Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| são nossos próprios erros qe nos tornam humanos | |
|
+7May Maty...! :) Babi_Kaulitz Nah IKG Tati Beatriz # Raissa 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Seg maio 04, 2009 5:11 pm | |
| Nome: são nossos próprios erros qe nos tornαm humαnos. Autor: Raissa Classificação: PG+ Beta-Reader: Prii Romanov [Nº de capítulos: INDETERMINADO Terminada ou não: Não Teaser(sinopse): Sarah não e famosa, mais sua mãe trabalha para famosos e sempre consegue convites para ir para festas e da pra ela, em um belo dia ela consegue entradas para o VMA, e la ela conheçe TOM , e vira best do Bill. "Minha vida mudou assim que virei amigas dos gemêos do Tokio Hotel, mudou ainda mais quando começei a Namorara o Tom, o guitarista da banda, aconteceu tudo muito rapido, tudo parecia perfeitamente bem ... mais a vida não e so flores.."
POSTO ???
Última edição por Raissa em Seg maio 04, 2009 5:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 05, 2009 11:32 am | |
| | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 05, 2009 2:29 pm | |
| | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 05, 2009 11:00 pm | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| | | | Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 12, 2009 1:48 pm | |
| Minha vida mudou assim que virei amigas dos gemêos do Tokio Hotel, mudou ainda mais quando começei a Namorara o Tom, o guitarista da banda, aconteceu tudo muito rapido, tudo parecia perfeitamente bem ... mais a vida não e so flores.. vamos do começo ... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CAPITULO 1 - VMA, conhecendo Tom Kaulitz
Minha mãe não é famosa, mas trabalha para gente famosa. Ela sempre consegue me colocar em festas de famosos, fico amiga deles mas dias depois esquecem da minha existência, a única que ainda lembra é a Hayley, do Paramore. Minha mãe conseguiu que eu assistisse o VMA da MTV, estava muito contente pois lá haviam muitos famosos, pois o sonho de toda pessoa é ser famosa, que todos saibam que você exista, todos em meu colégio gostavam de ouvir sobre as festas que eu ia, sempre que podia eu levava uma amiga comigo, mas tinha as falsas sabe? Eu sabia diferenciar interesses de amizade. Estava anciosa para ir no VMA, assistir já é bom, imagina estar lá! Faltavam poucas horas para o começo, já estava pronta, meu vestido era lindo as horas se passaram e eu ja estava na porta de entrada conferindo meu nome na lista , muitos flashs em cima de mim mais assim que percebessem que eu não era famosa os flashs acabariam, eu cheguei um pouco "atrasada" ja tinham ocupado quase todos os lugares avistei de longe um lugar , fui e me sentei nele, quando olhei para o lado era um garoto muito lindo , ele tinha uma pulseira escrita 'Tokio Hotel' dai percebi que era um dos intengrantes da banda, o VMA começou e assim que entregaram um prêmio para a Rihanna eu falei baixo. - Essa vaca não merece prêmio nenhum! - Também concordo! - alguem falou. Olhei para o lado era o garoto do Tokio Hotel. - Não era pra vocêr ter escutado, eu deveria ter falado mais baixo. - Tem sorte que fui eu que ouvi imagina se fosse um amiguinho dela? - Prefiro não imaginar! - Meu nome e Tom, caso você não saiba, qual é o seu? - Sarah. - Você está concorrendo algum prêmio? - Não, quem me dera, não sou nen famosa. - Não é ? Tem cara de atriz de filmes de Hollywood. - Isso foi um elogio? - Hum... por um lado sim, por outro não. - E você esta ? - Eu não, a banda toda. - Hum... boa sorte então , estão concorrendo contra quem? - Katy Perry, mais acho que não vamos ganhar. - Eu torço por vocês, ela canta bem, mas o seu irmão canta melhor. - Obrigado , você é daqui? EUA? - Não, sou inglesa, mas moro aqui. Você é Americano? - Não, sou Alemão. Ficamos conversando por um bom tempo , contei a ele a minha historia de "penetra" nas festas ele era muito legal, e muito lindo , um pouco safado, ele