.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Qual o melhor programa pra corrigir erros do Pc ?? Dom Jun 17, 2012 6:48 pm | |
| Estou com alguns probleminhas com meu pc :-(
Ele está lento, pra inicializar, não é virus e sim erros!!
Eu baixei um programa, e resolveu metade do problema e tals
Mas quando ele está inicializando, está realmente muito, muito lento. Demoraa D+ (Este é o unico problema)
Gostaria de saber se alguém já ficou com o Pc assim, o que fez pra melhorar?
E qual o melhor programa pra corrigir este erros?
(Eu não quero pagar um técnico é minha ultima opção, prefiro tentar consertar antes, se não conseguir vou levar no conserto :/) | |
|
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Qual o melhor programa pra corrigir erros do Pc ?? Dom Jun 17, 2012 6:54 pm | |
| Bem, ai depende das coisas.
Ou você tem muito arquivo, músicas, filmes, etc. no computador, e ele está com pouca capacidade de memória. O que vai ser necessário apagar algumas coisas que você não usa disso tudo, ou você leva formatar. Acho melhor formatar!
O meu estava assim, eu tinha uma tonelada de coisas. Tinha músicas, episódios de seriados que eu baixava, filmes, Naruto (rs), e isso estava forçando demais a memória do meu notebook. Era uma lentidão pra ligar, pra mexer na internet, pra carregar vídeo! Tava um caos, e eu torrava minha paciência!
Se você for querer mexer muito, e instalar programa errado, é capaz de você danificar ainda mais o computador, pode excluir coisas necessárias. Entre não saber mexer direito, e querer fuçar mesmo assim, e um técnico pra formatar, o melhor é formatar. | |
|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Qual o melhor programa pra corrigir erros do Pc ?? Dom Jun 17, 2012 7:05 pm | |
| Conectar internet, abrir pastas, ver arquivos, ver videos (está tudo Ok)
O probleminha é pra inicializar, quando ligo ele está "despertando" demora D+, fica carregando, carregando, carregando, mas abre!
Ele não era assim, em poucos segundos abria. Agora tá um Saco
Vírus eu tenho certeza de que não é.
Formatar é minha ultima opção também. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor programa pra corrigir erros do Pc ?? | |
| |
|