| DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? | |
|
+9Júlia G. Cami Ilana FrancieleTH feertakase Mery. Joyce Kaulitz th Ana Carolina Telles déec . 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sex Mar 08, 2013 5:08 pm | |
| O Castingshow-news.de publicou um pequeno post sobre o novo penteado de Bill. DSDS 2013 - Bill Kaulitz Aparecerá no Show ao Vivo com a Cabeleira de Leão? Foi uma surpresa quando se anunciou que os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, se sentariam como jurados no DSDS com Mateo e o pop-titã Dieter Bolhen. Na décima temporada de "Alemanha busca uma Superestrela" que aconteceu por várias semanas. Lembremos de Bill Kaulitz, quando se fez mundialmente famoso com seu irmão e seu grupo Tokio Hotel, com a canção Durch den Monsun. Ainda assim, aparecia com penteados deslumbrantes, maquiagem e uma forma incomum de se vestir. Desde então vimos algumas metamorfoses de Bill Kaulitz. Ele se cansa. É um adolescente que se transformou em um homem maduro jovem, que, com seu estilo único é um ícone da moda. Bill Kauliz recentemente publicou uma foto com um estilo de leão. Será que colocou apliques no cabelo? Mas provavelmente quer nos enganar, como na foto, onde se vê mais estensões [de cabelo]. Mas tenho que dizer, o cabelo pode mudar drasticamente a aparência. Vamos ver com que estilo de penteado Bill Kaulitz nos surpreenderá no show ao vivo em Colônia. Fonte: x- - - - - - - - - - - - - Com toda a honestidade do meu coraçãozinho? Desculpe o palavreado, mas puta merda, eu olhei pra essa foto e me perguntei como o cabelo do Tom tinha crescido tão rápido e_e daí a gente percebe que são gêmeos mesmo, OIEUROEUOIRIE | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sex Mar 08, 2013 5:19 pm | |
| KKKKK dá pra confundir os dois.
Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda. Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sex Mar 08, 2013 7:08 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- KKKKK dá pra confundir os dois.
Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda. Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz. é isso mesmo | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sex Mar 08, 2013 7:54 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- Ana Carolina Telles escreveu:
Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda. Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz. é isso mesmo Vai ser o maximo se ele resolver aparecer com esse cabelo, vou ficar aqui torcendo! | |
|
| |
feertakase Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : Guarapuava - PR Data de inscrição : 04/03/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sex Mar 08, 2013 8:34 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Joyce Kaulitz th escreveu:
- Ana Carolina Telles escreveu:
Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda. Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz. é isso mesmo Vai ser o maximo se ele resolver aparecer com esse cabelo, vou ficar aqui torcendo! Ansiedade está grande | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sex Mar 08, 2013 9:13 pm | |
Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda. Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz. Verdade kkkk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Sáb Mar 09, 2013 2:47 pm | |
| O Bill esta usando as madeixas que o Georg cortou kkkkkkkkk Só que não. Tem gente que acha que o cabelo do Bill não é aplique, mas gente, nessa foto do Bill de 09/02, o cabelo dele já estava relativamente grande... Só que também não cresceu tanto né... Mas enfim, amando a possibilidade com a volta da Juba. | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Dom Mar 10, 2013 3:35 pm | |
| - Ilana escreveu:
- O Bill esta usando as madeixas que o Georg cortou kkkkkkkkk Só que não.
Tem gente que acha que o cabelo do Bill não é aplique, mas gente, nessa foto do Bill de 09/02, o cabelo dele já estava relativamente grande... Só que também não cresceu tanto né... Mas enfim, amando a possibilidade com a volta da Juba. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Dom Mar 10, 2013 3:39 pm | |
Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.
concordo, bill é inconstante demais nesse aspecto do visual haha | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Seg Mar 11, 2013 11:43 am | |
| Eu achhei muito lindo o cabelo dele daquele jeito... *--*
bs: vocês viram no último episódio o candidato Piero cantou a música do Michel Teló (Assim vc me mata) kkkkkkk levei um susto...mas foi engraçado | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Seg Mar 11, 2013 6:17 pm | |
| Eu gostei tanto deste cabelo do Bill '-' Eu também espero que no DSDS ao vivo, ele esteja com este mesmo penteado. | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Qua Mar 13, 2013 12:40 pm | |
| Se esse cabelo tivesse preto ainda, provavelmente estaria mais bonito... D:
Mas se tem algo que eu super apoio é ele voltar com aquele moicano preto , eu adorava! *-* | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Qua Mar 13, 2013 1:49 pm | |
| O que eu andei perdendo neste tempo de sumiço? Se estiver assim definitivamente, vou amar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? | |
| |
|
| |
| DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? | |
|