| Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) | |
|
+4Nanda* Moni Kaulitz Meere Lillian 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 2:10 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 4:42 pm | |
| "Você tem a sua alma gêmea por perto o tempo todo" AMO a relação deles D:
"Georg é vagabundo e está sempre atrasado. É preguiçoso e desastrado, burro, feio" não liga pra ele, pequeno G. é inveja dos seus olhos verdes sedução KK
gostei da entrevista. é uma das poucas coisas lançadas ultimamente que vale a pena comprar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 5:00 pm | |
| - Citação :
- Georg: " Para mim, é difícil umas horas.Eles têm a mesma opinião e você tem chance de fazer nada além do que eles desejam "(risos)
coitado do Gê, deve ser difícil mesmo, dois contra um ... |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 5:02 pm | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 5:04 pm | |
| "Bill: ... Eu sou uma perfeição em todos os sentidos, o que pode ser irritante pra todos. E levo as coisas muito a sério."Olha o que a convivência com o Tom faz com a pessoa, já bastava um se achando, agora dois..... Mas a verdade é que eu também acho Billzin perfeito. "Tom: Eu sou ótimo. Sou muito talentoso, sou bonito." Mas é um poço de humildade esse menino. Bill: "Tudo é perfeito no Tom." Irmão puxa-saco Georg:" O chato é que é apaixonado por ele mesmo." Constatação brilhante !!!! Tom: "É mentira! Sou um cara tímido. Mas sou talentoso, lindo..." Modesto como sempre. Essa foi uma das poucas respostas que eu li da entrevista toda, porque o resto eu confesso já estar careca de ler. | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 5:36 pm | |
| - Citação :
- gostei da entrevista. é uma das poucas coisas lançadas ultimamente que vale a pena comprar
Isso é verdade,vale a pena a compra gostei da entrevista. é uma das poucas coisas lançadas ultimamente que vale a pena comprar | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Qui Abr 15, 2010 10:25 pm | |
| | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Sex Abr 23, 2010 11:51 pm | |
| - Lili escreveu:
- "Bill: ... Eu sou uma perfeição em todos os sentidos, o que pode ser irritante pra todos. E levo as coisas muito a sério."
Olha o que a convivência com o Tom faz com a pessoa, já bastava um se achando, agora dois..... Mas a verdade é que eu também acho Billzin perfeito.
"Tom: Eu sou ótimo. Sou muito talentoso, sou bonito." Mas é um poço de humildade esse menino. Bill: "Tudo é perfeito no Tom." Irmão puxa-saco Georg:" O chato é que é apaixonado por ele mesmo." Constatação brilhante !!!! Tom: "É mentira! Sou um cara tímido. Mas sou talentoso, lindo..." Modesto como sempre.
Essa foi uma das poucas respostas que eu li da entrevista toda, porque o resto eu confesso já estar careca de ler. HAUHAUAH' morro com essa zuação deles nas entrevistas xD E eu também gosto do jeito que os Gêmeos comentam a relação deles. É simplesmente lindo *-* | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) Sex maio 07, 2010 3:46 pm | |
| Bill, sua alma gemea sou eu, e sou ciumenta! Mas com o Tommy pode né, não sou tão assim! Kkks! Eu tenho a revista! Fui do outro lado da cidade andando à pé só pra comprar! Fã sofre viu, deviamos ser assalariadas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) | |
| |
|
| |
| Revista Love Rock nº 21/2010 (BR) | |
|