| Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
|
+34_rainfalls Bruuh Manami Prii Romanov Joyce Kaipper Cá LSKaulitz. mand. ikg mymika kaulitz Maggie Skeleton Susi Ficwhiter Tamy.Kaulitz. la keynes ikg. Janaína C. Babi_Kaulitz Cla_Kaulitz Lí kletcher ikg. Dêssah Tah k. IKG Isa_kaulitz beatriz r. Manda_* {Tila} lá s. IKG hisah Nah IKG Naty Mel Kaulitz Moow' Beatriz # Mich Camillinha italath Aguida Tate kaulitz 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 7:01 pm | |
| Pow galera, sério? ¬¬' Como a pessoa consegue ser tão negligente assim? Trocar informações de um que não tem nada a ver com o outro. Passei hoje na banda de revista e não tinha essa. Mas agora estou pensando se vou comprar ou não... =/
Melhor economizar esse dinheiro para juntar para a camisa da H&M xD | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re:Tokio Hotem na Atrevida[eeeee] Qua maio 13, 2009 7:03 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
O TOM NÃO BEIJA A TRÊS ANOS ? AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piada do ano (y)
ah então não é um especial desse mês? Cara ri muito...essa seria a piada do seculo se fosse numa revista importante...porque essa Atrevida ai parece que publica coisas que nem sabe o que é.... Falta de respeito total agente te que encher eles de email pedindo uma materia decente... ____________________________________________________________________________ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 8:40 pm | |
| Tom virgem, só se for na imaginação do Papa 8D oi ._. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 9:12 pm | |
| - Citação :
- fernanda. escreveu:
<BLOCKQUOTE>Naah IKG escreveu:
O TOM NÃO BEIJA A TRÊS ANOS ? AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piada do ano (y)
ah então não é um especial desse mês? </BLOCKQUOTE>
eu morri de rir quando li: O Tom está querendo namorar. Com 19 anos e não beija uma menina há mais de três! E aí? Você se candidata? Nada a ver se ele maquia os olhos, pinta a unha de preto e arrepia o cabelo. O cara é super gato! /trecho retirado da revista "Atrevida" cara, trocaram o Bill pelo Tom! fala sério. eu acho que é apenas uma super revista da Atrê.
Meu Deus o que falta agora Oo (atrÊ:A biil tambem ja pegou o Perez!) AHHHH ta loco nÃm vo mais compra essa revista tambem!! So pra eles aprenderem a fazer algo descente^^ | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 9:23 pm | |
| Vamooos veer se eu comproo. ^^ Aqui na banca perto de casa *--* | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 9:28 pm | |
| ONDE TEM ISSO ??
FIQUEI INDIGNADA COM ESSA REVISTA , GASTEI 7,90 E NO FIM , SÃO EDIÇÕES ANTIGAS!! AFF!! JA VENDI essa Porcaria so fiquei com a capa e as coisas de TH , Argg !!
:@ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 9:31 pm | |
| - Citação :
- Melhor economizar esse dinheiro para juntar para a camisa da H&M xD
2 votos (y) | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qua maio 13, 2009 10:22 pm | |
| OMG CADÊ A REVISTAAAA? DDDDD: ai meu coração, preciso achá-la right now *-* VOU COMPRAR UMAS 5 OISDAHIOHSADIOSHISEHOISAOISAIOESAIOSAHIO SÓ PRA ESFREGAR NA CARA DO POVO QUE TOKIO HOTEL EXISTE E QUE O BILL É HOMEM e cheio de talento hmmm | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qui maio 14, 2009 3:33 am | |
| Oia eu ia comprar essa revista mas nem vo gastar 7,90 pra ler que o Tom tá sem beijar a tempos e tempos *se segura pra não rir* aff, sô mais juntar a grana pra camiseta H&M [3] | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qui maio 14, 2009 5:31 am | |
| ah, eu tenho essa cruzadinha aí que fala do Tom HASUDSUAHUD acho que foi só um erro, mas enfim acho que nem vou mais comprar D: gastar dinheiro (que eu não tenho) com edições antigas é o fim ¬¬ talvez se alguém comprar eu peça a capa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qui maio 14, 2009 1:21 pm | |
| Eu comprei, mais isso é só pra pegar trouxas como eu, gastei 8 reais, pra comprar a revista, que tinha um mizera reportagem sobre eles que já tinha sido publicada antes. Eles botaram o TH na capa só pra vender mais -' |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qui maio 14, 2009 4:02 pm | |
| Eu quando li a matéria ja pensei "Aaaaaa tenho que comprar essa revista"mais aia quando eu vi os comentários,perdi a vontade... Rsrsrsrs... De onde tiratam que o TOM não beija a mais de tras anos...rsrsrs...Tambem concordo que foi muuuuito errado terem trocado o Bill pelo Tom... | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Qui maio 14, 2009 4:17 pm | |
| - Tate kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Melhor economizar esse dinheiro para juntar para a camisa da H&M xD
2 votos (y) 3 votinhos | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 4:22 pm | |
| elees botaram TH na capa só pra vender mais = 2 votos conclui isso com a minha colega quando compramos a revista. emboora a revista tenha matérias legais, qem realmente qer ver o TH vai gastar dinheiro atooa... Melhor guardar pra uma revista qe publique um dossiê deles. ou guardaar pra camisa da H&M *o* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 6:20 pm | |
| GEMT, SÓ EU NÃO SEI ONDE QUE EU ACHO ESSA PORRA? KDDDDDDDDDDD? por favor, se alguém achar, compra pra mim que eu pago, juro *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 6:23 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- GEMT, SÓ EU NÃO SEI ONDE QUE EU ACHO ESSA PORRA?
KDDDDDDDDDDD?
por favor, se alguém achar, compra pra mim que eu pago, juro *-* Tah, não tem em nenhuma banca aí? eu achei a revista na banca perto do meu colégio *O* eu até compraria pra ti, mas eu tô sem grana nenhuma |: |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 6:46 pm | |
| lá vou eu na banca do lado colégio, mas GRANA KD? | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 9:43 pm | |
| Posha, fiquei tão feliz quando vi a capa na hora que entrei no tópico, achei que era um especial TH desse mês *-* Acho que nem vou comprar hein, 7,90 por edições antigas e 'Tom não beija há 3 anos'? eurimuito. Alguém poderia me informar se pelo menos tem poster? '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 9:47 pm | |
| - JumbieK. escreveu:
Alguém poderia me informar se pelo menos tem poster? '-' naõ tem pôster do TH, infelizmente x: |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 10:09 pm | |
| Comprei a revista, e não vem quase nada deles, uma página, frente e verso de for juntar a matéria que fizeram sobre eles. Colocaram na capa de tanto os fãs pedindo, ai pra não colocar na Atrevida normal, colocaram na extra. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 10:20 pm | |
| naõ tem pôster do TH, infelizmente x: a nem vale a pena comprar=/ | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 10:25 pm | |
| A foto da matéria da revista, que apesar de ter 200 pgs há apenas DUAS SOBRE ELES. Uma pena. Não há posters, deles. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Seg maio 18, 2009 11:09 pm | |
| nossssssssssss ainda bem q num comprei! vou comprar a Bravo portuguesa, essa sim tem informações CERTAS! affffffff demora tanto tempo e erra ainda? q tipoo¬¬ | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] Ter maio 19, 2009 5:11 pm | |
| Desculpa, mas nem fo***do que eu vou gastar quase 8 reais numa revista que não é interessante só pra ler duas páginas de coisas que eu já sei sobre o Th. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Atrêvida[eeeee] | |
|