.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show? Qua Jan 16, 2013 1:27 pm | |
| Publicado em 05.Janeiro.2013 Por último, atualmente, na RTL se inicia às 21:10h a temporada de aniversário do DSDS com um novo painel de jurados, encabeçado por Dieter Bohlen. Especialmente para este evento se espera Bill Kaulitz (23), porque ele mesmo já tem experiência de participar de um espetáculo como candidato. Há alguns anos, ele também participou de um concurso de talentos: "Sim, no Star Search. Porém, na segunda volta tudo havia acabado para mim. Assim, sei como é quando começa. Assim, algumas de minhas decisões eram psicologicamente muito, muito difíceis para mim" - disse à Bild. Seu irmão Tom Kaulitz (23) é também consciente de que sobre seus ombros há uma grande responsabilidade. "Muda completamente suas vidas. Sabemos o que estamos fazendo" - Porque inconscienntemente querem fazer algo para ajudar os candidatos. "Não sabemos como os candidatos se comportarão atrás do palco. Talvez alguem fale mal de nós, não podemos dizer com segurança. porque nem sempre somos muito amáveis com eles, ou vice-versa. Podemos ser os maiores desgraçados (provavelmente significa um obstáculo) para eles, mas simplismente pode ser que façamos o correto! De qualquer forma, já estamos muito apertados"Os gêmeos decidirão esta noite os participantes. Fonte: x | |
|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show? Qui Jan 17, 2013 12:39 pm | |
| Ainnn momento guti guti ao ver a foto do Bill quando ele participou.... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show? Qui Jan 17, 2013 2:08 pm | |
| É o Bill passou na pele, como é ser testado, pressionado, e depois largado. Isso vai influenciar muito nas decisões de escolher/despachar os candidatos. Ele está sendo bem racional. |
|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show? Sex Jan 18, 2013 12:47 pm | |
| - Isabelle_483 escreveu:
- É o Bill passou na pele, como é ser testado, pressionado, e depois largado.
Isso vai influenciar muito nas decisões de escolher/despachar os candidatos. Ele está sendo bem racional. | |
|
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show? Sex Jan 18, 2013 4:28 pm | |
| - Isabelle_483 escreveu:
- É o Bill passou na pele, como é ser testado, pressionado, e depois largado.
Isso vai influenciar muito nas decisões de escolher/despachar os candidatos. Ele está sendo bem racional. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show? | |
| |
|