| Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
|
+34_rainfalls Bruuh Manami Prii Romanov Joyce Kaipper Cá LSKaulitz. mand. ikg mymika kaulitz Maggie Skeleton Susi Ficwhiter Tamy.Kaulitz. la keynes ikg. Janaína C. Babi_Kaulitz Cla_Kaulitz Lí kletcher ikg. Dêssah Tah k. IKG Isa_kaulitz beatriz r. Manda_* {Tila} lá s. IKG hisah Nah IKG Naty Mel Kaulitz Moow' Beatriz # Mich Camillinha italath Aguida Tate kaulitz 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 19, 2009 8:21 pm | |
| gente é uma edição EXTRA por isso vcs não tão achando!(ps:eu achei) | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 19, 2009 8:56 pm | |
| Peguei na mão hoje, lá na livraria. Confesso, deu vontade de comprar |: Acho que vou ter que comprar, mesmo sabendo que não tem poster e são só duas páginas. Só não sei de onde vou tirar 8 reais, rss. /coloquei todas as atrevidas com eles na capa na frente das outras, como sempre hihi $ | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 19, 2009 9:54 pm | |
| po, eu comprei porque assim, não só a Atrevida, como as outras revistas do gênero, vão ver que dá lucro fazer revista com o TH e vão continuar fazendo mais e mais, ou vocês acham que não comprando, só deixar as revistas mofando lá, eles vão dar apoio? Todos gostam de ter lucro, pode ter certeza que se eles lucrarem com essa edição, logo vamos ter mais revistas com os TH na capa (:
comprei, só pra apoiar e cortar as paginas pra pregar na parede *0* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 19, 2009 10:49 pm | |
| - Mand. ikg <3 escreveu:
- po, eu comprei porque assim, não só a Atrevida, como as outras revistas do gênero, vão ver que dá lucro fazer revista com o TH e vão continuar fazendo mais e mais, ou vocês acham que não comprando, só deixar as revistas mofando lá, eles vão dar apoio?
Todos gostam de ter lucro, pode ter certeza que se eles lucrarem com essa edição, logo vamos ter mais revistas com os TH na capa (:
É, isso que você falou é verdade. Mas ainda assim é uma vergonha esse "reportagem" que eles fizeram ¬¬ Absurdo. | |
|
| |
Cá LSKaulitz. Iniciante
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 20, 2009 6:11 pm | |
| comprei por comprar, OKWEKOEWK' nem vale a pena meesmo ;~ | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Sex maio 22, 2009 2:28 pm | |
| affe :/
ps.: também tem uma edição da atrevida que na capa tá a as VJs na MTV que tem uma matéria bem legal sobre eles, vale a pena conferir (:
Última edição por Joyce Kaipper em Sex maio 22, 2009 2:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português) | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Sex maio 22, 2009 2:54 pm | |
| A minha amiga comprou. A revista tem outras reportagens interessantes até mas achei a matéria do Tokio hotel muito pequena, e essa história da estátua de cera do Bill já é velha... | |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Sex maio 22, 2009 3:33 pm | |
| Comprei a revista qndo saiu... Eme arrependi =/ Eu tenho a assinatura dela,e tenho a revista que veio essa materia ¬¬' Poh cara!Fikeui pasma da cara qndo vi qual matéria era u.ú Desinterei do meu dinheiro pa compra a camiseta do MCR e acabei me fudendo ¬¬' Serio,neimvale a pena compra ... | |
|
| |
Bruuh Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Sex maio 22, 2009 8:37 pm | |
| 7,90 e naum fala quase nadaaaa deles...fiquei tristee' ¬¬ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Sex maio 22, 2009 9:03 pm | |
| *um ano depois* FINALMENTE ACHEI A REVISTA PRA COMPRAAAAAAAAAAAAAAAAAR *todos comemoram*
posha, que decepção D: ESAOIHAESOISEHIOAESHOIHAOSEOHSEHOASE
paguei 8 reais pra duas páginas, mas tudo bem, vale a pena *-*
eu entrei na revistaria, e dei um gritão quando dei de cara com o TH, geral olhou pra mim na rua, e eu surtando lá, tipo 'OMGGGGGGGGG, ALINE, É O BIIIIIIIIIILLL *------*' | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Dom maio 24, 2009 6:11 pm | |
| Genteeee liindaaa...compreei um diia depoois que saiu... sabe o qq eh passar por mais de 15 bancas tdo diaa na volta pra casa e não ver nada deles, soh JB pra lá e pra cá?? Quando vii quase infarteii...... 7,90 pagueei nelaaa...a reportageeem eH maraa!!!! o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 25, 2009 12:45 pm | |
| na minha cidade não chegou ainda! mais agora realmente estou pensando se vou gastar dinheiro com Blefes ._./ eu tenho a edição original que saiu essa reportagem, na edição dps dela, as editoras pediram desculpa e tals ( pela história do Tom) mais o GEORGE não pediram não! realmente. Camisa da H&M é fato/ e esses blefes de revista,são só perda de tempo! ;DDD |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 26, 2009 11:37 pm | |
| Eu já coomprei *-*'
E me decepcionei. Eles são capa e só tem DUAS folhas sobre ¬¬
Mas mesmo assim, tudo perfeito. Mas tinha que ter mais coisa *-* | |
|
| |
Kamylla D'Ianne Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Distrito Federal Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 27, 2009 11:27 am | |
| Eu também comprei essa revista. Até que gostei, tem outras reportagens interessantes. Mas fala sério!! Apenas duas páginas do TH, ninguém merece. E olhem que no meu caso foi pior: não veio as páginas lá da cruzadinha e nem de uma foto que tem o Bill numa matéria sobre metrossexual. Porque essas páginas vem na revista que tem a Vanessa e o Zac na capa, mas na minha veio a do Kayky Brito. Mas por outro lado foi bom, levei a revista pra escola e todas as minhas amigas gostaram. Bom que dá pra divulgar !!! Bjks pra todos... | |
|
| |
isy...tokio hotel Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 27, 2009 4:25 pm | |
| adoreeiiiii!!! ja temos duas revista com o TH na capa eu adoreii mesmo , só que so tem duas páginas,tem muita coisas legais que eles podiam ter botado, aposto que se contratasse uma menina do forúm ela ia fazer bonito !!! !!! | |
|
| |
Jùh
Número de Mensagens : 1 Localização : campos dos goytacazes Data de inscrição : 27/05/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
|