| CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" | |
|
+18Ceziane Mary Help!! - bruna kaulitz. Ana Paula hisah Camillinha Stefani la keynes ikg. Manda_* Danny S. TH BRASIL Patricia K. PatiTH Thaís V. beatriz r. Ana Maria Susi Ficwhiter Mich Aguida 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 3:50 pm | |
| O produtor e manager do Tokio Hotel, David Jost, nos informou que o novo álbum do Tokio Hotel será chamado de “Humanoid”. A Cherrytree Records está orgulhosa em lançar simultaneamente nos EUA e no resto do mundo no começo de Outubro. De acordo com David, Bill escolheu o nome “Humanoid” – uma palavra da ficção científica que significa semelhante ao ser humano. A palavra é pronunciada diferente em inglês e em alemão, mas é escrita do mesmo modo nas duas línguas. Bill queria que o novo álbum tivesse o mesmo título em todo o mundo: “Humanoid”. Fonte: Cherrytree Records Tradução: Aguidex | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 3:51 pm | |
| AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA SÓ FALAT SAIR O PRIMEIRO SINGLE PRA COMPLETAR A MINHA FELICIDADE *O* |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 3:54 pm | |
| Po mas esse logo, a imagem que apareceu é como vai se no album? é esse o design das letras e do album? Sera? Cara..agora to mega curiosa pra saber como vai ser as musicas e o siginificado! _______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 4:22 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA SÓ FALAT SAIR O PRIMEIRO SINGLE PRA COMPLETAR A MINHA FELICIDADE *O*
[+1 |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 5:56 pm | |
| desmaia! INFARTA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que nome maraaa!!! amei mesmooo uiiiiiiiiiiiiiii que demora até Outubro!!!!!!
Última edição por Aguidex em Seg Jul 20, 2009 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 5:58 pm | |
| Que nome estranho Mas não acredito que a espera vai acalmar finalmente! *-----* SUPER ANSIOSA x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:00 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA SÓ FALAT SAIR O PRIMEIRO SINGLE PRA COMPLETAR A MINHA FELICIDADE *O*
+1 mas, como a minha curiosidade é grande, como se pronuncia Humanoid em alemão? se alguma alma boa puder me responder, eu agradeço *-* EDT valeu, Agui. eu pensei que a diferença fosse mais significativa hm.
Última edição por fkl. em Seg Jul 20, 2009 6:09 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:03 pm | |
| - fkl. escreveu:
mas, como a minha curiosidade é grande, como se pronuncia Humanoid em alemão? se alguma alma boa puder me perguntar, eu agradeço *-* Te perguntar? Responder, tu quer dizer? =p Rapaz... Acho que a diferença é só no "Hu". Digo, em inglês você pronuncia algo tipo "Riu" e em alemão é "Ru" mesmo. Creio que seja essa diferença besta | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:16 pm | |
| qual é o do Humanoid? Humano, ser-vivo, pessoas (...) Bill porque você não vira biólogo? *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:24 pm | |
| HU FINALMENTE SAIU O NOME, AGORA SÓ ESPERAR O SINGLE *- | |
|
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:30 pm | |
| Gah! Gostei do nome, bem melhor do que Reset (achava esse nome tão clichê ><)
E pra quem perguntou, Humanoid se refere, na verdade, a algo que tenha forma semelhante à humana [momento geek on], tipo, na série Star Trek os Vulcanos são aliens (portanto, não são humanos) humanóides (fisicamente são parecidos conosco) ^^ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:35 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* MINHA SEMANA TÁ COMEÇANDO BEM SÓ FALTA O SINGLE AGORA *------------------------------------------* | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:42 pm | |
| Demorou mas falaram logo o bendito nome \o/ 2 de Outubro to abrindo a Livraria Cultura!!! | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 6:44 pm | |
| Ok no começo eu tinha achado o nome meio estranho, mas pensando bem agora adorei a idéia do mesmo none em todo o mundo *-* agora falta o singleee!! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 7:39 pm | |
| Eu gostei bastante do nome, mas me parece não ter muito a ver com o TH '-' sei lá, não consigo me imaginar falando pra alguém: comprei o Humanoid do TH! hm
mas 2 de outubro vai demorar D: acho que vou pedir de Dia Das Crianças, qtal han/ | |
|
| |
Stefani Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 17/11/2008
| |
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 7:47 pm | |
| Tem muita gente dizendo que o nome é estranho ou que não combina muito e tal e eu acho que em parte é verdade.
Mas o seguinte pessoas: Eles avisaram que esse album iria ser tudo muito diferente e novo e eles iriam tentar outras coisas novas.
Eu, particularmente, estou adorando essa "mudança". Óbvio que não ouvi o álbum ainda, mas AMEI as músicas que vazaram e comecei a gostar muito do nome também (eles devem dar uma explicação sobre o nome depois).
Vamos esperar o resultado final. | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 7:58 pm | |
| Nossa...é um nome bem diferente,mas eu gostei.... particularmente estava esperando algo assim... quero logo ouvir as novas músicas! não me aguento de curiosiade!! =] | |
|
| |
Ana Paula Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 39 Data de inscrição : 10/09/2008
| |
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 8:45 pm | |
| Gaamey no nooome *------* Acho que tem muito a ver com a mudnaça que eles prometeram. Acho que vai ser bem legal, a representação de uma nova fase da banda *-* Estou à espera do 1º single agora. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 9:26 pm | |
| Eu não queria que Setembro chegasse, mas pelo single, quero ^^ Lança logo isso *---* | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 9:59 pm | |
| eu adorei esse nome!!..super futurista!!..talvez isso demostre o quanto a banda está olhando para frente!!..pensando na evolução do som q eles querem criar!!..isso me deixou muito animada!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 10:38 pm | |
| Gostei do nome... Mas na minha opinião o TH está se tornando um mini-projeto de Pink Floyd .-. Dark side of the moon - CD do Pink Floyd Dark side of the Sun - Música do TH
E Humanoid me soa tão psicodélico e lunático quanto o Pink Floyd *-* Mas eu adorei. Eles estão mudando, mas isso está sendo muito bom *---------* Adorei-ei-ei. |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" Seg Jul 20, 2009 10:49 pm | |
| adorei esse nome, mostra que eles realmente estao querendo mudanças... agora é esperar o CD e comprovar tudo isso.... que eu particulamente estou adorando!!! *muito feliz* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" | |
| |
|
| |
| CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid" | |
|