| (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi | |
|
+4Gii Way Catchusca Missy Bardot .JH. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 11:39 am | |
| Uma segunda chance para Fairuz Fussi?
No último dia e mais importante do recall de DSDS 2013 em Curaçao, é tudo para os candidatos. Eles são responsáveis pela apresentação de uma música escolhida para os juízes do DSDS. Esse show vai decidir quais são os oito candidatos que irão passar para os shows ao vivo. Com todos os nervos em tudo! A candidata Fairuz Fussi queria convencer os juízes do DSDS com a canção "Ignorance" do Paramore. "Esta é a última chance de mostrar tudo", diz a candidata motivada. A princípio ganha elogios pelo cantor Bill Kaulitz do Tokio Hotel, devido à sua grande apresentação. Mas o Pop Titan Dieter Bohlen está menos interessado em seu traje e é cético em relação a seleção da música. "Isso foi realmente um sucesso em algum lugar? Nas ilhas Seychelles, com certeza. Seu desempenho está se tornando um desastre. Seu maior erro cancelou o júri e seu desempenho. Agora, até mesmo a letra está ligada" disse Dieter Bohlen criticado. Fairuz Fussi se dissolve completamente e é consolada pelos outros candidatos do DSDS. Bill Kaulitz defende Fairuz Fussi. Mas de repente o vocalista Bill Kaulitz do Tokio Hotel decide considerar Fairuz e tenta falar com a jovem de 16 anos: "Nós não vamos dizer adeus devido a relutância de um erro", ele tentou tranqüilizá-la. "Nós estamos dispostos a ouvi-la novamente." Fairuz é aliviada que ela ainda tem uma segunda chance dos juízes. De primeiro os juízes do DSDS uma evacuação clara, mas acredita que a candidata tentou em sua segunda apresentação mostrar seu melhor lado, "Definitivamente vai provocar uma discussão!" Fairuz Fussi consegue um ingresso para os shows ao vivo de "Deutschland Sucht Den Superstar" de 2013? Fonte - xTradução - THBrasil | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 12:12 pm | |
| Achei muito legal a atitude dele, apesar de eu não achar que ela cante tão bem assim para merecer...boa sorte a ela! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 12:36 pm | |
| Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/ | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 1:08 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!! | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 1:29 pm | |
| Eu não posso dizer se ela canta bem ou não, porque eu não assisto o DSDS mas independentemente disso foi legal a atitude do Bill, um fofo ele. Eu estava curiosa pra saber quem era a mina que está nessa foto, tinha me passado pela cabeça que poderia ser a Laura '-' | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 4:00 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Catchusca escreveu:
- Honestamente ela não canta bem, ela tem estilo e atitude, mas a voz dela não acompanha... Na verdade pelo que deu pra ver quase nenhum candidato canta bem =/
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!! Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 7:38 pm | |
| - Citação :
- Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua
Poxa que bom saber que você também gosta da louca da Sarah, assim eu não me sinto tão sosinha a Fairuz pra mim é uma canditada sei la, mais ou menos. Eu acho que ela recebeu a 2° chance porque os jurados não levaram em conta só a voz dela mas também o estilo que ela tem e tals. | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Ter Mar 12, 2013 11:56 pm | |
| - Mery. escreveu:
- a Fairuz pra mim é uma canditada sei la, mais ou menos. Eu acho que ela recebeu a 2° chance porque os jurados não levaram em conta só a voz dela mas também o estilo que ela tem e tals.
E acho que a atitude do Bill foi legal. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Qua Mar 13, 2013 9:26 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Catchusca escreveu:
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!! Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua Eu também prefiro a Sarah haha ela "causa" lá no DSDS até pra Playboy de lá ela acabou posando... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi Sex Mar 15, 2013 8:49 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Catchusca escreveu:
Cara, discordo plenamente, acho que ela canta bem sim e melhor que a Sarah, essa parece que tem uma batata na boca além de ser extravagante (não de modo bonito!) a Fairuz tem um estilo simples mas legal!!! Discordo, acho a Sarah melhor que a Faiseiláoqque por isso que eu sempre digo que opinião é como bunda cada um tem a sua Fairuz pagou de revoltadinha. Achei legal a atitude do Bill até a parte que ele foi falar com ela, por que na boa, uma segunda chance, NESSA ALTURA DO CAMPEONATO? Foi além do aturável né. Só acho que nenhum candidato esta preparado, só acho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi | |
| |
|
| |
| (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi | |
|