| Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) | |
|
+23May Kaulitz Leto lá s. IKG Bella_Liebe TH _rainfalls NiEe . Patty Back Joyce Kaipper Bruh Kaulitz Killadora Niiine Mel Kaulitz <3ill ¨ artudbeanca Kaah Karolynne tatahponey Lady Rubi Kaulitz Danny S. TH BRASIL Manami Stefani Ana Clara Kaulitz Susi Ficwhiter lari-chan Ana Paula 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Dom Dez 07, 2008 3:55 pm | |
| A cambada daqui de Floripa não pode ve uma Love Rock , kra é imprecionante!! Daí fica dificíl comprar fazendu um tempinhu q saiu.... Aff.. | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Dom Dez 07, 2008 4:00 pm | |
| aquii na Serra, e em Viitóriia, é muiito diificiil acaabar com a LOVE ROCK loogo... paarecee q o poviim daquii só goosta de toodos os estiilos musiicaiis, meenos rock... aii é por isso q teiin taanta reviista na baanca... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 1:44 pm | |
| OMG eu necesssito dessa revista, hum ontem comprei um poster de 1 metro da Bravo já tá no meu quarto lógico. | |
|
| |
lari-chan Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Espirito santo Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 1:49 pm | |
| Ammmmmmmmmmmmmmmm como assim um poster de 1 metro tira uma foto da revista pra gente ver necessito dessa revista! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 1:57 pm | |
| Meu deus!! Cara eu amo os meu pais! (obrigado senhor!) Meu pai compra todas as revistas que tem o TH, pra ele se tem revista em casa, e eu leio, quer dizer que sou uma pessoa culta (!). Nós fomos esses dias pros EUA, e a minha mãe acho o CD do TH. ELA COMPRO PRA MIM SEM EU PEDIR, ah e ela tbm acho uma camiseta deles, linda!. e compro pra mim TAMBÉM! *morre* Minha mãe já nutriu uma mini paixao pelo Gustav, ela acha ele fofinho! e meu pai ama a música Forgotten Children deles, ele acha bonita, porque tem uma mensangem! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 1:59 pm | |
| - lari-chan escreveu:
- Ammmmmmmmmmmmmmmm como assim um poster de 1 metro tira uma foto da revista pra gente ver necessito dessa revista!
CLAROOOO, quando eu vi ela quase morri. mas eu tenho que achar ela, minha irmã escondeu ¬¬' | |
|
| |
lari-chan Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Espirito santo Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 2:03 pm | |
| KKkkkk fala serio pega sua irma!nossa eu e seu pai temos gostos semelhates eu amo forgotten children pra mim é uma das melhores! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 2:15 pm | |
| - lari-chan escreveu:
- KKkkkk fala serio pega sua irma!nossa eu e seu pai temos gostos semelhates eu amo forgotten children pra mim é uma das melhores!
achei ela já tirei foto to indo postar. | |
|
| |
lari-chan Iniciante
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 2:21 pm | |
| Sera que eu axo essa bravo aki?preciso muito! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 2:27 pm | |
| - lari-chan escreveu:
- Sera que eu axo essa bravo aki?preciso muito!
acha siim, é um especial da bravo que só fala do tokio hotel achei escondida na banca. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 2:28 pm | |
| [img=https://2img.net/r/ihimizer/img176/5292/disney005ru1.th.jpg] a foto do poster de 1 metro; | |
|
| |
lari-chan Iniciante
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 09, 2008 2:44 pm | |
| Quero muito muito muito muito!nussa é lindo de mais!apesar da foto embaçada[pronto falei] mais da pra ver bem! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 23, 2008 10:42 pm | |
| Eu tenho,eu tenho,eu tenho..Essa revista é mto legal!!Tem só banda q eu gosto((com exessão de algumas..)):Fall Out Boys,Good Charlotte,30 Seconds to Mars,Boys Like Girls,Madina Lake,Simple Plan, **Tokio Hotel** ,Panic at the Disco,Cobra Starship,Avril Lavigne,Green Day,Linkin Park,My Chemical Romance,Paramore,McFly,The Used,Incubus,Gloria,Fresno,Pitty,CPM 22,Moptop,Granada,Strike,NX Zero,Hateen,Forfun,Dance of Days,Fake Number e Limpstick/Poster do Fake Number,Fresno,Avril,Strike,Fall Out Boys e Tokio Hotel /Superposters do Paramore e McFly SuperDuperDemais!! Ameeei!! | |
|
| |
May Kaulitz Leto Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : são paulo Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 23, 2008 11:11 pm | |
| eu tenho ela faiz uma semana | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 23, 2008 11:41 pm | |
| OMG quanto custa?? O.O eu queero, e vou lá banca ver se tem ;D | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Seg Jun 07, 2010 7:25 pm | |
| Eu quero, nção, necesito desta revista... | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Seg Jun 07, 2010 7:35 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAH eu comprei *-* | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Qua Jul 14, 2010 4:23 am | |
| Hum..... Nao achei nessa Droga de cidade onde moro,Nao vende nadadadaaad deles que ''SHIT''arrrgggg......Só troco com minha prima q viaja....rsrsrs Eu compro posters do Robert e ela compra do Th......Mais se nao fosse isso!!!!!!! Nem comento | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Seg Ago 09, 2010 1:16 am | |
| mimimimi... não tem mais... |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Seg Ago 09, 2010 1:37 pm | |
| Eu não curto ficar comprando revistas e posters... sei la, não curto isso, prefiro o natural *apanha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) | |
| |
|
| |
| Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) | |
|