TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada

Ir para baixo 
+12
Ka
beccakaulitz
bia.babi
Samy Cris*
girl_kaulitz
Susi Ficwhiter
Gaby Cris
jessymyk
amy k. tokio hotel
Mari.
humanoiid
rafaschafer
16 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:15 pm

O Tokio Hotel veio até a malásia para o MTV World Stage, Jin do hitz.fm se descontraiu com eles fazendo as perguntas dos fãs.


Tradução:


Jin: ...no nosso site e o que fizemos foi pedir aos seus fãs para "twittarem" mensagens e perguntas para vocês e, bem, eles travaram minha caixa de entrada. Eu acordei e havia milhares de e-mails e mensagens. Essas são todas as perguntas dos fãs. Primeira pergunta: Bem-vindos de volta à Malásia, é a segunda vez de vocês aqui, vocês estão gostado até agora? Alguma coisa familiar?
Bill: Sabe, o problema é que nós não temos muito tempo para ver a cidade. Nossa agenda é apertada porquê só temos dois dias.
Tom: Mas nós vimos um pouco mais que da última vez porquê a viagem do aeroporto ao hotel foi um pouco maior e nós vimos um pouco mais a cidade, ela é linda.

Jin: Certo. Há muitas perguntas vindo dos seus fãs. Essa diz assim: Qual foi a melhor coisa e a mais estranha que uma fã já deu à vocês?
Bill: Que nos deram... eu...
Tom: A melhor coisa... acho que a minha melhor foi um violão do Tokio Hotel. A fã... ela... ela...
Georg: Ela mesma fez o violão.
Tom: A fã fez esse violão. Ela mesma construiu o violão. Então, eu ganhei um violão do Tokio Hotel.
Jin: Você o usa para tocar ao vivo?
Tom: Ainda não, mas talvez eu toque. É um violão muito bom.
Bill: E para mim, o melhor presente foi... um boneco do David Bowie do filme "Labyrinth", você conhece?
Jin: Sim
Bill: E é o boneco original desse filme, é muito legal. É realmente único, você não consegue em lugar nenhum.
Jin: Acho que depois dessa, vocês vão ganhar muitos outros dele. E a coisa mais estranha?
Tom: A mais estranha... calcinhas usadas.
Bill: É, acho que foi isso.

Jin: Ok, vamos... esquecer isso. Georg você tem namorada, certo?
Georg: Sim
Jin: A Rachel quer saber qual foi a coisa mais romântica que você já fez para sua namorada?
Georg: Eu faço várias coisas românticas.
Bill: Ele raspou o cabelo dela.
Jin: Sério? Por que?
Bill: Ela gosta... ela tem cabelo ruivo e gosta de deixá-lo bem curto e o Georg também.
Jin: Então, você que tem o cabelo comprido e sua namorada que tem o cabelo curto?
Tom: Certo.
Bill: Exatamente, bem curto, curto assim. (aponta para o próprio cabelo).

Jin: Ok. Bill e Tom, você são gêmeos e os fãs estão desesperados para saber: Vocês tem uma tatuagem de gêmeos? Uma tatuagem igual para os dois?
Bill: Não!
Tom: Não!
Bill: Nós queremos fazer, mas estamos só planejando. Não estamos certos do que vai ser, mas queremos fazer sim.

Jin: Eu ouvi que antes de vocês entrarem no palco para um show, você fazem um certo ritual.
Tom: Sim.
Jin: Que ritual é esse?
Tom: O George tem que ir ao banheiro e fazer "grandes negócios"
Jin: E se ele não fizer um "grande negócio"?
Georg: Então temos um problema enorme...
Bill: Mas isso nunca acontece.
Georg: Faço pela banda.
Bill: Da última vez ele foi ao banheiro três vezes.
Georg: E por isso fizemos um grande show.

Jin: Essa pergunta veio de "TräumerDreamer" do Twitter: Se vocês tivessem um último dia para viver, o que vocês fariam?
Bill: Eu... ah!... para o Georg?
Georg: Para mim, ok. Eu provavelmente convidaria todos meus amigos e familiares para um ótimo dia e...
Tom: Cortariam o cabelo de novo, da sua namorada.
Georg: Eu não diria a ninguém que só teria um dia, só tentaria ter uma grande festa e faria tudo que eu gostaria de fazer.
Tom: Mais uma vez, "grandes negócios".
Bill: Eu acho que eu pegaria meus cachorros, minha família e meus amigos e assistiria ao meu filme favorito de novo e sairia com todos. Então quando tudo tivesse acabado eu pularia de um prédio. Porque é muito legal. O Tom e eu já pulamos de paraquedas e foi incrível. Quando tudo tivesse acabado eu pularia.
Jin: E você Tom?
Tom: O mesmo para mim. Sairia com minha família e meus amigos e talvez dirigiria meu carro o mais rápido que eu pudesse...
Georg: E iria contra a parede.
Tom: É, talvez contra a parede ou pularia de um prédio. Acho que é uma boa ideia.

Jin: Essa aqui é da Aly: Se todos vocês fossem vampiros, quem vocês morderiam primeiro? (Aponta para o Georg) Sem ser a sua namorada, ela está fora das opções. Quem vocês morderiam primeiro?
Bill: Eu acho que eu...
Tom: O Bill também é um vampiro, certo? Acho que eu morderia... Jessica Alba.
Bill: Acho que eu morderia um dos meus cachorros assim, nós poderíamos ir juntos morder outras pessoas.
Jin: E você?
Georg: O cachorro é uma boa ideia. Também morderia meu cachorro.
Bill: Isso seria lindo porquê o cachorro do Georg é desse tamanho. (mostra um tamanho pequeno com as mãos).
Jin: E você Gustav?
Gustav: Eu não quero mesmo ser um vampiro.

Jin: Ok, você já fizeram turnês, estiveram por todo o mundo e tal. Obviamente já pregaram peças um nos outros então, qual de vocês ronca mais alto quando dorme?
Tom: Talvez o Gustav mas nós não roncamos muitos (eles riem porquê o Tom não consegue dizer "snore", roncar em inglês)

Jin: Todos os fãs querem saber: Qual celular vocês tem usado ultimamente?
Tom: Celulares?
Jin: É telefone móvel.
Tom: ah, telefone móvel.
Jin: (faz cara de WTF???) Vocês não tem celular?
TODOS: Não!
Bill: Eu uso um que funciona com o meu laptop.
Jin: Entendo, entendo...
Bill: Ouço músicas...
Jin: Legal, legal. Todo nós sabemos o que é. (Skype???)

Jin: Bil, Tom e Gustav, o aniversário de vocês está bem próximo. Então, vocês vão fazer uma mega festa?
Bill: É, Tom e eu estamos planejando, mas acho que vão ser basicamente amigos e família. Não sei para onde vamos mas vai ser legal ir para os EUA porquê lá se é maior de idade aos 21 e você pode fazer tudo. Acho que Las Vegas vai ser legal.
Jin: Juntos com a Katy Perry, talvez?
Bill: Eu não sei.
Jin: Acordar em Vegas?
Tom: Se ela estiver pelada no aniversário, então.
Georg: Sair do bolo, talvez?

Jin: Tom, essa é para você: Se você fosse mudar seu cabelo, suas rastas. O nome é rastas?
Tom: Cornrows.
Jin: Ah, cornrows. Se você fosse tirar seus cornrows, qual corte você adotaria como próximo?
Tom: Essa é uma pergunta difícil porquê eu sou um vovô quando se trata de cortes de cabelo. Eu só tive três cortes de cabelo em toda minha vida. Mas talvez deixaria bem curto, tipo isso. (aponta para o cabelo do Bill, a parte perto da orelha que é bem curta).
Jin: Legal.

Jin: Bem, aqui tem uma pergunta para todos, começando com o Georg. Se você pudesse ser uma celebridade por um dia, quem você seria e por quê?
Tom: (levanta os braços chamando a atenção do Georg)
Georg: Não, eu não quero ser o Tom. Eu adoraria ser... é difícil, talvez...
Tom: Talvez o Tom, hun?
Georg: Eu não sei, talvez... não tenho nenhuma boa ideia.
Jin: Talvez você deva dizer: "Eu mesmo".
Tom: Você tem que ser sincero: David Hasselhoff ou Tom Kaulitz. Um dos dois.
Georg: Tenho que pensar sobre isso. Pergunte ao Bill.
Bill: Acho que talvez o Steven Tyler porquê eu poderia fazer alguma coisa com o resto do Aerosmith.
Tom: Tem que ser celebridade? Então eu posso ser uma garota?
Jin: Jessica Alba?
Tom: É. Porque aí eu posso, no banho... e...
Jin: Se olhar no espelho.
Tom: E fazer coisas... sabe...
Jin: E você Gustav?
Gustav: Acho que eu gostaria de ser Lars Ulrich, o baterista do Metallica, para tocar com eles no palco.
Jin: Ok, se você fosse tocar com o Metallica qual seria a primeira música que você tocaria?
Gustav: Enter Sandman.
Jin: Enter Sandman? Não Master of Puppets?
Gustav: Não, Enter Sandman.
Jin: Enter Sandman, ok.
Georg: Eu também gostaria de ser uma garota... não importa quem. Quero saber qual a sensação.
Bill: Ok, então você é Beth Ditto.

Jin: Aqui tem... outra. Na internet há o Twitter, todos conhecem o Twitter, certo?
Bill: Eu não sou muito disso, sabe. Eu prefiro ter uma vida mais pessoal. Eu gosto de escrever cartas, acho muito romântico. Quando se está em um relacionamento, eu gosto. Acho que é um pouco velho, mas é legal. Eu gosto. Não sou muito da coisa da internet, do Twitter. Já há pessoas o suficiente por aí a fora que gostam disso.
Tom: Acho que há um Twitter oficial do Tokio Hotel mas é...
Jin: É só para informações e tudo mais.
Bill: Porque já existe tanta coisa pessoal sua por aí, acho que já é o suficiente. Não preciso trazer mais.
Georg: Ninguém quer saber quando eu estou fazendo "grandes negócios".

Jin: Para todos, se você pudessem ser um super-herói, qual vocês seriam e por quê?
Bill: Acho que o homem-aranha ou o superman. O superman pode voar, acho isso muito legal. E o homem-aranha é muito legal também.
Georg: Eu quero ser o batman porquê ele tem carros muito legais.
Tom: Nos meus sonhos, sou parecido com o homen-aranha. Posso pular bem alto e... (faz o “vai teia” com as mãos)
Bill: Eu também escolheria o batman porquê ele tem roupas muito legais.
Jin: E você Gustav?
Gustav: Superman. O homem-aranha é... sei lá...
Jin: Então, para vocês que escolheram o superman. Vocês não se importariam de usar a cueca por cima da calça, né?

Jin: Cada um de vocês, se pudesse escolher ser o membro de uma outra banda só por um dia, que banda seria? Só por diversão.
Bill: Como eu disse Steven Tyler, eu diria Aerosmith ou talvez o Stereophonics. Eles também são muito legais.
Tom: Talvez eu seria o Joe Perry do Aerosmith, ou talvez o baterista de uma banda. Do Foo Fighters ou outra. Porque eu sou um bom baterista.
Georg: O baterista do Tokio Hotel.
Tom: É, talvez o baterista do Tokio Hotel seria bom.
Jin: Gustav, Metallica?
Gustav: Metallica.
Jin: E você Georg?
Georg: O Oasis. Ouvi que eles fazem festas boas.

Jin: Por fim, alguma mensagem para seus fãs aqui na Malásia?
Bill: Sim, queremos dizer muito obrigado. Estamos surpresos por estar aqui, todos foram tão gentis com agente. Muito obrigado pelo suporte de vocês e pelo show que fizemos, e vemos vocês em breve.
Jin: Então essa não é a última visita de vocês à Malásia?
Tom: É nós vamos voltar.
Jin: Você podem prometer?
TODOS: Nós prometemos.
Jin: Ok, muito obrigado.

Fonte: x
Tradução: rafaelguedes


Última edição por rafaelguedes em Ter Ago 03, 2010 2:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionado tradução detalhada)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:24 pm

Entrevista chata, com praticamente as mesmas perguntas e respostas, ele não soube escolher as questões.
Bill me lembrou o Adam levine com esse cabelo...Mais homem Razz

Ps: Alguem por favor da a Jéssica Alba ao Tom? Não aguento mais ouvir ele falar dela.


