TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen

Ir para baixo 
+8
Missy Bardot
Danielle K
M.
D'Julia kaulitz
Mery.
Gabs
Catchusca
.JH.
12 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Empty
MensagemAssunto: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:06 pm

DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen 321344_10152491556405601_1088593669_n
DSDS candidatos, cuidado: os gêmeos de "Tokio Hotel" são muito difíceis!

Tudo se torna claro no episódio de 5 de fundição de "Deutschland sucht den Superstar" Bill e Tom Kaulitz, os gêmeos da banda "Tokio Hotel", levam muito a sério o seu trabalho no júri ao lado DSDS Dieter Bohlen e Mateo de "Culcha Candela" e tornam-se muito difícil quando se avalia os candidatos do DSDS. Eles também não consideram velhos amigos e entraram em matéria de honestidade e da gravidade - que já competem com Dieter Bohlen.

Nos primeiros episódios de "Deutschland sucht den Superstar" de 2013, Bill e Tom Kaulitz foram um pouco de sucesso. Na maioria das vezes, era Dieter Bohlen que enfrentava a triste verdade para os candidatos do DSDS. Mas desde o episódio 5, é evidente que este foi alterado. Os meninos de "Tokio Hotel" tornaram-se muito difícil. Especialmente Bill, que francamente expressa sua opinião. Isto é particularmente visível no rosto do candidato do DSDS, Manuel DeMann, que quer convencer o júri com o seu talento no elenco DSDS.

o menino de 23 anos está fazendo música desde a idade de 10 anos e ele até cantou como um ato de apoio com "Tokio Hotel". Mas os irmãos Kaulitz mal consegue lembrar quando ele finalmente está na frente deles.

Bill Kaulitz, membro do júri: "Eu tenho que dar-lhe um" Não. ""
Em última instância, o candidato do DSDS, Manuel DeMann, tenta convencer o júri com a guitarra e "Here Without You" por "3 Doors Down" e "Shadow Of The Day" de "Linkin Park". Mas o júri DSDS não está satisfeito com seu desempenho. "Se eu tenho que ser honesto, eu realmente tenho que lhe dar um 'não'", disse Bill Kaulitz extraordinariamente cruel. Outros membros do júri DSDS concordou com sua opinião e para Manuel DeMann sonho de um superstar terminou no episódio 5 dos castings de "Deutschland sucht den Superstar" de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:55 pm

Eles estão julgando o talento e são chamados de cruéis por dizer "Não" a quem não tem talento. ¬¬' O que eles querem? Que os gêmeos peçam desculpas pela honestidade?
Gabs

Fã
Gabs

Número de Mensagens : 176

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 4:15 pm

Continuem dizendo NÃO porque se não vai ser igual ao Ídolos (aquilo é triste)

Última edição por Catchusca em Sáb Jan 26, 2013 4:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviaçõea são proíbidas)
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:28 pm

Cara é claro que eles não iriam aprovar um candidato só porque ja o conheciam ou coisa do tipo, isso seria muito injusto com os outros né? Eles só estam fazendo o trabalho deles, vida de artista não é só glamour, os meninos também levaram muitos 'nãos' para chegar onde chegaram.
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:15 pm

Catchusca escreveu:
Eles estão julgando o talento e são chamados de cruéis por dizer "Não" a quem não tem talento. ¬¬' O que eles querem? Que os gêmeos peçam desculpas pela honestidade?
M.
Iniciante
M.

Número de Mensagens : 31

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:35 pm

Só estão fazendo um trabalho bem feito, ué. u_u'
E adorei a cara de "concentrado" do Tom na foto. HAUSHDAJHDAJHD'
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:48 pm

Agora eles estão sendo criticados por dizerem a verdade?
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:15 am

M. escreveu:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:49 pm

M. escreveu:
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:54 pm

Catchusca escreveu:
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:50 pm

Catchusca escreveu:

Bem simples, não? Parece que a mídia quer todo mundo aprovado e pulando feliz, porque né
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:08 pm

M. escreveu:
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J

Número de Mensagens : 412

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:39 pm

contraditorio por que o Bill foi tão imparcial com a Laura...*cof*hipocrisia*cof*
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:42 pm

Catchusca escreveu:
Desde que não sejam estúpidos com a pessoa, dizer um "não" quando ela merece é a coisa certa a se fazer.
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen   DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Icon_minitime

DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen
Ir para o topo 
Página 1 de 1