| Foto colorida do Bill para a Stern Magazine | |
|
+6Patty Back girl_kaulitz MissApple Laura Roberta Allura Júlia G. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Ter Jan 25, 2011 7:19 pm | |
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Ter Jan 25, 2011 7:22 pm | |
| Eu só odiei o fato de as fotos estarem sobrepostas, parece que ele tem duas cabeças Mas no geral ficou legalzinho até tipo, ele tá lindo e tudo | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qua Jan 26, 2011 12:24 pm | |
| Eu realmente odieo o jeito dessa foto, mas tenho que admitir que ainda assim ela é linda. Bill está perfeito, muito lindo *baba* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qua Jan 26, 2011 2:29 pm | |
| Ficou legal, mas eu não gostei da roupa dele. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qua Jan 26, 2011 3:11 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu só odiei o fato de as fotos estarem sobrepostas, parece que ele tem duas cabeças
Mas no geral ficou legalzinho até tipo, ele tá lindo e tudo É ^^ E eu não achei nada de mais com as roupas :} | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qua Jan 26, 2011 6:30 pm | |
| Até que fim que saiu Que diferente que ele ficou Lindoooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qua Jan 26, 2011 6:39 pm | |
| Ficou legal, mais é impressão minha ou ele tá de batom rosa? *saicorrendo* |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qui Jan 27, 2011 5:49 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu só odiei o fato de as fotos estarem sobrepostas, parece que ele tem duas cabeças
Mas no geral ficou legalzinho até tipo, ele tá lindo e tudo É -.-' | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qui Jan 27, 2011 2:36 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Ficou legal, mais é impressão minha ou ele tá de batom rosa? *saicorrendo*
Verdade. Bill tá de batom rosa ? D; | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qui Jan 27, 2011 2:39 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Mas no geral ficou legalzinho até tipo, ele tá lindo e tudo É -.-' +1 | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Qui Jan 27, 2011 6:45 pm | |
| - isa) escreveu:
- Karine Kaulitz escreveu:
- Ficou legal, mais é impressão minha ou ele tá de batom rosa? *saicorrendo*
Verdade. Bill tá de batom rosa ? D; Me fiz a mesma pergunta... Mas deve ser as cores... sei lá! Mas ficou legal a foto!! | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Sex Jan 28, 2011 6:12 pm | |
| Fotos sobrepostas, Bill se encoxando -NNNN
Ele está lindo *-* e com lábios cor de rosa ... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine Sex Jan 28, 2011 6:18 pm | |
| Fotos sobrepostas, Bill se encoxando -NNNN
Ele está lindo *-* e com lábios cor de rosa ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto colorida do Bill para a Stern Magazine | |
| |
|
| |
| Foto colorida do Bill para a Stern Magazine | |
|