Última edição por Pâmela_S em Seg Ago 02, 2010 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:34 pm

O carinha é simpático. Q
Eu sempre rio quando eles falam das necessidades do Georg antes do show OASKAPOSKASP
Raspar a cabeça da namorada? Shocked É a coisa mais romântica que eu já vi, que fofo *-* .não
Pular do prédio, lol. Bom jeito de morrer, realmente Very Happy Morrendo radicalmente. Q


Pâmela_S escreveu:
Bill me lembrou o Adam Levine com esse cabelo... Mais homem Razz

É, ficou parecido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:47 pm

Citação :
Locutor: Então aqui está a pergunta da Rachel: Georg, tu tens uma namorada, qual foi a coisa mais romântica que fizes-te por ela?
Georg: Eu faço muitas coisas românticas…
Bill: Ele rapou-lhe a cabeça!
Locutor: A sério? Porquê?
Bill: Porque ela gosta…ela tem o cabelo ruivo [risos] e ela gosta de o ter mesmo muito curto e o Georg também gosta dele assim.
Locutor: Então tu é que tens o cabelo comprido e a tua namorada é que tem o cabelo curto?
Bill: Exactamente! Mesmo muito curtinho!
Primeira pista sobre a garota misteriosa Very Happy Q

Citação :
Georg: Hmm…Provavelmente eu iria chamar todos os meus amigos e a minha família e passaria um belo dia…
Tom:…raparia de novo a cabeça da namorada…
HUSHUAHUAHSUASHUAHUASHUA'
O Tom ainda me mata #fato!

Citação :
Bill: Eu acho que juntaria os meus cães e a minha família, os meus amigos, iria ver o meu filme favorito pela última vez, passava algum tempo com toda a gente e depois quando soubesse que já estava a acabar tudo…eu saltava do edifício…definitivamente, porque isso ia ser muito muito fixe. Porque o Tom e eu…nós fizémos páraquedismo e foi fantástico!E por isso quando eu soubesse que não havia mais nada a fazer eu saltava do edifício.
Don't Jump feelings? scratch
Enfim, ele tem os mesmos pensamentos que eu Very Happy

Citação :
Georg: Eu também queria ser uma rapariga, nem importa qual [risos], queria saber qual é a sensação
Bill: Então tu vais ser a Beth Ditto [risos] (a vocalista dos Gossip)
HAHAUSHUAHUASHASHUA'
SOFRI haha

Ah, até que eu gostei dessa entrevista Very Happy
E eles estão lindos! *-*
Bill mais homenzinho... doce


Última edição por BillaBizarre em Seg Ago 02, 2010 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:48 pm

humanoiid escreveu:
O carinha é simpático. Q
Eu sempre rio quando eles falam das necessidades do Georg antes do show OASKAPOSKASP
Raspar a cabeça da namorada? Shocked É a coisa mais romântica que eu já vi, que fofo *-* .não
Pular do prédio, lol. Bom jeito de morrer, realmente Very Happy Morrendo radicalmente. Q


Pâmela_S escreveu:
Bill me lembrou o Adam Levine com esse cabelo... Mais homem Razz

É, ficou parecido *-*

também achei parecido Very Happy .
chatinha essa entrevista né !!! bem,pelomenos tem a 2ª parte,e vamos ver se é mais interessante,eu amei a roupa de todos doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:01 pm

Bill: Eu acho que juntaria os meus cães e a minha família, os meus amigos, iria ver o meu filme favorito pela última vez, passava algum tempo com toda a gente e depois quando soubesse que já estava a acabar tudo…eu saltava do edifício…definitivamente, porque isso ia ser muito muito fixe. Porque o Tom e eu…nós fizémos páraquedismo e foi fantástico!E por isso quando eu soubesse que não havia mais nada a fazer eu saltava do edifício.


nossa lembrei da don't jump da frase :eu pulo por você AH EU PULAVA PELO BILLZIN - Q



Bill: Eu acho que mordia um dos meus cães, sim…

AH QUE INVEJA DESSES CÃES - Q
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:53 pm

Não gostei muita d entrevista tbém não
Achei tão repetitiva
Pâmela_S escreveu:
Bill me lembrou o Adam levine com esse cabelo...Mais homem
Tbém acheii,Lindãão

Aff's chega dá uma dor de tanto Tom falar dessa Jessica Alba
que chatisse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:09 pm

Entrevista meio repetitiva, sem muitas novidades...

