| Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) | |
|
+23May Kaulitz Leto lá s. IKG Bella_Liebe TH _rainfalls NiEe . Patty Back Joyce Kaipper Bruh Kaulitz Killadora Niiine Mel Kaulitz <3ill ¨ artudbeanca Kaah Karolynne tatahponey Lady Rubi Kaulitz Danny S. TH BRASIL Manami Stefani Ana Clara Kaulitz Susi Ficwhiter lari-chan Ana Paula 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Seg Dez 01, 2008 5:51 pm | |
| lari, eu não posso comprar porque minha amiga coleciona e só vem uma love rock de cada. é muito dificil vim 2 iguais. quando vem dá pra eu comprar, mas quando não vem eu fico no chinelo | |
|
| |
lari-chan Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Espirito santo Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Seg Dez 01, 2008 8:06 pm | |
| Como assim nao entendi bem?vai numa banca e comprar ou na banca da sua cidade so vem uma? | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Killadora
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Ter Dez 02, 2008 11:12 am | |
| Ainda vou comprar... a banca aqui perto é boa | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
lari-chan Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Espirito santo Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 6:35 pm | |
| Poxa porque sua mae nao deixou vc comprar, maes desse brasil pelo amor de deus é so uma revista!
Última edição por lari-chan em Sex Dez 05, 2008 6:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
lari-chan Iniciante
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 6:44 pm | |
| Mais porque eles nao te deixam comprar revistas? | |
|
| |
| Assunto: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 6:52 pm | |
| historia longa melhor deixar.................ah por isso eu amo essa revista! | |
|
| |
lari-chan Iniciante
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 6:58 pm | |
| A ja sei seus pais sao crentes....huahua deixa pra la entao! | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 7:45 pm | |
| aee eu tenhoo essa revista faz mtas semanas! apareceu nas bancas eu comprei no msmo dia | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 8:16 pm | |
| Ei...eu tenhu essa revista.. muito show... O poster eu coloquei na porta do meu quarto!! Tbm tem otra LOVE ROCK especial deles q fala da vida deles de A a Z!! D++ ♥Minha mãe sempre compra essa revista quando eu peço,ou quanto é sobre o TH afinal ela tbm curti... | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 9:06 pm | |
| eu coompreii a reviista!!! aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê voou peegar o pooster e coolocaar no meeu armáriio [/voou meiio q estraagar a reviista, maiis peelo TH, eu nuum toou neiim aii!!!] miinha mãae é muiito maara... elaa amaa quaando eu coompro LOVE ROCK, e amaa aiinda maiis veer o Bill[/miinha mãe criiou umaa miini paiixão peelo Bill... muiito iraada miinha mamiis!!] e elaa tbeiin amaa coomprar a Braavo, q veiin uns pooster iraados do TH [/tiipo, niingueiin me peerguntoou naada... -.-] | |
|
| |
| |
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sex Dez 05, 2008 11:02 pm | |
| esses paiis sãao o biixo, heiin?! o seeu paii é iguual aoo meeu, naaum vaai com a caara deeles tbeiin naaum... quaando eu faalo de TH peerto deele, elee já coomeçaa com preeconceiito diiscreto, olhaando maal paara elees, e falaando baiixinhoo soobre o Bill... e é claaro q vc teiin noiis paara falaar soobre elees!! noois seermo as miiores!!! [/deesculpee o meeu jeiito de escreever, maiis de vez em quaando eu juunto a liinguageem da rooça com a liinguageem da ciidadee, e saii a miinha liinguaagem...] | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 9:35 am | |
| A my mãe gosta deles,mas,ela prefere o Tom! Claro q eu tbm amo o Tom mais ainda prefiru o Bill!! <3alguem sabe se a próxima Love Rock vai te assunto sobre o TH?? valew,bju!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 1:27 pm | |
| Eu vi a revistaa mas só tinha uma, e minha amiga que é viciada em Love Rock comprou Aff, fiquei sem :triste3: | |
|
| |
NiEe . Iniciante
Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 6:13 pm | |
| Comprei quarta. Faz tempo. Também tem a outra normal que tem eles na capa. | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Joyce Kaipper Big Fã
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 7:06 pm | |
| é meio dificil achar Love Rock em qualque banca,é só sai uma revista q a cambadinha já vai correndo comprar!! | |
|
| |
lari-chan Iniciante
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 7:39 pm | |
| O meu pai tambem é assim susi, mais nao é so com a cara dos th que ele nao vai é com a cara de todas as bandas ele odeia rock, mais tambem nao me enche o saco...ele nao quer brigar comigo eu sou muito mau criada huahua!nao do trela pra ele..kkk | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Sáb Dez 06, 2008 8:47 pm | |
| aquii é diifereente... fiica um moonti de reviista na baanca, e quaase nenhuum compraador... veiin de 5 a 10 reviistas aquii... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Dom Dez 07, 2008 3:39 pm | |
| Ain que inveja Ana.... xD aqui só tem 1 mísera banda....e só tinha 1 mísera revista Eu quero essa revista \o/ | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) Dom Dez 07, 2008 3:46 pm | |
| só umaa baanca?? q triiste!!! p.s.: eu naaum coompro a reviista no meeu baiirro, pq tbeiin só teiin 1 baanca, e muiitas vezees neiin teiin a reviista... eu voou no xopiis da ouutra ciidadee paara coomprar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) | |
| |
|
| |
| Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = ) | |
|