| Tokio Hotel na Love Rock! - Scans | |
|
+13Ana Maria Dêssah Camillinha Thaís DINA Billana italath Gabi Abdalla. mila.coutinho Belinha Kaulitz Thay.nara Kaulitz Patricia K. Susi Ficwhiter 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 7:03 pm | |
| Estes scans eu tirei hoje, esta é a edição: três revistas em uma. A edição deste mês que vem um superposter deles, tem uma foto do Bill no canto, essa, os 4 estão na capa, ok? capa poster da contra-capa contra capa: tradução de Automatic um teste na revista: tem mais coisas deles nas revistas, só não scaneei EDT Patrícia, com o superposter, é a revista desta capa aqui: esta que eu scaneei é do mesmo mês, mas o poster é pequeno, e está na contra-capa
Última edição por Susi Ficwhiter em Qui Nov 19, 2009 7:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 7:07 pm | |
| um superposter? mas o poster é só esse da contra capa? *hum* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 7:19 pm | |
| Eu acho que essas revistas poderiam mudar o poster. Todas as revistas que estão vindo com poster do Tokio Hotel é sempre a mesma foto, só a Love Rock que mudou o plano de fundo. As outras revistas é tudo do mesmo jeito. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 7:33 pm | |
| Aff eles mudam o plano de fundo e a roupa e fala que é outra foto minha amiga tem todas as love rock e as do TH são todas iguai (que falta de imaginação eim ) | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 7:39 pm | |
| já tenho esse poster... mas é bem pequeno... :~ certo que vou comprar então! 8D~ - Citação :
- Thay.nara Kaulitz diz:
Eu acho que essas revistas poderiam mudar o poster. tinham que mudar com certeza... | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 8:31 pm | |
| Pois é, eu fui lá na comprar a revista com o superposter, mas eu tava com pressa e peguei essa, achando que tinha o poster grandão. aí chego em casa e vejo que o poster era pequeno ¬¬' mas vou comprar o outro o/ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 8:44 pm | |
| UHUUUUUUUUUUUUUUUUU
Tava Demorandoo neh?
Mas so tem essa foto ? O.o
Affz! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 8:56 pm | |
| esse poster é praticamente ja tenho ele que veio na toda teen! :B | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 9:15 pm | |
| ja faz tempo q eu comprei elas uhsaasuhasuh | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Qui Nov 19, 2009 10:20 pm | |
| Brigada pelo TOC ! Vou comprar amanhã ! rsrsrsrs | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 6:48 am | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 9:58 am | |
| aff vou ter tres posters da mesma foto, é inevtavel eu vou ter que comprar pla divulgação mas que ta chato esse negocio de mesma foto ta! Nas revstas gringas os posters são tão atuais,e aqui amesma foto... /revolts | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 12:18 pm | |
| Acho que se achar vou comprar '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 3:06 pm | |
| eu comprei e achei tenso ter só a contracapa de ''poster'' grande deles ¬¬ com a foto igual ainda,aquela campanha: MUDA BRASIL cabe nos posters também né *-* muda,pelo menos a foto dos posters riri |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 7:40 pm | |
| cara, acho que no brasil só existem 6 tipos de posters do th. (se é tudo isso ainda) eu tenho já tenho 5 posters repetidos --'
mas pelo menos a love rock não coloca uma foto antiga na capa, como a capricho | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 10:14 pm | |
| Vocês notaram o errinho básico (e ridículo) na letra de Automatic???
Em vez de "contando carros", botaram "contando VACAS"!!!!!! ¬¬ e traduziram como "Vacas passam pela encruzilhada"
AHHHH hahahaha
Nem isso!! Eu já perdi as esperanças de alguma revista brazuca escrever algo sem nenhum erro sobre eles. Até uma letra de música tem erro ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sex Nov 20, 2009 10:19 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Vocês notaram o errinho básico (e ridículo) na letra de Automatic???
Em vez de "contando carros", botaram "contando VACAS"!!!!!! ¬¬ e traduziram como "Vacas passam pela encruzilhada"
AHHHH hahahaha
Nem isso!! Eu já perdi as esperanças de alguma revista brazuca escrever algo sem nenhum erro sobre eles. Até uma letra de música tem erro ¬¬ você não foi a única que notou este erro, Agui. eu realmente não sei de onde tiraram as coitadas das vacas... e mais uma coisa: não seria everywhere in your... ao invés de every word...? tipo, é o que parece que o Bill canta hm. |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sáb Nov 21, 2009 8:30 am | |
| - Aguidex escreveu:
AHHHH hahahaha
Nem isso!! Eu já perdi as esperanças de alguma revista brazuca escrever algo sem nenhum erro sobre eles. Até uma letra de música tem erro ¬¬ VACAS ? O.O | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Sáb Nov 21, 2009 12:15 pm | |
| Eu tenhoo,mais pensei que o poster era tão grande mais quando vi era pequeno |
|
| |
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Dom Nov 22, 2009 11:29 pm | |
| - Aguidex escreveu:
AHHHH hahahaha
Nem isso!! Eu já perdi as esperanças de alguma revista brazuca escrever algo sem nenhum erro sobre eles. Até uma letra de música tem erro ¬¬ Put* merda, é mesmo! não resisti em colocar isso..... "VACAS PASSAM PELA ENCRUZILHADA, LALALA!" vergonha, meu Brasil! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans Seg Nov 23, 2009 2:00 am | |
| Eu teenho! \o/
mas o poster é igual ao da Yes!Teen mas está deitado o poster.. ¬¬' sim, achei ridiculo ter 2 posters iguais mas em posições diferentes.. --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Love Rock! - Scans | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Love Rock! - Scans | |
|