| Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução | |
|
+9Pinke_rs_th Jessy Kaulitz Belinha Kaulitz mahzihzz amy k. tokio hotel AnahDS_th kiinha kaulitz Lillian ThaisBillKaulitz 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 12:58 am | |
| TRADUÇÃO:*britzel* – é o som usado cada vez que os gémeos dão um salto no tempo Início da História…Os gémeos Bill e Tom Kaulitz descobriram o novo Audi1. Cada um deles rapidamente decidiu qual era o seu modelo favorito. No entanto, nem tudo é um mar de rosas. Longe disso. Sem mais demoras, os dois, querem descobrir o que tem o Audi A1 para oferecer, claro, ou melhor ainda: quem consegue fazer melhor com o seu favorito. Quando a rapariga dá a partida o Bill e o Tom aceleram pela pista e num piscar de olhos desaparecem na luz brilhante ao fundo do edifício. Mas de repente… Tom: Wow, é muito brilhante! Bill: Já queres desistir? *britzel*Ambos: Britzel? Bill: O que é que foi aquilo? Bill: De onde saíram todos estes carros antigos? Tom: Não faço ideia, mas estou a deixá-los para trás! Bill: Para isso tens de passar por mim primeiro, miúdo! *britzel*Ambos: Outra vez?! Rapaz Loiro: Vocês já viram o novo DKW? Rapaz Moreno: Sim, claro, muito fashion! Rapaz Loiro: Eu comprava esse de imediato mas infelizmente todo o meu dinheiro foi gasto em gel e casacos de cabedal. Rapaz Loiro: Meu, ali está! Rapaz Moreno: A miúda também não é de se deitar fora! Tom: Hey Bill, eu acho que já percebi! Cada vez que aceleramos, damos um salto no tempo…Bill? Bill:…podes vir ao nosso concerto, começa às 7. Rapariga: 7? Isso é daqui a 5 minutos. Tom: Cinco minutos? Bill: Vamos chegar atrasados! Polícia: Parem! Parem! Façam o que estou a dizer! Polícia: Estão a ir depressa demais! Bill/Tom: É essa a intenção! Bill: O que é aquilo que vem na nossa direcção…lá à frente?! *trava*Bill: Hey, tu aí na frente, sai daí! Dentro do outro carro: Oh, seu convencido. Aquele que conduz lentamente também chega ao seu destino. Bill: Finalmente virou. Agora rápido! Tom: Queres apostar…que chego antes de ti? *britzel*Tom: Estamos quase lá! Tom: Hey, ali. Eles querem começar sem nós! Tom: Anda, despacha-te! Bill: Não precisas de dizer duas vezes. Fãs: Eles chegaram finalmente. *britzel*Fonte: X Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito. |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 8:35 am | |
| Adorei huahauhauahau muito bom! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 8:53 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 9:38 am | |
| - Citação :
- Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.
+1 brisei _._ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 12:53 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito. +2 |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 2:01 pm | |
| Adorei a historinha ^^ Não achei nada difícil de entender... eles viajam no tempo com o carro,ué.
O Bill me saiu bem um Adam Lambert nesses desenhos aushuahs | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 2:03 pm | |
| eu achei a história interessante,adorei o Bill ficou estranhinho nos desenhos hein !!! mas,eu gostei | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 2:07 pm | |
| BRISEI AIAOEIOAIEOIE euri! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 2:30 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.
+1
brisei _._ +² | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 2:32 pm | |
| tipo, acho que alguém fumou fazendo isso ai x.x UEAHUIEA mas eu ri! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 2:38 pm | |
| O desenho do Bill ficou horrível, sinceramente. Até que a historinha é legal | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 3:05 pm | |
| Ficou muiiito bom!! Adoreii! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 4:08 pm | |
| - Jessy Kaulitz escreveu:
- kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
+1
brisei _._ +² +3 Eles ofenderam profundamente o Bill nesses desenhos. Em mangá ficaria mil vezes melhor. Mas gostei da ideia sim | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução Qui Set 09, 2010 6:08 pm | |
| Eu achei engraçado não sei o motivo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução | |
|