TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi

Ir para baixo 
+4
Gii Way
Catchusca
Missy Bardot
.JH.
8 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:39 am

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi YAtpsIJ

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi UIMNhUG


Uma segunda chance para Fairuz Fussi?


No último dia e mais importante do recall de DSDS 2013 em Curaçao, é tudo para os candidatos.
Eles são responsáveis ​​pela apresentação de uma música escolhida para os juízes do DSDS. Esse show vai decidir quais são os oito candidatos que irão passar para os shows ao vivo. Com todos os nervos em tudo!
A candidata Fairuz Fussi queria convencer os juízes do DSDS com a canção "Ignorance" do Paramore. "Esta é a última chance de mostrar tudo", diz a candidata motivada. A princípio ganha elogios pelo cantor Bill Kaulitz do Tokio Hotel, devido à sua grande apresentação. Mas o Pop Titan Dieter Bohlen está menos interessado em seu traje e é cético em relação a seleção da música. "Isso foi realmente um sucesso em algum lugar? Nas ilhas Seychelles, com certeza. Seu desempenho está se tornando um desastre. Seu maior erro cancelou o júri e seu desempenho. Agora, até mesmo a letra está ligada" disse Dieter Bohlen criticado. Fairuz Fussi se dissolve completamente e é consolada pelos outros candidatos do DSDS.

Bill Kaulitz defende Fairuz Fussi.

Mas de repente o vocalista Bill Kaulitz do Tokio Hotel decide considerar Fairuz e tenta falar com a jovem de 16 anos: "Nós não vamos dizer adeus devido a relutância de um erro", ele tentou tranqüilizá-la. "Nós estamos dispostos a ouvi-la novamente." Fairuz é aliviada que ela ainda tem uma segunda chance dos juízes.
De primeiro os juízes do DSDS uma evacuação clara, mas acredita que a candidata tentou em sua segunda apresentação mostrar seu melhor lado, "Definitivamente vai provocar uma discussão!" Fairuz Fussi consegue um ingresso para os shows ao vivo de "Deutschland Sucht Den Superstar" de 2013?

Fonte - x

Tradução - THBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:12 pm

Achei muito legal a atitude dele, apesar de eu não achar que ela cante tão bem assim para merecer...boa sorte a ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:36 pm

Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:08 pm

Catchusca escreveu:
Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:29 pm

Eu não posso dizer se ela canta bem ou não, porque eu não assisto o DSDS mas independentemente disso foi legal a atitude do Bill, um fofo ele.
Eu estava curiosa pra saber quem era a mina que está nessa foto, tinha me passado pela cabeça que poderia ser a Laura '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:00 pm

Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!!

Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua haha
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:38 pm

Citação :
Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua haha

Poxa que bom saber que você também gosta da louca da Sarah, assim eu não me sinto tão sosinha haha a Fairuz pra mim é uma canditada sei la, mais ou menos. Eu acho que ela recebeu a 2° chance porque os jurados não levaram em conta só a voz dela mas também o estilo que ela tem e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:56 pm

Mery. escreveu:
a Fairuz pra mim é uma canditada sei la, mais ou menos. Eu acho que ela recebeu a 2° chance porque os jurados não levaram em conta só a voz dela mas também o estilo que ela tem e tals.
E acho que a atitude do Bill foi legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:26 am

Catchusca escreveu:
Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!!

Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua haha
Eu também prefiro a Sarah haha ela "causa" lá no DSDS até pra Playboy de lá ela acabou posando...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:49 pm

Catchusca escreveu:
Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!!

Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua haha

Fairuz pagou de revoltadinha. Achei legal a atitude do Bill até a parte que ele foi falar com ela, por que na boa, uma segunda chance, NESSA ALTURA DO CAMPEONATO? Foi além do aturável né. Só acho que nenhum candidato esta preparado, só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Empty
MensagemAssunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi   (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall
» DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?
» Cartaz (publicidade) Bill Kaulitz - DSDS 2013 na Alemanha.
» VIDEOCHAT Live DSDS - Bill & Tom Kaulitz (15/03/2013) + Pequenas traduções
» DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: