TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão

Ir para baixo 
+11
humanoiid
AninhaMHF
déec .
Lulyh
Thaís V.
Raissa K
Mari.
Lillian
Nika
isa)
Thah
15 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:27 pm

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Tokyo15

Confiram o artigo postado no site Sueddeutsche.de sobre a passagem da banda por Tóquio:

Tóquio - As jovens garotas japonesas esperaram muito por esse momento: Quando a banda, Tokio Hotel, entrou sorrindo no salão da residência do embaixador da Alemanha em Tóquio, uma dúzia de jovens garotas japonesas e alunas da escola alemã em Yokohama, começaram a gritar de alegria.

O embaixador Volker Stanzel não guardou a surpresa por muito tempo, agora elas têm a chance de perguntar à banda o que sempre quiseram: Uma menina quer saber qual a impressão que a banda teve das japonesas. Na verdade, ela queria ter a pergunta respondida por Bill Kaulitz, mas ele preferiu passar o microfone para seu irmão gêmeo, Tom: "Também há garotas bonitas aqui", diz ele sorrindo, fazendo as meninas se derreterem.

Tokio Hotel em Tóquio pela primeira vez. Mas essa visita não será a última. "Estamos impressionados por termos tantos fãs aqui. Não esperávamos por isso.", diz Bill. Já no aeroporto, os irmãos e os outros dois membros da banda, Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria), foram recebidos com presentes de natal feitos pelas fãs, como cartões de origami.

A reação de suas fãs pode ser similar à das fãs alemãs... "Mas tenho que dizer, as fãs aqui são um pouco reservadas, um pouco tímidas, o que eu achei muito fofo", diz Bill com seus olhos pintados de preto brilhando. Com sua roupa estilosa - uma jaqueta militar, uma blusa preta por baixo e um cinto carregado de munições na diagonal do corpo - ele se encaixa perfeitamente em Tóquio e à cena jovem da capital, de acordo com suas fãs japonesas.

Apesar de terem a palavra "Tokio" no nome da banda, eles não sabem quase nada sobre o Japão. Escolheram "Tokio" porque seria um objetivo que eles iriam sempre sonhar em alcançar, mas "nunca poderíamos imaginar que visitaríamos como uma banda", diz Tom. "Quando começamos, eu não sabia nada sobre mangás ou qualquer outra coisa sobre o Japão", admite Bill. Eles disseram que ouviram pobre a música pop japonesa, o J-Pop, mas... "Nós realmente não temos ideia". Mas isso irá mudar. Para começar, apenas alguns dias no Japão - uma apresentação na embaixada alemã, seguida de um showcase para fins publicitários em frente a convidados - estão planejados.

Mas isso não é tudo: Nos próximos meses, mais visitas ao Japão estão planejadas. "Estamos, no momento, nos retirando para trabalharmos no processo criativo", diz Tom. "As viagens ao Japão serão as únicas coisas que estaremos fazendo além de estarmos no estúdio." Uma turnê japonesa provavelmente irá acontecer após o lançamento de um novo álbum. O Tokio Hotel acaba de lançar o álbum "Best Of".

De qualquer forma, eles já conquistaram o coração das fãs. "Ich liebe dich" ("Eu amo você"), uma jovem menina japonesa gagueja em alemão. Outra menina, que viajou de longe para o Japão em uma blusa preta do Tokio Hotel, pratica seu alemão antes da sessão de autógrafos na embaixada: "Ich möchte dich heiraten" ("Quero me casar com você"). E uma japonesa de 30 anos, casada, pede a um repórter alemão para ensiná-la uma frase que gostaria de dizer ao Bill e ao Tom: "Ich wollte, ich hätte euch zu Welt gebracht" ("Gostaria de ter dado à luz a vocês").

Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:39 pm

Hey, nos aqui do Brasil estamos querendo vocês de volta tá queridos!

Citação :
De qualquer forma, eles já conquistaram o coração das fãs. "Ich liebe dich" ("Eu amo você"), uma jovem menina japonesa gagueja em alemão.

Own...

Que bom que os meninos estão felizes!!!
Eu estou felizes por eles! Very Happy yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:52 pm

Mas tenho que dizer, as fãs aqui são um pouco reservadas, um pouco tímidas, o que eu achei muito fofo", diz Bill com seus olhos pintados de preto brilhando.
tá, agora fiquei morrendo de ciúme ¬¬

bonitinho as meninas fazerem origami *-*
tão bom eles estarem realizando o sonho deles - mesmo que eu esteja
morrendo de ciúmes das japonesas
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:03 pm

Muito lindo *_* tão surreal eles estarem no Japão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:07 pm

Wu adorei a recptividade deles ao japão e adorei a matéria em breve quero estar lá também cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:13 pm

Awn, que fofos *-*
Estou muito feliz por eles estarem realizando o sonho deles.
Tomara que façam mesmo uma Tour pelo Japão, as fãs merecem. Very Happy
/só espero que não se esqueçam daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:32 pm

BillaBizarre escreveu:
Awn, que fofos *-*
Estou muito feliz por eles estarem realizando o sonho deles.
Tomara que façam mesmo uma Tour pelo Japão, as fãs merecem. Very Happy
/só espero que não se esqueçam daqui...

+1 (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:22 pm

Acho que eu nunca fiquei tão feliz por eles, ao não ser a vinda para cá. É MUITO gratificante ver isso, sabe, eles conseguiram por eles mesmos, depois de tantos esforços. Isso mostrar que, realmente, TH é uma banda conhecida internacionalmente.

Citação :
Uma turnê japonesa provavelmente irá acontecer após o lançamento de um novo álbum. O Tokio Hotel acaba de lançar o álbum "Best Of".
Turnê? Japonesa? omg, que sonho. Espero que aconteça mesmo *-*
Eu vi em algum lugar que a ida oficial deles para lá seria em fevereiro. Hm, não sei se é mesmo verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:26 pm

Que fofo eles realizaram o sonho deles... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 4:30 am

É nessas horas que eu queria que fosse Rio de Janeiro Hotel, é '-' -UQ?
Mas é sério, super feliz aqui, e não me canso de dizer: FINALMENTE *-* Mas é claro que muita coisa envolvendo Japão vai vir, porque né '-' MAS NÃO ESQUEÇAM O BRASIL, CRIANÇINHAS VIAJANTES, POR FAVOR ~?~
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 4:33 am

OMG, a gente as 5 e meia da manhã postando no fórum mas que lindo não é.

Vamos pegar a placa tectônica do Brasil e colocar no lugar da do Japão, aí eles chegam lá e é o Brasil e noes tamo esperando no aeroporto -wtf

Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 4:38 am

ººD麺º escreveu:
MAS NÃO ESQUEÇAM O BRASIL, CRIANÇINHAS VIAJANTES, POR FAVOR ~?~

EU RI ASOLÇAKASALÇKA
awn, super legal, cara *-*
confesso que eu também fiquei com uma ponta de ciúmes do japão, hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:37 am

Beleza né...To meio assim >O mas estou extremamente feliz por eles e pelos fãs japas tão fofos.
Mas Tokoteu 2012 ó...Queremos vocês aqui , beijos. u.u
E também quero um Live in Tokio e THTV e é...Muita coisa , muita. =p Parei.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:15 am

Letícia Jordison escreveu:
E também quero um Live in Tokio e THTV e é...Muita coisa , muita. =p Parei.

já pensou se eles gravarem um DVD ao vivo em Tóquio ? *0*
vai ser incrível cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:32 pm

ººD麺º escreveu:
É nessas horas que eu queria que fosse Rio de Janeiro Hotel, é '-' -UQ?
Mas é sério, super feliz aqui, e não me canso de dizer: FINALMENTE *-* Mas é claro que muita coisa envolvendo Japão vai vir, porque né '-' MAS NÃO ESQUEÇAM O BRASIL, CRIANÇINHAS VIAJANTES, POR FAVOR ~?~



aiaoaioaieoiae pensei a mesma coisa, seria bom se tivesse o Brasil ai no meio...



Achei super bonitinho o Bill ter falado das fãs japonesas I love you foi muito bonitinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 5:00 pm

Citação :
Uma turnê japonesa provavelmente irá acontecer após o lançamento de um novo álbum.
Cara, olha o TAMANHO do Japão :O E eles podem receber uma TURNÊ! E o Brasil, 5º maior país do mundo em extensão territorial... nada. Eles devem gostar mesmo desse país, pelamor, mas se isso fizer eles e seus fãs felizes, tudo bem, rs.
Pelo menos um show aqui eles já fizeram, foi um começo, vou para de reclamar q
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 5:56 pm

Ownti, que fofa, as fãs japonesas *---*
To feliz por todos eles (: Pelo Th que conseguiu realizar seu objetivo, e pela fãs, que devem ter ficado muito contentes pelo primeiro show deles lá ^_^
Há, de algum modo falar a frase "Tokio Hotel num hotel em Tokyo" soa meio estranho x.x (eu tinha que começar a falar merd* ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:07 pm

Laura escreveu:
Citação :
Uma turnê japonesa provavelmente irá acontecer após o lançamento de um novo álbum.
Cara, olha o TAMANHO do Japão :O E eles podem receber uma TURNÊ! E o Brasil, 5º maior país do mundo em extensão territorial... nada. Eles devem gostar mesmo desse país, pelamor, mas se isso fizer eles e seus fãs felizes, tudo bem, rs.
Pelo menos um show aqui eles já fizeram, foi um começo, vou para de reclamar q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:48 pm

*ciúme do japão* Mas enfim, era o sonho deles, foi realizado, que nem o nosso, dia 23. Imagino a emoção deles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão   Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel Fará Mais Viagens ao Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: