| O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum | |
|
+17diey Thah Gabiplop Luu' NanDinhA *^^* kiinha kaulitz Danielle K AnahDS_th déec . Streetwalker Indy kaulitz Always.Postive_ Thaís V. Sara Sara Kaulitz2 mila!kaulitz Janaína C. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Dom Set 11, 2011 11:22 pm | |
| Vejam o que foi publicado no site Impre.com: O Tokio Hotel encontra-se na etapa final para começar a gravar o que será o seu novo e mais recente álbum e que, além disso, é o mais esperado hoje em dia pelos seus seguidores, ou pelo menos foi isso que um dos seus protagonistas, Tom Kaulitz, deu a entender numa entrevista para a revista In Rock - que grande parte das letras para o álbum já estão escritas. Segundo Hotel fansblog.it, Tom Kaullitz disse: "O número de canções que temos é suficiente para entrar no estúdio de gravação. Mas, por enquanto, estamos em processo de 'pensamento criativo' ". E Bill Kaulitz acrescenta: "Não podemos dizer o número exato de canções. Temos nos nossos computadores portáteis uma enorme quantia de músicas escritas desde 2000 até hoje. É difícil dizer ao todo quantas escrevemos. Há muitas canções, diria mesmo que há um monte delas." Apesar de terem muitas canções, o que os irmãos Kaulitz, em conjunto com Gustav e Georg, desejam é não mostrar nada que não contenha arte e talento. Recordamos que o estilo do Tokio Hotel é um estilo original que deve ser cuidado e levado ao mercado com muita discussão antes de fazerem algo que os leve à ruína. Eles preferem esperar e ter tempo de qualidade do que lançar um álbum qualquer e ganhar o ódio dos seus fãs. Claro que daremos a notícia de que os jovens alemães já se encontram em estúdio para começar a gravar o que será, sem qualquer dúvida, um disco original e artístico. Boa sorte aos rapazes do Tokio Hotel. Fonte: x | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Dom Set 11, 2011 11:33 pm | |
| Eu já vi... Não lembro se vi aqui ou não... Enfim!! Tomare que não demore muito para o cd sair né, já que esta tudo pronto praticamente, só falta ir pro estúdio!! Não vejo a hora de ver esse cd, estou muito anciosa e acho que não sou a unica né?!! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Dom Set 11, 2011 11:36 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Eu já vi... Não lembro se vi aqui ou não... Enfim!!
Tomare que não demore muito para o cd sair né, já que esta tudo pronto praticamente, só falta ir pro estúdio!! Não vejo a hora de ver esse cd, estou muito anciosa e acho que não sou a unica né?!! Huahushau' Com certeza. Já to ate roendo minhas unhas aqui de tanta curiosidade! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Dom Set 11, 2011 11:38 pm | |
| Ah, nenhuma novidade! :/ Achei que tava tudo pronto já, fiquei super :OOOOOOO Anyway, tô loouca pra saber como vai ser esse álbum *roendoaunha* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 12:48 am | |
| - Citação :
- Eles preferem esperar e ter tempo de qualidade do que lançar um álbum qualquer e ganhar o ódio dos seus fãs.
Ganharão se demorar ainda mais. (se já não ganhou né). | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 6:20 am | |
| - Thai Valverde escreveu:
-
- Citação :
- Eles preferem esperar e ter tempo de qualidade do que lançar um álbum qualquer e ganhar o ódio dos seus fãs.
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 8:28 am | |
| Não vejo a hora de sair esse álbum*_* | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 10:13 am | |
| - Sara escreveu:
- Ah, nenhuma novidade! :/
Achei que tava tudo pronto já, fiquei super :OOOOOOO Anyway, tô loouca pra saber como vai ser esse álbum *roendoaunha* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 11:19 am | |
| Quando eu vi o título eu achei que eles tinham terminado de gravar o álbum, fiquei tipo O QUÊEEEEEEEEEE??, mas agora tá de boa .q Mas hein, que esteja um negócio bem criativo e pans, mas de preferência que não demore muito, ok ok? i_i | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 1:44 pm | |
| A paciência de fã é uma arrrrte mesmo! hahaah Mas eu espero vocês com paciência ^^ Quanto mais tempo eles pensarem em detalhes do cd,mais profissional ele será. Aguardamos novidades! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 1:47 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou morrer! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 2:47 pm | |
| - Citação :
eu concordo. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 3:08 pm | |
| NOssa não vejo a hora desse novo Cd sair ... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 3:27 pm | |
| - déec . escreveu:
- Quando eu vi o título eu achei que eles tinham terminado de gravar o álbum, fiquei tipo O QUÊEEEEEEEEEE??
Também tinha achado isso! Eu espero o tempo que for pra esse álbum ser bom! Mas tô muito ansiosa pra esse CD sair! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 8:45 pm | |
| Tô aqui né... esperando esse CD muito ansiosa... Vi o titulo e até falei: AAAAAleluia (kk) | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Seg Set 12, 2011 8:48 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
eu concordo. com toda a razão | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Ter Set 13, 2011 6:09 pm | |
-
- Citação :
Ganharão se demorar ainda mais. (se já não ganhou né). Também acho, mas até que esse ano eles foram mais rápidos. Acho que se o Tokio Hotel virar aquela banda que solta cd de ano em ano a banda vai perder a graça! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Qua Set 14, 2011 12:36 am | |
-
- Citação :
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Qui Set 15, 2011 2:56 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- A paciência de fã é uma arrrrte mesmo! hahaah
Mas eu espero vocês com paciência ^^ Quanto mais tempo eles pensarem em detalhes do cd,mais profissional ele será. Aguardamos novidades! Eu também penso que quanto mais demorar, melhor o álbum será É ótimo eles estarem em processo criativo... Se esperar até essa fase "acalmar", talvez sobre música pra um CD duplo, ou pra que o seguinte venha mais rápido e com muita qualidade - Citação :
Basicamente, o pensamento deles é este. Mas ódio ficou meio pesado, não? Interpretei como "impaciência, nervosismo" tá ok. | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum Qui Set 15, 2011 3:51 pm | |
| - déec . escreveu:
- Quando eu vi o título eu achei que eles tinham terminado de gravar o álbum, fiquei tipo O QUÊEEEEEEEEEE??
Por mim eles podem demorar o tempo que quiserem, sei que não vão decepcionar com e novo album, mas, claro, que quanto antes melhor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum | |
| |
|
| |
| O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum | |
|