TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)

Ir para baixo 
+5
Missy Bardot
Ana Carolina Telles
FrancieleTH
Catchusca
nady_humanoid
9 participantes
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:46 pm


Devido à presença dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel, o RTL deu um passo para a apresentação de 'Deutschland sucht den Superstar'. Dois músicos populares que sabem ser estrela desde muito cedo falaram com o canal de televisão em seu trabalho como juízes para o show.

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) 1065594_m


O que levou vocês a pegar o trabalho como juízes no programa DSDS?

Bill: Temos tentado no ano passado nos afastar da vida pública para entrar em estúdio e também para descansar. Esse ano, a equipe do DSDS se aproximou de nós, porque podemos combinar o trabalho de estúdio com os trabalhos do programa.

Tom acrescenta: Antes negávamos as propostas desse tipo.

Bill: Mas também temos dito sempre que se somos membros do jurado em algum lugar, seria um original e o maior show.

Tom: O maior impulso para nós foi o fato de que Steven Tyler no ano passado estava no jurado da versão americana da série (American Idol). Acreditamos que é justo o que se necessita para ganhar experiência dos profissionais para converter-se em um juíz que vêm de outro nivel musical importante.



De onde vem o êxito do DSDS?

Bill: Acho que é um espetáculo de qualidade, e o ganhador leva consigo uma base sólida para o negócio!

Tom: DSDS tornou-se uma tradição. Um formato clássico de audições e no espetáculo por provavelmente estar sempre na demanda.




Como deveria ser a futura estrela?

Bill: Se se encaixa, encaixa! Eu o reconheceria imediatamente se ele ou ela estivesse diante de mim. Basicamente quero persnalidades fortes, com individualidade e reconhecimento!

Tom: Também esperamos candidatas com muito talento. Na Alemanha há poucas boas artistas!

Que conselho dariam aos candidatos?
Tom: À todas as meninas eu possso dizer: coloquem algo curto! Então já terão conseguido a metade do caminho! Este é um jurado masculino. Todos os níveis: sinta-se em casa se não podem cantar!
Bill: Prepare-se bem! Não posso dar concelhos sobre as opções de canção apropriadas. Selecione uma música que possa cantar e não as que vocês não podem!


Serão juízes rigorosos?
Tom: Sim!

Bill: Bom, ao menos eu trato de ser honesto.

Estão emocionados em continuar trabalhando com seus colegas?
Tom: Sim, claro! Será muito divertido. Dieter Bohlen é o grande do American Idol. Mateo não sabemos, mas vamos surpreender. Não estivemos na Alemanha, e agora estamos trabalhando no show DSDS e logo estaremos viajando com o grupo. Quem sabe onde vamos ir?

Bill: Estamos felizes de trabalhar na décima temporada de DSDS e com a cooperação com Dieter Bohlen.



Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:06 pm

Tô louca pra ver o programa no ar, eles julgando sérios =D Tom sério? Isso existe produção? Quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:01 pm

Catchusca escreveu:
Tô louca pra ver o programa no ar, eles julgando sérios =D Tom sério? Isso existe produção? Quero ver!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:51 am

Sorte que eu não tenho coração fraco, porque toda vez que vejo algo novo, mesmo que bobo, do DSDS meu coração dispara yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:19 am

Em que canal no Brasil será que vai passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:01 am

Ana Carolina Telles escreveu:
Em que canal no Brasil será que vai passar?
Em nenhum só se você tiver TV paga,ou entra no livestream da RTL.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:04 am

Bem eu tenho tv paga, e eu acho que programas assim na net uma furada.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:13 pm

FrancieleTH escreveu:
Catchusca escreveu:
Tô louca pra ver o programa no ar, eles julgando sérios =D Tom sério? Isso existe produção? Quero ver!

+1
eu também
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:35 pm

Essas entrevistas são quase sempre iguais :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:25 pm

Ilana escreveu:
Essas entrevistas são quase sempre iguais :/
Verdade, eles sempre falam a mesma coisa, não tem nada pra acrescentar D;
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:01 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Bem eu tenho tv paga, e eu acho que programas assim na net uma furada.
eu acho que não vai passar na tv.... bua1 mas vou ver mais detalhes.......



Catchusca nao acredito que voce postou aqui e a primeira vez que vejo comentar uma noticia que eu achei :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:09 pm

FrancieleTH escreveu:
Catchusca escreveu:
Tô louca pra ver o programa no ar, eles julgando sérios =D Tom sério? Isso existe produção? Quero ver!

+1

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: