TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Empty
MensagemAssunto: BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?   BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 3:27 pm

BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? RU1

Os gêmeos, Bill e Tom Kaulitz se mudaram para Los Angeles, possivelmente acompanhados pelos outros músicos da banda Tokio Hotel, que já trabalhavam nos Estados Unidos. Anna Stringer é uma grande fã da banda e vive em Los Angeles, no dia 26 de abril ela nos chamou com a seguinte mensagem: "Eu moro a cinco minutos do "Laurel Valley" (que é uma área de moradias de artistas no subúrbio da cidade). Na quinta-feira (26 de abril), vi três caras com um cachorro de caça na coleira e uma mulher de uns 45 anos entrar numa BMW com algumas comprar, eles estavam saindo do "Laurel Canyon Country Store". Olha, posso estar enganada, mas tenho 80% de certeza que era Tom e Bill! E o terceiro cara, de bermuda, na minha opiniã era Gustav (Gustav Schäfer, o baterista).
Tokio Hotel ficou bem conhecido na "Cidade dos Anjos", principalmente nos primeiros meses que os irmãos Kaulitz se mudaram pra lá, para fazerem o 7º álbum de estúdio. Há poucos dias a revista alemã, Bild, entrevistou Jörg Kaulitz, de 44 anos, pai dos musicos. Segundo ele, Simone de 43 anos, sua ex-mulher e mãe dos irmãos, controla uma grande parte das ações de Bill e Tom, de 22 anos, que está com eles em Los Angeles. Revendo os fatos, pode se supor que, já que o Tokio Hotel não tem estado na mídia, estão realmente trabalhando no próximo álbum. O baixista Georg Listing e o baterista vieram de Magdeburg.

Alguns sites, como o Wikipedia, definiram a data do novo álbum - em abril de 2012, o que claramente, não foi o caso. No início de março, a revista alemã BRAVO afirmou que os gêmeos tinham oito musicas prontas e que estavam apenas esperando o restante da banda ir para os Estados Unidos.
A produtora Universal Rússia, que vende CDs aqui, disse que é questão de tempo para o lançamento, mas que não há nenhuma data ainda. Sobre o lançamento estar previsto para o primeiro semestre de 2012, eles não souberam dizer, porque nenhuma notificação foi relatada a eles. Atualmente, a alguns meses recebemos a informação preliminar de uma promoção na rádio, com vídeos, etc - disse um dos produtores do Tokio Hotel em Moscou, Vera Gordulenko. "Poderia acontecer alguma surpresa?" perguntamos. "Claro! Isso é o show business" - disse Vera - Tokio Hotel são conhecidos pela imprevisibilidade. Não se surpreenda se eles decidirem rapidamente lançar algo para os fãs."

Nota: Esse artigo é antigo, de abril de 2012, por isso é citado que o álbum seria lançado em 2012.

Fonte 
Tradução: Kárita, Tokio Hotel Archive.
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz

Número de Mensagens : 48

MensagemAssunto: Re: BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?   BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:03 pm

pena n ter saido em 2012 :/ mas acho que está faltando pouco pra termos musicas novas *--* to mt ansiosa!
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?   BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:33 pm

Nossa, lembro-me bem que acreditei muito nesse rumor de "abril de 2012" me animei muito, nem imaginava que teria que esperar pelo menos mais um ano... "daqui a pouco" faz dois anos desse rumor e eu espero (e estou confiante) que quando chegue lá o álbum já esteja lançado.
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?   BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:35 am

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Nossa, lembro-me bem que acreditei muito nesse rumor de "abril de 2012" me animei muito, nem imaginava que teria que esperar pelo menos mais um ano... "daqui a pouco" faz dois anos desse rumor e eu espero (e estou confiante) que quando chegue lá o álbum já esteja lançado.
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?   BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 8:00 pm

---- Tópico Movido ----

Se a notícia é antiga, não deveria estar nessa categoria!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?   BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA? Icon_minitime

BLUESNEWS.RU - TOKIO HOTEL FARÁ SEU ÁLBUM NA INTEGRA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1