TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz

Ir para baixo 
+8
Janaína C.
Susi Ficwhiter
Jessica Amorim
Laura
Mari.
Luu'
Breenda_Pepe
Thaís V.
12 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:39 pm

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Tokio-Hotel-MTV-Awards-2009

Tokio Hotel está fora do alcance do público há algum tempo. Desde um ano atrás eles “escaparam” da Alemanha para os EUA e, de certa forma, não se ouve muito falar sobre eles.
Sim, eles ainda estão vivos! Essa é a boa notícia para os fãs e eles finalmente querem fazer música novamente.
Já, há poucos dias, voltou a circular a notícia de que a banda de Magdeburgo tem um novo álbum, mas, aparentemente, o problema é o Tokio Hotel, que para muitos sites, já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na internet.
Vamos falar sobre os fatos. O manager, David Jost, disse à DAPD: “Nós estamos atualmente trabalhando em estúdio para o novo álbum.”
Além disso, "a banda não está disponível para entrevista nos próximos meses", disse. Mas esses caras estão fazendo alguma coisa, evidenciado pelo novo aplicativo de Bill e Tom Kaulitz para smartphones.


Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Tokio-Hotel-App

Em 24 de novembro, lançará o pequeno programa que dá uma visão sobre a vida privada dos gêmeos. Onde eles estão? O que eles estão pensando? O que Bill está usando? Essas questões serão esclarecidas com o App. “Receberá as mais recentes informações primeiro”, diz na descrição. “Dê uma olhada nos bastidores e se aproxime o mais perto possível.”
Além disso, rumores e imagens ruins de paparazzi irão diminuir, já que agora são todas diretamente da fonte. O aplicativo de Bill e Tom Kaulitz está disponível em 11 dias no site oficial TokioHotel.com para download. A última aparição pública do Tokio Hotel foi no MTV Japan Awards 2011, em junho.


Fonte: x
Tradução: Thai Valverde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:14 pm

A novidade mesmo é que essas notícias estão correndo em outros sites, mas do novo disco já está bem comentado, até surgiram rumores de supostos nomes e o tal fato do Daivid estar ajudando.... Quanto ao aplicativo também, é uma pena que eu não tenha dinheiro nem pro celular e nem pro aplicativo, e se eu tivesse, só compraria o celular Razz
IOHASDHIOASDHIODIOHSAA

Enfim, é... Só estou ansiosa pro disco novo. Crry, isso me consome @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:29 pm

", o problema é o Tokio Hotel, que para muitos sites, já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na internet."

Mas o que eles queriam?! Notícias novas toda semana? Um CD por ano? (quem me dera!) Mano, eles prescisam de tempo para serem criativos de novo e terem novas ideias boas! Se eles fossem tão comprometidos com o COMÉRCIO de música, não seria o TH que agente conhece.

#minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 4:30 pm

Só espero que esse aplicativo não seja pago, o que eu acho um pouco difícil :C
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:26 pm

Citação :
o problema é o Tokio Hotel, que para muitos sites, já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na internet.
Claro né, ou as bandas em geral costumam dar entrevistas, fazer muitos shows, participar de programas e fazer o tendéu enquanto tão gravando? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:58 pm

É --' enquando coisas novas não vem
ficamos aqui morrendo de ansiedade e nós
contentando com Humanoid City Live mesmo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:21 pm

AEEEE parem de encher meu, eles NAO SAO a Lady Gaga que lanca uma musica por semana e se veste ridiculamente pra ter algum tipo de fama. Musica autentica e de excelente qualidade como a deles precisa de tempo pra ser feita. Sei que todo tempo que precisam pro album e necessario, confio plenamente na equipe, to de boa, sussa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:27 pm

Luu' escreveu:
Mas o que eles queriam?! Notícias novas toda semana? Um CD por ano? (quem me dera!) Mano, eles prescisam de tempo para serem criativos de novo e terem novas ideias boas! Se eles fossem tão comprometidos com o COMÉRCIO de música, não seria o TH que a gente conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:34 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
AEEEE parem de encher meu, eles NAO SAO a Lady Gaga que lanca uma musica por semana e se veste ridiculamente pra ter algum tipo de fama. Musica autentica e de excelente qualidade como a deles precisa de tempo pra ser feita. Sei que todo tempo que precisam pro album e necessario, confio plenamente na equipe, to de boa, sussa
Concoordo Plenamente! :]
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 3:46 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
AEEEE parem de encher meu, eles NAO SAO a Lady Gaga que lanca uma musica por semana e se veste ridiculamente pra ter algum tipo de fama. Musica autentica e de excelente qualidade como a deles precisa de tempo pra ser feita. Sei que todo tempo que precisam pro album e necessario, confio plenamente na equipe, to de boa, sussa
Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:22 pm

Luu' escreveu:
", o problema é o Tokio Hotel, que para muitos sites, já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na internet."

Mas o que eles queriam?! Notícias novas toda semana? Um CD por ano? (quem me dera!) Mano, eles prescisam de tempo para serem criativos de novo e terem novas ideias boas! Se eles fossem tão comprometidos com o COMÉRCIO de música, não seria o TH que agente conhece.

#minha opinião


Magiiiiiina? Um CD por ano? A GaGa lançou dois no mesmo ano já. LOL, mas enfim, eu estou morta a muito tempo por conta dessa demora por músicas novas. EU NECESSITO de coisa nova, por favor. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 10:35 am

Ha, mas claro que eles tão fazendo alguma coisa '-' Cada um tem seu próprio ritmo pra essas coisas, porque aliás, o trabalho no estúdio não é mar de rosas nenhum, e gasta muito dinheiro. Mas parece que tem gente que não consegue entender, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz   Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz, do Tokio Hotel: novo álbum, modelo e ator
» Staragora.com: Tokio Hotel : Bill e Tom Kaulitz detêm o novo albúm
» O novo álbum do TOKIO HOTEL
» Tokio Hotel desvendar o seu novo álbum "Kings Of Suburbia"
» Tokio Hotel revela capa e tracklist de novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: