| Express.de: Tokio Hotel na disco tour | |
|
+23Re Kaulitz Aguida Aline_Develish Jully Schäfer Tate kaulitz italath Patricia K. Natalia.Kaulitz Joyce Kaipper Anne beccakls Pinke_rs_th Ceziane Ana Maria Susi Ficwhiter Ana Julia Mich ~ Gabi Nana Kaulitz Naay DSM artudbeanca Catchusca Billana 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 11:09 am | |
| Parece um filme de espiões - Do lado direito se pode ver os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, na madrugada de Domingo por volta das 2 horas da manhã no bar "Flamingo Royal". Incluindo as garotas acompanhantes. Aqui estão os adolescentes roqueiros com o seu amigo, também celebridade, Oli Pocher (que veio sozinho). Pouco depois das 3 da manhã, foram á luxuosa danceteria "Nachtflug". Lá ficaram na área VIP e também no piso superior.Bill (que usou óculos de Sol todo o tempo) e Tom festejaram até às 6 horas da manhã. Vida de RockStar é assim! Fonte: www.thbrasiloficial.com
Última edição por Billana em Seg Set 14, 2009 7:39 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 11:51 am | |
| - débora89 escreveu:
- Garotas acompanhantes? MORRI
Nossa a vai tadinho do Bill ele esta desesperado a tomara que ele tenha sim uma | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 12:07 pm | |
| que sejam só zamiguinhas (igual Chantelle) do Tom. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 12:48 pm | |
| essas garotas devem ser a Natalie, a Dunja ou alguem da equipe eu espero... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 12:48 pm | |
| Oxe, duvido muito, deviam ser Nathalie e outra alguem, ou amiga sei la! Afff meu, não vamos ignorar o que o Tom e o Bill ja falaram vaaaarias vezes. O Bill não fica com ninguem nesses lugares, nem telefone de garotas ele pega, muito menos sair com alguem assim pra uma balada! E o Tom cada semana deve catar alguma por ai! Super normal! _______________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 12:50 pm | |
| Haaa meu deus eles não podem estar namorando !!! NÃO ISSO NÃO ?! Pra balada eles vão agora pro VMA não !! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 1:04 pm | |
| - Mich escreveu:
- Oxe, duvido muito, deviam ser Nathalie e outra alguem, ou amiga sei la!
Afff meu, não vamos ignorar o que o Tom e o Bill ja falaram vaaaarias vezes. O Bill não fica com ninguem nesses lugares, nem telefone de garotas ele pega, muito menos sair com alguem assim pra uma balada!
E o Tom cada semana deve catar alguma por ai! Super normal! duas e por acaso é algum crime eles conhecerem garotas? não significa que estejam namorando, né?! e o Bill disse que se estivesse namorando não esconderia! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 1:32 pm | |
| Deixem eles se divertirem, coitados, nem isso sem serem observados eles conseguem fazer .-. | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 1:36 pm | |
| podem ser só amigas deles [+3 e mesmo que não, em uma festa isso é super comum, ainda mais com eles. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 2:05 pm | |
| áh o que eu não daria para ser uma garota rica da alemanha para ir nesses lugares e encontrar eles *-* | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 3:32 pm | |
| Deve ser algumas garotas pra eles comerem E daí? Eles são jovens E solteiros...
Última edição por *becca KMJ* em Seg Set 14, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do plural :D) | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 3:42 pm | |
| Acho que alguém pro Bill faria bem, já que ele está "sozinho" a tanto tempo! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 4:13 pm | |
| Vida de RockStar é assim ²² Monótona sabe ?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 4:15 pm | |
| deixa eles aproveitarem a juventude,q |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 4:45 pm | |
| - Billana escreveu:
- garotas junto?
aainn meu DEUS,cuide deles. HSAUASHUAHSUAHSU - ~ Gabi escreveu:
- essas garotas devem ser a Natalie, a Dunja ou alguem da equipe
eu espero... >>ai meu pai do céu! se encontro a muié, tá encontrado certo?! se encontrou alguém que os façam felizes, PARABÉNS! AS ENTREVISTAS DERAM CERTO E AS CADELINHAS FORAM CORRENDO ENCONTRAR BILL E TOM! ;x (nãodeveriaestarcomemorando(?) mas tenho certeza (mentira) que é só caozin dos repórteres ae... ;x | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 6:36 pm | |
| - Patt escreveu:
- deixa eles aproveitarem a juventude,q
+1 | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 9:23 pm | |
| Tipico de Europeus ! Pegar "ACOMPANHATES! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 9:36 pm | |
| - Citação :
- Ana Julia Hoje à 12:50 pm
Pra balada eles vão agora pro VMA não !! Sacanagem né | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Aline_Develish Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 34 Localização : Taubaté/SP Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: =( Seg Set 14, 2009 10:06 pm | |
| Isso é muito trsite estou com raiva e muito triste! Biiiill não faça isso comigo!
Última edição por Aguidex em Seg Set 14, 2009 10:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 10:14 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Deixem eles se divertirem, coitados, nem isso sem serem observados eles conseguem fazer .-.
É. E eu não me importo nem um pouco de estarem saindo com umas pessoas aí. Pelo contrário, quero é que eles sejam felizes. Taí, isso poderia ter sido uma boa notícia SE eu também não achasse que não significa nada u.u | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour Seg Set 14, 2009 10:43 pm | |
| Aii gente,tipo eu quero sim que ele (bill) encontre alguém. Como todos da banda eu desejo! eles merecem serem felizes,se apaixonarem.. mas tipo,é muito dificil você aceitar 100%! Porque quando você ama alguém de verdade,você nao deseja que essa pessoa vá lá e namore alguém..ame alguém,a nao ser VOCÊ!Eu desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que o bill encontre alguém (todos também),mas é muito dificil aceitar.
mas que eles sejam felizes! (: quem sou eu,para dizer se eles devem namorar ou não ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Express.de: Tokio Hotel na disco tour | |
| |
|
| |
| Express.de: Tokio Hotel na disco tour | |
|