TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?

Ir para baixo 
+15
Natalia.Kaulitz
Veeh Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Dêssah
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
Patricia K.
Billana
Bruh_Kaulitz
Laura
Naaaj .
Tate kaulitz
Ana Maria
Wisa
Catchusca
19 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:05 pm

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? 1kopieu320x428



Eles viajem com estilistas, diretores, seguranças e muitas bagagens. Serão eles controlados por um controle remoto? Seriam capazes de viver sozinhos?A Top of the Pops revela pra você.

Transporte público

Bill:Não usamos o transporte público. Apenas porque seriamos reconhecidos em todo o lado, também temos sempre muita bagagem onde não caberia tudo.

Compras

Bill:Não tenho feito compras, eu mesmo faz anos. Não me lembro quando eu estive num supermercado pela última vez. Nem sei quanto custa um pote de manteiga. Jamais poderei falar de uma vida normal para mim.

Comida/Cozinhar

Bill: Posso fazer empadão de massa, arroz com leite, omelete, esparguete-omelete. Gosto de comida rápida, não há nada pior que a comida caseira. E eu tivesse um cozinheiro cinco estrelas gostaria de comer macarrão todos os dias.

Lavandaria

Bill: Quando estamos em casa a nossa mãe lava a nossa roupa.
Georg: Mas eu sei que se deve separa a roupa clara da escura. O ferro é irritante, mas ainda engomo quase tudo, calças, camisas…
Bill: Horrível. Nunca passei engomei na minha vida.

Dinheiro

Bill:Ganhamos dinheiro, mas não somos multimilionários. Poderiamos ter feito muito mais. Noventa por cento das campanhas publicitárias que nos ofereceram, rejeitamo-las porque não gostamos das marcas ou os produtos. Gostaria de fazer apenas as minhas coisas.

Luxo

Bill:Comprei um Rolex na altura da escola, Mesmo sem estar interessado nos relógios. Pensei apenas que era engraçado ter um Rolex, quando tinha 18 anos. É bastante engraçado.
Solidão
Bill:Quando estou sozinho no meu quarto de hotel depois de um concerto, por vezes não sei o que fazer comigo mesmo. De repente, está tudo calmo.

Amigos

Bill: Os meus quatro cães dormem comigo na minha cama. Eu não os poderia abandonar.Quanto mais perto eles estão de mim, melhor. Posso-vos recomendar:’’Levem os vosso cães para as vossas camas!’’.

Empregos alternativos

Gustav: companhia de seguros
Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom.
Bill:O meu único hobby será sempre a música. Se tivesse que mudar de direção agora mesmo, eu não saberia qual. Eu nunca mudaria a minha maneira de vestir para um trabalho, sou como sou.

Feliz?

Georg:Tenho saudades da vida normal.
Bill: Eu odeio cada dia na vida, sinto falta de uma vida normal, fora da banda. Poder andar por uma rua sem ser reconhecido. Posso colocar o que quiser, disfarçar-me, perucas..sou sempre reconhecido. Mas quando estamos em casa um tempo sem uma data programada eu sinto falta disso. Quero ser fotografado, ir aos espectáculos, estar no palco, que falem de mim. Aqueles são os momentos em que noto que a minha vida é como eu sempre desejei que fosse.


Fonte: Unionth
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:23 pm

Aii Bill Bill , também é bom nós sabermos fazer as coisas por nós próprios.
Sem precisar de ninguém.. Tens de aprender meu menino!
[ depois do sermão.. Suahsuahsuah' ]
Tamvez eles sintam falta de uma vida normal, mas se eles fosses e tivessem uma vida normal nao seriao o que sao agora. Na minha opiniao, ainda bem que nao têem uma vida normal!

Código:
Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom.


Concordo Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? 351967

[ se quiserem que eu traduza a entrevista para português do Brasil é só pedirem . ]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:31 pm

Citação :
Bill:Eu odeio cada dia na vida, sinto falta de uma vida normal, fora da banda.Poderia ir por uma rua sem ser reconhecido.. Posso colocar o que quiser,disfarçar-me, perucas..sou sempre reconhecido. Mas quando estamos em casa um tempo sem uma dta progrmada eu sinto falta disso. Quero ser fotografado, ir aos espectáculos, estar em palco,que falem de mim. Aqueles são os momentos em que noto que a minha vida é como eu sempre desejei que fosse.

a fama é uma faca de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:41 pm

Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom.



trabalho perfeito pro TOm [2] (Y) *saco*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:21 pm

Tom ginicologista?Imaginem ele aqui no SUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:29 pm

escreveu:
Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom.

HSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAAS, seria mesmo q
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:34 pm

Tom ginecologista? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aposto que as consultas com ele iriam durar muuuuito mais Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:52 pm

Transporte público? Olha as perguntas q eles fazem rsrsrsrsrs. De certo tava esperando encontrar o Bill as seis e meia, horário de pico, na estação da sé. Vish vou ter que disputar espaço com os cachorros do Bill é? ahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:25 pm

Transporte público
Bill:Não usamos o transporte público. Apenas porque seriamos reconhecidos em todo o lado, também temos sempre muita bagagem onde não caberia tudo.
- Imagina ele em um transporte público as fãs nas janelas,penduras no busão,no teto.. no metro então.. ia ter várias fãs mortas por atropelamento nos trilos,HSUAHSUAHSUAHSUAHSU meu DEUS ia ser um caos oO

Compras
Bill:Não tenho feito compras, eu mesmo faz anos. Não me lembro quando eu estive num supermercado pela última vez. Nem sei quanto custa um pote de manteiga. Jamais poderei falar de uma vida normal para mim.
- Acho que sua última compra foi no THTV.Que você foi ao supermercado.. ;s

Comida/Cozinhar
Bill: Posso fazer empadão de massa, arroz com leite, omelete, esparguete-omelete. Gosto de comida rápida, não há nada pior que a comida caseira. E eu tivesse um cozinheiro cinco estrelas gostaria de comer macarrão todos os dias.
- Nossa Bill,você não gosta de comida cazeira? Shocked Primeira pessoa que fala isso,HSUAHSUAHSUAHSU oO

Lavandaria
Bill: Quando estamos em casa a nossa mãe lava a nossa roupa.
Georg: Mas eu sei que se deve separa a roupa clara da escura. O ferro é irritante, mas ainda engomo quase tudo, calças, camisas…
Bill: Horrível. Nunca passei engomei na minha vida.
- Meu Deus Georg,bom ele pelo menos não disse que já queimou roupas..

Empregos alternativos
Gustav: companhia de seguros
Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom.
Bill:O meu único hobby será sempre a música. Se tivesse que mudar de direção agora mesmo, eu não saberia qual. Eu nunca mudaria a minha maneira de vestir para um trabalho, sou como sou.
- Quando o Bill falou: Ginecologista,eu EIITA,AHSUAHSUAHSU ai depois eu vi.. seria perfeito pro Tom!Eu concordo tooootalmente,ele ia transar com todas as pacientes,a mulher ou menina ja estaria praticamente ''pelada'' HSUAHSUAHSUAHSU x.x
Feliz?
Georg:Tenho saudades da vida normal.
Bill: Eu odeio cada dia na vida, sinto falta de uma vida normal, fora da banda. Poder andar por uma rua sem ser reconhecido.Posso colocar o que quiser, disfarçar-me, perucas..sou sempre reconhecido. Mas quando estamos em casa um tempo sem uma data programada eu sinto falta disso. Quero ser fotografado, ir aos espectáculos, estar no palco, que falem de mim. Aqueles são os momentos em que noto que a minha vida é como eu sempre desejei que fosse.
- Nossa quando li ''odeio cada dia na vida'' quase chorei,HSAUHSUAHSUASHU Eu pensei.. nossa ele odeia que a gente.Nós fãs..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:42 pm

Bill:Quando estou sozinho no meu quarto de hotel depois de um concerto, por vezes não sei o que fazer comigo mesmo. De repente, está tudo calmo.

me chama que eu te digo o que você faz :T Q
hm,georg é uma pessoa prendada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:24 pm

Georg pelo menos sabe passar roupa, nem isso eu sei '-'

Ginecologista pro Tom ,não vai faltar consulta pra ele
OEUOUSYOYEOYSOPAYOPEYSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:12 pm

Citação :
Bill: Ginecologista seria o trabalho perfeito para o Tom

certeza ¬¬ as clientes iam amar

Citação :
Bill: Eu odeio cada dia na vida
também quase chorei quando li isso ;/
muita dó cara D=
mas a fama tem um preço caro né, fazer o que... "/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:24 pm

Quero ser fotografado, ir aos espectáculos, estar no palco, que falem de mim. Aqueles são os momentos em que noto que a minha vida é como eu sempre desejei que fosse.

e mesmo assim odeia a vida
bem, não é fácil ser você, senhor Kaulitz Mais Novo.........
eu não queria ser voce!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:31 pm

débora89 escreveu:

Comida/Cozinhar

Bill: Posso fazer empadão de massa, arroz com leite, omelete, esparguete-omelete. Gosto de comida rápida, não há nada pior que a comida caseira. E eu tivesse um cozinheiro cinco estrelas gostaria de comer macarrão todos os dias.

Aêe Bill somos dois! Massa é o que há!
_Õ/\Ô_ é NOISE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:56 pm

débora89 escreveu:
Tom ginicologista?Imaginem ele aqui no SUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mememe imaginem isso... KkkkkkkKKKKkkkkkKK
ri muito alto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:44 pm

Eu choro lendo as entrevistas com o Bill...
A meu amor macarrão? Engorda...nain escolhe outra coisa! MAis pra você eu faço!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:30 pm

Tom de ginecologista? Kkkkkkkkkkkk²
Não iria dar muito certo não, mas... até que eu iria gostar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:53 am

VEM PRA DIADEMA!!!AQUI NINGUÉM RECONHECERIA VOCÊS 8D verdade acho que na cidade inteira só eu e o meu amigo Lucas conhcemos eles =/um motivo pra vir morar aqui,se precisar,na minha casa tem umas camas a mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:46 pm

Acho que a última vez que o Bill fez compras foi no TH TV.
Nossa, o Tom ginecologista, ui, irei marcar algumas consultas com ele Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_twisted
Ohh, o Georg pelo menos sabe que tem que separar roupas claras de escuras.
As vezes eu sinto dó dos meninos, no mesmo momento em que eles estão felizes eles estão tristes Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_neutral

Meninos, se vocês quiserem vir aqui pra minha cidade, eu tenho certeza que ninguém vai reconhece-los, apenas eu mesma Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_biggrin Vocês vão poder andar de 'eixão' em horário de pic (?) que não vai acontecer nada, ninguem irá reconhece-los
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:38 pm

AI MEU DEUS!! GINECOLOGISTACOM ESSA EU MORRI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:31 pm

Tom ginecologista(quemedooooooo) Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_eek

kk pelo menos o Georg sabe separar roupas claras das escuras

eu tbm adoooooro as entrevistas com o Bill mas u gosto quando o Tom tambem é entrevistadoo que ae tudo fica malicioso pokaksokoakksopks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?   Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top of the Pops DE:Humanos ou máquinas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: