TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)

Ir para baixo 
+7
Bubi*
fantasmic
Billana
italath
Mich
Tate kaulitz
Aguida
11 participantes
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:32 pm

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Menor
Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) W220

Tokio Hotel faz moda para H&M

História fechada. Eles não vão falar mais. Os rapazes dos Tokio Hotel, cidadãos de Hamburgo e ídolos de adolescentes por todo o mundo, não querem ser confrontados com as observações sobre as fãs agressivas. O manager David Jost fala: "Achamos que isto das perseguições deverá ficar nas mãos da polícia". Mas os músicos bem-sucedidos de Magdeburgo, que ganharam o prêmio de Melhor Banda Nova nos MTV Video Music Awards, não querem se esconder. A Abendblatt descobriu que o cantor Bill e guitarrista Tom Kaulitz (ambos 19), o baterista Gustav Schäfer (20) e o baixista Georg Listing (22) estão a participar na nova campanha para a H&M "Fashion Agains AIDS".

Eles estão entre os melhores da música. Artistas internacionalmente conhecidos como Katy Perry, Yoko Ono e a dançarina burlesca Dita Von Teese desenharam T-shirts, vestidos e tops, cujo dinheiro obtido irá para ser utilizado em projetos contra a AIDS. As vendas começam dia 28 de Maio. "Os designers se inspiraram nos anos 80’, com brancos, brilhantes e desenhos inspirados em graffitis. As roupas femininas vão desde mini-saias a calças desbotadas", diz a criadora da H&M, Ann-Sofie Johannson. "Os rapazes ficam melhores com Chinos ou calças coloridas".
Flashbak: Foi na noite do dia 16 de Abril que houve um confronto entre o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, e a fã obsessiva. A mulher de 21 anos foi esbofeteada na cara. Ela contou à polícia que reconheceu Tom Kaulitz e que apenas queria tirar uma fotografia com ele. O guitarrista atirou um cigarro na sua direção, que a levou a pressionar o cigarro contra a janela do seu carro. De acordo com a vítima, o encontro acabou em briga.

Mas o que aconteceu depois foi uma espécie de choro para ajudar a banda. Há meses estas fãs agressivas seguem os famosos músicos, que invadiram as paradas com "Durch den Monsun", disse o seu manager à imprensa alemã. "Estas garotas não são fãs, são perseguidoras militantes. Não tem nada de fãs", diz David Jost. Supostamente um grupo de francesas chamadas "Les Afhganes on Tour" já são conhecidas pelos seus ataques à banda. "Elas seguem os rapazes e as suas famílias há meses, é por isso que eles mudam constantemente de casa".

Stalking (do inglês: To stalk = perseguir) é uma perseguição persistente com uma mistura de inveja e fanatismo, e é uma ofensa criminal. Na Alemanha pode levar a três anos de prisão. Muitas vezes as celebridades pagam um preço muito alto pela fama. E isto não deveria ir tão longe com os Tokio Hotel...

Fonte: http://www.abendblatt.de/daten/2009/05/02/1144227.html
Tradução por mim.
---------------------

Acho que ninguém havia postado a tradução aqui não né? Procurei, mas não achei.

EDT

Acabei de achar a foto original e sem ser cortada:
(o artigo escrito é esse mesmo que eu traduzi)

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) 15eerue
Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) W1024
EDT2: Legenda da foto: Moda a la Tokio Hotel: Com um toque sombrio, Tom e Bill Kaulitz tem caveiras preto e brancas em suas camisas para a campanha contra a AIDS da H&M.


Última edição por Aguidex em Dom maio 03, 2009 2:10 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:38 pm

acho que o bill!
mais o TOm é montagem reparem na mesma blusa e no rosto do tom ta deformado! Razz


eu acho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:59 pm

po não é montagem não..mas acho que eles colocaram muito photoshop na foto que ate apintinha do Bill debaixo da boca sumiu...

Pra mim ele ta um DEUS nessa foto...po,esqueceram do Tomtim nessa foto,mas tambem o Bill,sem comentarios,mas ja comentando,ta uma coisdeloko...
__________________________________________________________________
Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Googlesexy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:04 pm

Seja como for , montagem ou não ,
Não fostei muito desse novo Look


e muito mal feito por sinal !!!



:**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:43 pm

Na minha opinião eu gostei.Ele ta lindo,assim sempre foi.Agora estou me acostumando a tdo ano bill trocar de visual espero ele nunca RAPA a cabeça,ai fodi tudo,HSUAHSUAHSU

Mas pra mim tanto faz,porque sempre vou gostar dele,porque o motivo deu amar ele é os sentimentos dele,se ele continuar assim com esse sentimentos sinceros vou continuar gostando dele.Mas ele ta aprovado por mim,pelo menos nessa foto ele ta lindo,eu aprovo (: <3
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:36 am

o bill tá PERFEITO nessa foto *-*
e eu, particularmente, adorei a blusa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bubi*

Fã
Bubi*


Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Localização : Canoas-RS
Data de inscrição : 29/04/2009

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeDom maio 03, 2009 9:12 am

hum...não gostei tanto desse novo look de cabelo do bill,sei la acho que não combina muito com seu estilo, mas não adianta ...por mais que ele troque de cabelo e invente novas loucurinhas na sua cabeleira eu vou continuar amando ele♥ ...do jeitinho fofo que ele tem de ser ... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:09 pm

Nem vo falar que o Bill tá lindo *-*

Mas se ele ficar careca, vai ficar lindo do mesmo jeito, pq um Deus Alemão nunca perde a sua essência de perfeituosidade [/O.ô

Mas eu ainda prefiro meu porco espinho... E essa campanha hein, por uma causa nobre *-* amo
.^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:20 pm

ei achei lindooo o Bill!!!
eu nao tinha gostado daqlas fotas lah.. q ele prendeu os dreads e fez outro make... mas ai.. doce
o olhar dele.. nem sei como dizer..
o Tom tah meio estranho... nao sei... talvez tenham usado mtoo photoshop mesmo..

Claro q eu compro essas camisetas!!! :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:45 pm

tanto o Bill quanto o Tom podem fazer qualquer coisa no cabelo, vestir qualquer tipo de roupa que eles vão continuar lindos!
eles podem se dar ao luxo de mudar o cabelo quando quiserem e mesmo assim continuar humilhantemente lindos ;*

e eles estão certíssimos em mudar o cabelo!
se eles tão afim, eles mudam e ainda ficam lindos *---*

isso é que é vida *O*
ASDOIHSDAOISADHOIDSAHI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:54 pm

Own, eu quero essas roupas que eles desenharam *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)   Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução
» Tokio Hotel: Moda por uma boa causa
» INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - TOKIO HOTEL: BILL E TOM NA DISPUTA DA MODA
» Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada
» Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: