TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika

Número de Mensagens : 373

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Empty
MensagemAssunto: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:43 pm

Bill: Hey você, somos o Tokio Hotel e estamos ligando para responder outras duas perguntas dos fãs de hoje e a primeira é: “Qual é sua música favorita no momento?“. Esta é outra vez uma pergunta mais difícil, mas definitivamente “BUSH” é a atual… ”Sound Of Winter” é uma grande canção. Eu acho que o álbum todo é bom, mas ”Sound Of Winter” é uma música realmente boa. Então definitivamente gosto dessa no momento e eu realmente estou com “Skrillex” neste momento.

Tom: Bom, eu gosto de Backstreet … oh, não, não .. Eu gosto da nova música de NoelGallagher. Sim, eu acho que “If I had a gun” é uma canção realmente muito legal …

Bill: Sim!

(Risos)

Georg: Você é bem diferente de mim, certo?

Bill: (Risos)

Tom: Sempre!

Georg: Sim!… Para mim a música do momento é “Coldplay” com “Paradise”, eu acho.

Gustav: Para mim é ”Rebel Yell” do Billy Idol. Muito antiga.

Tom: Essa é boa!

Bill: Oh… Também é muito nova! (Risos)

Georg: Muito, muito nova… Está sempre na parada, mas essa não é uma canção nova, mas é a canção do momento, entendem?

Tom: Bom, a seguinte pergunta é: “Gostariam de cantar uma canção em espanhol?“ Eu sei que eu poderia... eu poderia.

Bill: Não sei se posso fazer isso… Não sei.. Eu sou muito preguiçoso para cantar em línguas diferentes, de modo que… Não sou muito bom nisso. Quero dizer…

Tom: Eu sei “Te quiero” (Fala em espanhol)

Bill: Sim (Risos)

Georg: “Hola, ¿Cómo estas?” (Fala em espanhol)

Bill: Sim, os fãs espanhóis sempre nos ensinam algumas palavras novas. Quero dizer, talvez eu tentaria, mas acredito que…

Tom: … Para o próximo álbum eu vou fazer uma canção em espanhol!

(Risos)

Texto traduzido por Mandy. - THBR

Última edição por Krika em Sab Fev 04, 2012 12:09 am, editado 3 vez(es)
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Número de Mensagens : 253

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:09 pm

O que vem a ser ''Skrillex''??E ''Push''?? Suspect

Bill e seus gostos diferentes!!

Georg gosta de Paradise do Coldplay......Bem a cara dele, mesmo!!

Do que será que o Gust e o Tom gostam...(sinto q o Tom curte alguma música de sacanagem, so pode.....Ou ele pode ter dito ''Restart''!Imagina!kkkkkkk)

Agora o Gust deve ter dito que gosta de uma musica bem antiga, mas q toca sempre....hum....Não tenho idéia!Nosso baterista é muito indecifrável!!

Sería msmo legal se eles cantassem algumas musicas em espanhol!!Só não pode ser:''Ah, se agaro!Ai, ai, se agaro!''

kkkkkkkkkk
Sara
Fanática
Fanática
Sara

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:15 pm

MEIN GOTT!
Eu amo Rebel Yell do Billy Idol, Children of Bodom regravou e nossa, não sei qual versão é melhor! *---------*
eu amo a música Paradise também *-*
E Tom, eu também te quero xD
Eu pesquisei a música do Tom, e me surpreendi! :O
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Número de Mensagens : 253

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:38 pm

Sara escreveu:

cara, também me surpreendi muito!!Vindo do Tom, pensei que fosse algum hip-hop!!É, acho que o sexgot tá muito sentimental ultimamente...Será que tem dedo da Ria nessa história??(que inveja dessa...dessa...Deixa pra lá!)

E gostei muito da musica que o Bill citou....E, cara, se esse é o tipo de musica que ele ta ouvindo, o próximo cd promete!!Que ansiedade!

Amo Billy Idol!!

Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:47 pm

haaa é tão bom ouvir a voz do georg édo gusti :\o\:
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSab Fev 04, 2012 12:08 am

Já perceberam o quanto o Georg se preocupa com a relação dele com o Tom? " Você é bem diferente de mim" é tipo o início de uma crítica pro parceiro de relação LAKSLAKSLAKSLAKLSAKS ok, me calei.

Georg, meu lindinho, também estou totally in love com Paradise, muito minha <33

E por fim, que "te quierrrrrrrrro" mais carregado de alemão esse do Tom, que delicinha de sotaque *-* AHEUAHUEAHUEAHUE
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika

Número de Mensagens : 373

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSab Fev 04, 2012 12:21 am

Sara escreveu:

Né?!!! Musica tão linda! *-------------*

Mas acho que no fundo, Tom sempre foi um pouco romântico, mesmo não querendo admitir! Parecia mais é que ele tinha medo do amor... aushuahus Fofo *-*

Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSab Fev 04, 2012 2:41 am

Citação :
Então definitivamente gosto dessa no momento e eu realmente estou com “Skrillex” neste momento.
Incrível como eu estava pensando em fazer uma pergunta relacionada ao Skrillex hoje mesmo :0 Amo Skrillex!

Janaah. escreveu:
Já perceberam o quanto o Georg se preocupa com a relação dele com o Tom? " Você é bem diferente de mim" é tipo o início de uma crítica pro parceiro de relação LAKSLAKSLAKSLAKLSAKS
Eles não conseguem mais enganar ninguém. Muito amor, muito amor mesmo <33

Alias, bom gosto musical. Bem semelhante ao meu.
http://www.meadiciona.com/wtfthais
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis

Número de Mensagens : 551

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSab Fev 04, 2012 12:40 pm

IF A HAD A GUN VEI ESSA MUSICA É LINDA EU AMO ELA LHAFLKSHFLKLSKHFKAH é linda...... ^~^

PARADISE awwwwwwwww, nossa Georg vem me amar

vou pesquisar essas musicas que o Bill falou, pq eu não conheço...billy idol, meu pai que gosta mas eu nem curto.

Sempre qnd sai um VipCall novo eu fico todo boba ouvindo, que saudades dos G's

Última edição por débora reis em Sab Jul 14, 2012 12:22 am, editado 1 vez(es)
http://twitter.com/tr4umer
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSab Fev 04, 2012 1:48 pm

Então, eu estava bisbilhotando o perfil do Twitter de uma pessoa (a minha paixonite não correspondida HAUSHAUSHAUHS xD), e me deparei com esse vídeo.

Beleza, não preciso comentar o estado em que eu fiquei, né?

E quando eu penso que não dava pra ficar pior, eu escuto If I had a gun e aí a porra ficou séria. Obrigada Tom!

triste
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSab Fev 04, 2012 7:45 pm

Adoro quando o Tom discute a relação com o Georg.Se cuida Ria porque senão o Tom te troca pelo GG.
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz

Número de Mensagens : 1438

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:25 pm

Gente, como assim?! Também fiquei surpresa com a música do Tom! Mas é linda! *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:08 pm

Janaah. escreveu:
Já perceberam o quanto o Georg se preocupa com a relação dele com o Tom? " Você é bem diferente de mim" é tipo o início de uma crítica pro parceiro de relação LAKSLAKSLAKSLAKLSAKS ok, me calei.

E por fim, que "te quierrrrrrrrro" mais carregado de alemão esse do Tom, que delicinha de sotaque *-* AHEUAHUEAHUEAHUE

*bebum* Yo también te quiero.
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 3:52 pm

Janaah. escreveu:

+1

*--------------------------------------------*
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:10 am

Sound Of Winter eu adoro essa musica bill e noise meu gato lol! lol! mas eu não conheço a musica Skrillex ???alguem pode me mostrar ela???
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.   VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos. Icon_minitime

VipCall: (03/02/12) - + Partes que faltavam e erros corrigidos.
Página 1 de 1