8- "eu realmente a amo" -narrado por Bill- Já estava caçando há vários dias, desde o encontro com ela, tenho caçado para me controlar e resistir a vontade de procurá-la.
Quando resolvi voltar para casa, abri a porta e estranhei o silencio, geralmente quando o tom estava “sozinho” em casa ouviam-se ruídos “estranhos”
-tom!-Chamei ao chegar ao pé da escada-você ta ai?
-Bill!Onde você tava?To aqui que nem um loco, cheio de preocupação!-ele apareceu vindo da cozinha, sua aparência era de extremo cansaço e de quem não caçava há dias
-tom? Há quanto tempo você esta sem caçar?
-isso não importa!O que importa é que eu me matei de te procurar e não te achei, fique desesperado!Cheguei até a pensar que...
-tom... você não pensou que eu tivesse mordido ela né?-fiz um sorriso irônico, como ele conseguia pensar isso?
-sim, eu pensei e depois pensei em algo pior!
-no que?
-que elas tivessem pegado você.
-você sabe que eu não deixaria isso acontecer!
-mas e se rolasse?O que você ia fazer?
-isso não importa agora!O que importa é que não aconteceu e que não vai acontecer!-quando percebi estávamos gritando e discutindo alto demais, resolvi que era hora de parar aquela briga e ir para o meu quarto.
Quando subi senti um forte cansaço e uma forte irritação!Por que eu não podia ficar com ela?Por que isso era uma “vergonha” a minha raça?Afinal não é possível que em séculos de história, um vampiro nunca tenha se apaixonado por uma caçadora!e a pergunta mais importante:por que eu estava ouvindo o tom se ele é o que mais faz “coisas” com humanas?Tudo bem que ele não as namora, mas... i daí?
-Bill... posso falar com você?-meu irmão batia na porta e sua voz era triste como a minha, mas eu não estava a fim de brigar.
-tom se for para brigar mais comigo vai embora!
-não... só quero conversar
-ta...entra logo!-depois que eu disse isso ele abriu um sorriso no rosto e sentou (ta mais para se jogou) na cama
-Bill, eu não quero brigar, mas você sabe que precisamos resolver isso!
-tom, não importa o que você diga eu nunca vou desistir dela!
-ta, calma, eu sei que você não vai desistir dela, eu só acho que você tem que ter certeza se gosta mesmo dela...
-eu gosto e como meu irmão você podia fazer uma forcinha para me apoiar né?
-vou tentar, mas... Tem uma coisa que ta me matando de curiosidade... não pense que eu me importo nem nada mas...você já beijou ela?
-Tom!Não eu não a beijei, por que uma certa pessoa que por acaso é meu irmão me fez perder tempo brigando comigo na frente dela e quando agente ia se beija a avó dela tava chegando
-foi mal, cara!-ele passava a mão na nuca fingindo que se desculpava, mas tava mesmo era escondendo o riso
-então o que vai fazer?
-sair por ai... Pegar umas gatas... Fazer...
-pode parando!Já entendi!
-e você? O que vai fazer?
-vou dar uma volta!e...tom!Você contou para os nossos pais que eu estava com ela?
-relaxa cara, pra eles você estava caçamdo1
-valeu mano!
-liga não, irmão é para essas coisas!-ele saiu do quarto fechando a porta e com um sorriso que me deu preocupação
-narrado por krist- Já faz quatro dias desde que eu não o vejo, dês daquele dia minha avó não me deixa treinar na floresta!Mesmo eu dizendo que ela ouviu coisas, ela Também me manda dormir mais cedo ela diz que “os vampiros gostam de sair à noite” e também não me deixa sair!
Eu sempre fico acordada até meia noite como hoje, pois nunca consigo dormir de tanto pensar nele às vezes até imagino que estou com ele!
Mas hoje acho que vou dar uma volta para ver se o sono chega e como minha avó já esta cansada de estar dormindo nem vai saber que eu saí
A floresta estava linda como sempre, mas a noite ficava mais assustadora, mas eu não ligava agora que já tinha chegado ao lugar do nosso ultimo encontro nada mais importava
De repente comecei a sentir se cheiro e a ouvir seus passos, realmente minha imaginação me surpreendia mais a cada minuto
-Oi... -sim, não era imaginação!Apesar de eu ter sonhado com ele todos esses quatro dias dessa vez não era sonho, ele realmente estava lá!
--------------------------------------------------demoro mais pelomenos ta grande né?