Citação :
Locutor: Agora esta pergunta é muito interessante, tenho a certeza que viram o Crepúsculo, se fossem um vampiro, quem morderia primeiro, Tom?
Tom: Jessica Alba
Bill: Eu acho que mordia um dos meus cães, sim…
ah Tom de novo a Jessica Alba !!
Invejinha do cão ...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:41 pm

WWWWWWWOOOOOWWWWWWW
grandes revelações da namo do Gee!
ruiva, de cabelo curto, gosta de raspar a cabeça....
vou varrer Berlin atras dela! bad
Bill pelo amor, morder os cães?!!! mas que raios!

Falaram a verdade, temos que dar a Jessica Alba pro Tom antes que ele tenha um troço!
o Gus ta hiper delicadinho que essa xícara, GAMAYYY:*-*:

ah que bom que eles ACHAM QUE TEM UM TWITTER
afinal quase não usam mesmo...

AHHHHHH
O BILL QUER SER O HOMEM ARANHA QUE NEM EUUUUUU
EEEEEEE!!!!!!!!!!!
dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:57 pm

Tom e eu já pulamos de paraquedas e foi incrível.
Quando?
Como assim?
Não registraram isso?

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Bscap0046


Última edição por girl_kaulitz em Ter Ago 03, 2010 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samy Cris*
Iniciante
Samy Cris*


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Chegando em Tóquio *AHAA!!* \O/
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:06 pm

o Jin é fofo *taparey* *taraporolhinhospuxados*

TK men se acha né hauhauhauha ..ainda bem que o Georg não dá atenção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:10 pm

own
como o bill é romantico
que fofo
e o tom sempre escolhe a jessica alba
rsrs

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada 2u88a5s


Última edição por bia.babi em Ter Nov 02, 2010 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:34 pm

Eu adorei esse entrevista hehe, achei engraçada. Morder seus cães Bill? AALOK.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:47 pm

Adorei a entrevista!
Ri muuito aqui
Citação :
Georg: Jessica Alba?
Tom: Sim. Porque assim podia ir tomar banho…e fazer coisas e…sabes…
O Tom tinha que falar algo assim... HASUAHSUASHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 11:10 pm

Ok, pra mim a namorada do Gê continua sendo um mistério, mesmo com essas revelações ae rs. E, cara, o Tom tem esse vício pela Jessica Alba QIOEUQOIWUEOI e ele tinha de falar alguma besteira, torimd.
Morder os cães? eca.
Mas enfim... Adorei a entrevista, awww *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 10:54 pm

Ai, Tom, sempre tem que falar alguma besteira ou ser o mais humilde possível, rs.
Ain, adoro Enter Sandman, do Metallica, sou muito viciada nessa música *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:24 pm

Cara, eu me acabei de rir assistindo o vídeo dessa entrevista... O tal do Jin não parava de rir, a risada dele é muito fofa, ele é um fofo né? Mais hm, não dei muita moral pra ele por conta de quem tava sentado do lado direito dele, oi q

O Bill consegue ficar mais lindo sempre que eu viro e falo "ok, esse é seu limite". Ai ai.
O Georg é pra mim um exemplo do romântico moderno agora, que isso. NOT
O Tom pra variar me fez rir em mais da metade do vídeo.
Gustav proferiu o que... 6 palavras? RECORDE ! N queria ver ele falar mais, acho fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:20 am

HAUHAHAAUHAUHAHAAH

Gostei de quando ele falou das partes do presente. E toda vez eles contam algo a mais sobre a namorada do Georg, só falta aparecer fotos agora x}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Empty
MensagemAssunto: Re: Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada   Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jin do hitz.fm fala com o Tokio Hotel - Tradução detalhada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 30.04.2010 - Rádio Hitz FM [Malásia] – Entrevista com os Tokio Hotel
» HITZ.FM: "Entrevista com os Tokio Hotel" (Malásia) 25.03'10
» Kerli fala do Tokio Hotel
» Papagaio fala Tokio Hotel
» Tradução: Tokio Hotel Call (11.04.12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: