TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!

Ir para baixo 
+4
D'Julia kaulitz
Ester K.L.S .:TH:.
bill kaulitz
.JH.
8 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:38 pm

Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Interview

Por que você decidiu participar do júri do DSDS?

Bill:
Pode parecer um clichê, mas isso é completamente diferente de tudo o que fizemos antes. Como jurado, eu tenho uma grande responsabilidade. Você influenciar o futuro dos candidatos.

Tom:
DSDS oferece ao vencedor uma plataforma incrível. Pelo menos um hit e 500.000 euros são um bom começo. Então o que o artista vai fazer com eles, só depende de si próprio, é importante tomar as decisões certas.

Quais são seus pontos fortes? Como jurados, o que poderia você mais gosta de uma forma especial?

Bill:
Tom e eu temos vindo a criar música desde que nós tínhamos sete anos. Estamos no negócio música, nós basicamente crescemos com isso. Nós estivemos em estágios de pequenos e grandes, sabemos quais são os lados bons e lados ruins e temos muita experiência para nossos candidatos. Nós queremos dar um empurrão ao mundo da música
Tom:
Nós também esperamos que os candidatos fazem o seu melhor com o que estamos a dar-lhes! Isso não é tão sempre assim! O importante é claro: quanto potencial que o artista realmente tem para começar uma carreira.

O que um candidato deve ter para ganhar o coração do júri?

Tom:
eu acho que todos concordamos: a personalidade. Não procuramos apenas artistas e pessoas que cantam bem.
Bill:
Alguém que pode levar a música em sua vida diária de uma forma fácil.

Onde candidatos devem prestar mais atenção em suas apresentações ao vivo?

Bill:
Eles têm estar confortável - com a música, suas vozes e claro, com suas roupas. Nada vai bem no palco, se você se sentir desconfortável. Cada candidato tem seus 2-3 minutos durante a noite, eles têm que dar tudo. É o que desejamos.

Você tem algum conselho final para os candidatos para manter tudo sob controle? Você tem um ritual antes das performances?

Tom:
Uma hora e meia antes do show, estamos apenas a banda. Então nós tocamos juntos, Bill cantando.. nós ficamos nervosos, mas juntos. Ficamos sozinhos sem sermos perturbados.
Bill:
Não há Conselho final específico...Mas uma coisa é certa: não importa quantas vezes você faça isso, a emoção vem sozinha...
Tom:
Oh, talvez eu tenho outra dica: antes do show você deve necessariamente ter tempo para fazer... o que você precisa fazer, para que o desempenho será mais relaxado. Eu aprendi isso com nosso baixista.

Você tem os mesmos candidatos favoritos ou diferentes? Tiveram brigas entre vocês devido a isso?

Tom
(rindo): seria bom, sim, mas Bill e eu tenho os mesmos favoritos. Defendemos muito nos bastidores. Assim se houver uma briga, então é com Dieter e Mateo..
Bill:
Tom e eu infelizmente tivemos que dizer adeus a alguns candidatos que gostaríamos de ver em shows ao vivo!
Fora das câmeras, o que é o seu propósito com os candidatos?

Bill:
Sim, definitivamente. Tom e eu estamos interessados apenas em mover os candidatos para a frente e ajudá-los. Estamos aqui para isso! Não temos nenhum interesse em ver alguém falhar ou indo mal. Nós queremos vê-los crescer e melhorar semanalmente, eles podem contar conosco. Em frente ou atrás das câmeras!

Que tipo de experiência que você viveu no negócio da musica que você poderia ensinar aos candidatos?

Tom:
Nós sempre tentamos mostrar-lhes todos os pontos positivos de pontos de vista, porque às vezes o lado negativo chega em breve.
Bill:
Candidatos nos pediram, e é claro, estamos preparando-os para tentar protegê-los de qualquer coisa. Mas no final, todos fazemos nossos próprios erros.

E quais são seus pontos de vista, quando se trata dos principais fatores que fazem que um talento vem a fama?

Tom:
É difícil dizer. As indústria dizem: carisma, paixão, ambição, etc.. Mas é o mesmo, quando você ama alguém "por que exatamente você está com essa pessoa?" Você não pode descrever, é simples!

Sua movimentação entre Los Angeles e Colónia(Alemanha) - como você se sente estando entre dois mundos?

Bill:
Às vezes é engraçado. Definitivamente, existem dois mundos...
Tom:
Nós amamos e nós estamos contentes de que pode fazê-lo desta forma!

Qual a importância do estilo e personalidade sobre a indústria da música?

Bill:
Que podem não ser generalizados. Que varia de acordo com a música! Há artistas que nesse estilo são uma porcaria e há artistas que fazem parte do estilo simples que vai com ele. Personalidade é importante. O projeto trata de personalidade. Isso depende dele

Para todos os fãs de Tokio Hotel: o que significa DSDS em suas vidas? O que os fãs podem esperar em 2013?

Bill:
Um novo álbum. Não sabemos quando exatamente iremos lançar, mas será em 2013, sem dúvida.
Tom:
Nós estamos agora com toda a banda no estúdio, fazendo a produção final. As músicas para o álbum estão prontas!
Fonte | Tradução
Ir para o topo Ir para baixo
bill kaulitz
Iniciante

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:28 pm

Ainda bem que o álbum sai esse ano !!!
Só na ansiedade.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:30 pm

Citação :
Bill: Um novo álbum. Não sabemos quando exatamente iremos lançar, mas será em 2013, sem dúvida.
Tom: Nós estamos agora com toda a banda no estúdio, fazendo a produção final. As músicas para o álbum estão prontas!
yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\

Citação :
Tom: Oh, talvez eu tenho outra dica: antes do show você deve necessariamente ter tempo para fazer... o que você precisa fazer, para que o desempenho será mais relaxado. Eu aprendi isso com nosso baixista.
Ele só pode ta falando dos big business do Georg KKK
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:39 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Citação :
Bill: Um novo álbum. Não sabemos quando exatamente iremos lançar, mas será em 2013, sem dúvida.
Tom: Nós estamos agora com toda a banda no estúdio, fazendo a produção final. As músicas para o álbum estão prontas!
yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\ yaya \o\

Citação :
Tom: Oh, talvez eu tenho outra dica: antes do show você deve necessariamente ter tempo para fazer... o que você precisa fazer, para que o desempenho será mais relaxado. Eu aprendi isso com nosso baixista.

com certeza kkkkkkkkkkkk

as músicas ja foram escolhidas :*-*: ai que emoção :*-*:
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:09 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Citação :

Citação :

com certeza kkkkkkkkkkkk

que alegria gente \o\
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:10 pm

Citação :

Citação :

com certeza kkkkkkkkkkkk

cheers cheers cheers
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:01 pm

Citação :

Citação :

com certeza kkkkkkkkkkkk

Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:40 pm

Citação :

KKKKK né
AI, GRAÇAS! até que enfim essas músicas tão prontas, tava ficando agoniada já bfjadhkf
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!    Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!  Icon_minitime

Entrevista de Bill & Tom para DSDS Magazine!
Ir para o topo 
Página 1 de 1