm | |
| Para de fumar Kaulitz !!! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 8:12 pm | |
| tá ai uma coisa que me deixa indgnida para de fumar bebê tirando isso ele tá maravilha | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 8:18 pm | |
| Vamos fazer uma campanha larga o cigarro Kaulitz!Se eu consegui parar de fumar eles também conseguem! Duro é que depois que se larga o cigarro o ponteiro da balança vai lá em cima! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sex Abr 20, 2012 11:42 pm | |
| LARGA A PORRA DESSE CIGARRO | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sáb Abr 21, 2012 12:04 am | |
| Lindo em ambas as fotos, e não vai ser um cigarro ou um copo de cerveja que vai me fazer ter outros 'olhos'.
Tanta coisa pra se orgulhar dos caras, e ainda ficam batendo na mesma tecla! Isso chega tanto ao extremo que ninguém mais aproveita nada que venham deles assim que os vêm fumando ou bebendo... Tenso!! | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sáb Abr 21, 2012 12:55 am | |
| - PKaulitz escreveu:
Lindo em ambas as fotos, e não vai ser um cigarro ou um copo de cerveja que vai me fazer ter outros 'olhos'.
Tanta coisa pra se orgulhar dos caras, e ainda ficam batendo na mesma tecla! Isso chega tanto ao extremo que ninguém mais aproveita nada que venham deles assim que os vêm fumando ou bebendo... Tenso!!
+1 Gente, o pulmão é dele (e o fígado também!), a vida é dele.....Ele faz o que quiser!!Axl Rose, Bono Vox e outros caras também bebiam e fumavam e não morreram até hoje!! Os gêmeos sempre fumaram, não sei porque essa caretice agora!! Não quero ofender ninguém, mas até parece que vocês nunca fizeram algo parecido!! Desculpa aí, mas acho que deviam dar mais atenção as coisas que nos deixam orgulhosos e relevar essas coisas!!Ele tá lindo na foto....Poxa, esquece o cigarro e a cerveja!!Caramba!! Quem nunca fumou ou bebeu uma cervejinha, que atire a primeira pedra!! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sáb Abr 21, 2012 1:33 am | |
| - Laura escreveu:
- LARGA A PORRA DESSE CIGARRO
MERDA! | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Dom Abr 22, 2012 1:13 pm | |
| - Sara escreveu:
- Laura escreveu:
- LARGA A PORRA DESSE CIGARRO
MERDA! Bem antes cigarro do q maconha né? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Dom Abr 22, 2012 4:31 pm | |
| Infelizmente isso não mudou Só espero que ele tenha noção de que alcool e cigarro fazem muito mal para a saude fisica e mental além de detonar com as cordas vocais. Isso me entristece! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Dom Abr 22, 2012 5:31 pm | |
| Bom, uma coisa mudou... A saúde dele deve estar bem pior com o passar dos anos com esse maldito cigarro... | |
|
| |
noah x Mega Fã
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sáb Abr 28, 2012 6:37 pm | |
| Bill se você não larga o cigarro eu não fico mais com você kkkk Mas não fico mesmo | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD Sáb Abr 28, 2012 7:14 pm | |
| Bill larga o cigarrooooo Pelo amor que voce tem pel o seu irmão Tom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas Coisas Não Mudam... XD | |
| |