me surpreendeu ao falar: - Sarah eu sei qu acabamos de nos conhecer, mas você quer ficar comigo? Apesar de me supreender eu não ia perder a chance de ficar com um famoso a além dele ser muito legal e ja me considerar "amiga", é em poucos dias ele se esqueçeria de mim, e todos iam ficar de boca aberta ao contar isso ,então respondi: - Quero sim Tom. Estavamos levantado quando ouvi o irmão dele falar: - Onde você vai Tom? - Bill, depois te conto. - Acho que nem precisa contar, não demora porque daqui a pouco e a gente. - Ta bom! Saimos de la e ja vi algums olhares para nós, tinhamos que ter cuidado para que os Paparrazi não fossem atraz de nos dois, por sorte ele não viram estavam focados na Miley Cyrus e na Britney Spears , eles perseguiam elas. Fomos andando por um corredor e entramos em um tipo de sala de entrevistas , não havia ninguém, entramos e ele fechou a porta. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero que tenham gostado essa minha 2ª Fanfic aqui no Forum , postarei assim que puder , no maximo em 3 dias. Bjos | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 12, 2009 2:03 pm | |
| OMG Rah posta logoooo , quero saber o que vai acontecer *----------------* continua | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 12, 2009 3:25 pm | |
| adorando!!
Rah posta rápido!! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Ter maio 12, 2009 7:15 pm | |
| raaaaay vc tem qe postar mais rápido :G tá ótimo ! continua rápidoooo !
beeijo :** |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qui maio 14, 2009 4:43 pm | |
| simplesmente A-M-E-I!!! posta logo ok?! |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qui maio 14, 2009 5:05 pm | |
| Mas já? No meio do evento?
Podiam esperar para se conhecer melhor mais tarde!!! NA FESTA, por exemplo!!! Continua. | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| | | | May Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Brasilia Data de inscrição : 09/04/2009
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qui maio 14, 2009 7:54 pm | |
| EULI' ta massa continua.. Hayley beem legal neh?? | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Sex maio 15, 2009 11:38 am | |
| Como você pode parar em uma hora critica dessa? UISHIUAHSIUAHSUIHAUISHAUIH' Continua por favor! ^^' | |
| | | Raissa Fã
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Sáb maio 16, 2009 3:07 pm | |
| Capitulo 2 - Conheçendo Bill.
Assim que ele fechou a porta ele veio até mim e começamos a nós beijar , aquele piercing dele era demais, ele era um pouco safado, a mão dele era bem boba mais eu não me importava , eu estava ficando com o Tom, naquele momento tudo podia , ele beijava muito bem, ele colocava contra a parede, me apertava estva muito bom , então ouvimos uma voz: - Eles vieram por aqui. Paramos de nos beijar e nós escondemos dentro de um tipo de 'armário' era bem apertado mais conseguimos entrar, a porta se abriu. - Não estão aqui , onde sera que aqueles dois foram? - Vamos proucurar, isso dara uma bela capa ainda mais conheçendo aquele Tom. Eles sairam e saimos do 'armario'. - Essa foi por pouco, imagina se eles pegam a gente daquele jeito? - Pois é, e melhor a gente ir Tom. - Tem certeza? - E melhor, eles não vão desistir até te achar - estava arrependida de quase ter ido tão longe. - Então vamos. Voltamos ao nosso lugar so que dessa vez eu sentei no meio dos gêmeos, e o Bill falou: - Foram rapidos. - Tinham Paparrazi atras de nós, não fizemos nada demais - ele me olhou meio "como assim?" - Você e a ... - Sarah , você e o Bill certo? - Sim - ele sorriu, um sorriso tão fofo - Você é atriz? - Não, nen sou famosa. - parecia até um deja-vu. Começamos a conversar e o Bill ainda era mais legal que o Tom ,contei a ele a minha historia ele me contou a dele, o sorriso dele era lindo mas ele era meio estranho, estava deixando o Tom de lado , ele ficou um pouco com ciumes , Tom sussurou no meu ouvido: - Quero te beijar mais. - Eu também - disse a ele. Ele foi puxando meu rosto - aqui na frente de todos? - Não ligo , você liga? - E os Paparrazi? - Deixa eles ganherem um dinheirinho ne? - Ok. Quando iamos nós beijar a apresentadora falou: - E os ganhadores dessa categoria são: - Tom, será que ganhamos? - disse Bill meio que nos interrompendo. - Acho que não mais gostaria de ganhar! - Vão ganhar sim , Bill você tem uma voz maravilhosa!- disse a Bill - Obrigado. - Os ganhadores são: Tokio Hotel! Eles começaram a comemorar, Bill me abraçou eu me senti muito bem abraçando ele, eles subiram ao palco pra pegar o 'prêmio' o Bill estava meio nervoso, eu estava feliz por eles terem ganho esse prêmio, eles voltaram ao lugar e o Bill falou para mim: - Obrigado por acreditar que ganharíamos, nen nós acreditavamos. - De nada Bill, vocês mereceram, são muito bons. Tom estava atraz dele e me deu um abraço: - Nós ganhamos, estou tão feliz! - Imagino, você merece, todos merecem! - ele me deu um selinho. Com certeza alguém viu , estavam todos olhando para eles, não foi uma boa hora para ele fazer isso. Mais ele era tão fofo que não me importava, O VMA terminou ,fomos para a festa tom foi segurando minha mão olhei para ele e sorri, depois fui para casa, saberia que aquela noite ficaria apenas na memoria, o Tom esqueceria de mim, o Bill também. Cheguei em casa contei tudo para minha mãe. - Ele é lindo mesmo filha. - Eles são muito legais, mais como todos esqueçerão de mim. - O Tom e conhecido como .... "galinha". - Sério? - Sério filha. - Tudo bem, só foi hoje, não me importo. - Sabe a idade dele? - Um ano mais velho que eu, mãe você é demais me colocando nesses eventos/festas. - Tudo pela feliciadade da minha filha. | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Sáb maio 16, 2009 4:43 pm | |
| E agora? O Tom ou o Bill!!!
Sarah está em dúvida? Será? Continua. | |
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Dom maio 17, 2009 5:06 pm | |
| Tomzinho não vai esquecer dela!!
Mais! | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Dom maio 17, 2009 6:33 pm | |
| *---*' Tom seu sem vergonha! AIUSHIUAHSIUAHS' xD Continua!! | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Dom maio 17, 2009 6:42 pm | |
| Sarah sortudaaaaa \o/ continua Rah | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Dom maio 17, 2009 8:34 pm | |
| Sarah sortudaaaaaa/2 OMG posta logo q eu tô ansiosa!!!!!!! |
| | | Raissa Fã
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qua maio 20, 2009 9:41 am | |
| Capitulo 3 - ele não sai da minha cabeça!
Acordei no dia seguite, fui para o colegio , eu estava terminando o 3º ano , falatavam apenas 1 mês para o termino das aulas, contei as minhas amigas Mary Ann, Amy e Cathy mas nenhuma delas acreditaram até que a Phoebe chegou com uma revista, a capa era uma foto minha e do Tom se beijando dizendo "Tom e uma possivel Namorada?" e " Ela parece ser intima de Bill também, mais são só amigos,ja que foi pega com Tom"ela chegou berrando: - Gente o Tom ta na capa beijando uma garota , que raiva! ele e meu! Minha amigas me olharam com caras surpresas. - Eu disse que tinha ficado com ele, vocês não acreditaram ! - Você e a garota da foto? - disse a Phoebe berrando. - Sim , sentei do lado dele e conversamos por um bom tempo , e ele pediu pra ficar comigo , e quando eles receberam o prêmio ele me beijou na frente dos Paparrazi. - Você não podia ter feito isso! - Por que ? - Eu o Amo! - Se você fosse minha amiga eu até pensaria, mais mal te conheço! mais relaxa agente so ficou nada demais ele não e "galinha" nen deve se lembrar. Aquela garota era uma fã obscecada, ela estava com muita raiva e inveja de mim ela veio para me bater e minhas amigas a seguraram. - Sua vaca, ridicula - ela gritava - você não podia ter feito isso ... - Calma, não foi nada demais. Ela se acalmou e me pediu desculpas, e em minutos todo o colegio estava sabendo sobre ontem anoite, eu era o comentario do colegio , dava pra ouvir alguns comentarios como "foi ela que ficou com o Tom no VMA? " " Foi sim!" e outros maldosos "ela ficou com o irmão do Traveco" " Mal gosto e outra coisa" isso me deixava frustada o Bill era uma dos famosos mais legais que havia conheçido , e o Tom era lindo demais e muito fofo, estava até começando a gostar dele , mais não queria me iludir, pois não o veria tão cedo , e se visse ele nen se lembraria de mim , estava um pouco triste com isso. Estava voltando para casa de pé quando uma reporter chegou até mim e falou: - Você e Tom estão namorando ? - O que ? - respondi. - Ontem vocês se beijaram na frente de muitos fotografos, sabemos que e você Sarah. - Como sabem meu nome? - Não foi dificil, você e a filha da Suzana Luntner, uma grande produtora, pode nos dar uma entrevista? - Não , me deixem em paz! - Vocês tão namorando? - Não! - Então por que se beijaram na frente das cameras? - Não quero falar sobre isso ! - você e o assunto do momento Sarah, colabore! - Não sou nada, me deixem em paz , agente so ficou , aquilo foi um impulso dele , satisfeita? - Você gosta dele? - Isso é pessoal, não vou falar! Entrei em um taxi e pensei , ser famosa não deve ser essa maravilha toda, você respira é eles perguntam "por que você respirou?" e nunca desistem, imagino o que o Tom deve estar passando, deve ser pior com ele ja que ele e o famoso na historia, fiquei com medo de ter falado demais para aquela repoter, se ele ficar com raiva? Chegando em casa liguei a TV , estavam falando sobre isso na MTV " Noticias do VMA, TOM KAULITZ E SARAH LUNTnER ESTÃO JUNTOS?" , mudei de canal na hora, fui assistir a Fox, começei a ver um filme, então escuto a campainha tocar, era minha mãe. - Esqueçia a chave, filha hoje não pararam de me perguntar " e verdade que sua filha está namorando o Tom ?" - Mãe ... uma reporter me perguntou isso também, não quero isso, ele deve estar arrependido. - Mais a culpa foi dele te beijando na frente de todos. - Eu sei, mais , eu senti meu coração bater mais forte perdo dele, é essas pessoas relembrando so me fazem sofrer, nunca mais teremos nada isso me deixa trise. - Filha isso que da , pense antes de fazer algo! - Mãe ... ele era irresistivel, foi um impulso, mais fui boba ao aceitar, seria como sempre, mais foi um tipo de "amor a primeira vista". - Se eu puder fazer algo para te ajudar ... - Você ja faz, você e uma mãe e um pai para mim. - Sinto muito filha por isso, sabe , pelo seu pai. - Eu nunca o conheçi então ... não faz falta. Fique a tarde toda pensando no Tom, isso não me fazia bem mais era inevitavel, ele era tão sexy, não sei se isso foi um impulso ou se estou gostando dele de verdade, nen eu sabia, o jeito que ele me beijava era tão bom, o jeito que ele me apertava me deixava louca, se aqueles paparrazi não tivessem chegado tinhamos passado dos limites, e eu teria me arrependido disso, pois foi mais atrção fisica. Derepente começei a pensar no Bill, ele era tão fofo, tão legal, queria muito conversar com ele mais, manter contato,queria ser amiga dele, ele me passou o celular dele, mas se qu ligasse ele pensaria que estava usando ele para chegar no Tom. | |
| | | Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qua maio 20, 2009 1:10 pm | |
| Será que a Sarah vai ligar pro Bill ? eu sei eu sei continua | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qua maio 20, 2009 1:46 pm | |
| Liga para o Bill, Sarah!!
Esquece o Tom!!! Continua. | |
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qua maio 20, 2009 7:43 pm | |
| Liga pro Bill Sarah!!
Continua!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos Qua maio 20, 2009 9:09 pm | |
| Bill ou Tom??? *confusa*...posta logo!!!!!!!!!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: são nossos próprios erros qe nos tornam humanos | |
| |
| | | | são nossos próprios erros qe nos tornam humanos | |
|