| DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen | |
|
+8Missy Bardot Danielle K M. D'Julia kaulitz Mery. Gabs Catchusca .JH. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Jan 26, 2013 2:06 pm | |
| DSDS candidatos, cuidado: os gêmeos de "Tokio Hotel" são muito difíceis!
Tudo se torna claro no episódio de 5 de fundição de "Deutschland sucht den Superstar" Bill e Tom Kaulitz, os gêmeos da banda "Tokio Hotel", levam muito a sério o seu trabalho no júri ao lado DSDS Dieter Bohlen e Mateo de "Culcha Candela" e tornam-se muito difícil quando se avalia os candidatos do DSDS. Eles também não consideram velhos amigos e entraram em matéria de honestidade e da gravidade - que já competem com Dieter Bohlen.
Nos primeiros episódios de "Deutschland sucht den Superstar" de 2013, Bill e Tom Kaulitz foram um pouco de sucesso. Na maioria das vezes, era Dieter Bohlen que enfrentava a triste verdade para os candidatos do DSDS. Mas desde o episódio 5, é evidente que este foi alterado. Os meninos de "Tokio Hotel" tornaram-se muito difícil. Especialmente Bill, que francamente expressa sua opinião. Isto é particularmente visível no rosto do candidato do DSDS, Manuel DeMann, que quer convencer o júri com o seu talento no elenco DSDS.
o menino de 23 anos está fazendo música desde a idade de 10 anos e ele até cantou como um ato de apoio com "Tokio Hotel". Mas os irmãos Kaulitz mal consegue lembrar quando ele finalmente está na frente deles.
Bill Kaulitz, membro do júri: "Eu tenho que dar-lhe um" Não. "" Em última instância, o candidato do DSDS, Manuel DeMann, tenta convencer o júri com a guitarra e "Here Without You" por "3 Doors Down" e "Shadow Of The Day" de "Linkin Park". Mas o júri DSDS não está satisfeito com seu desempenho. "Se eu tenho que ser honesto, eu realmente tenho que lhe dar um 'não'", disse Bill Kaulitz extraordinariamente cruel. Outros membros do júri DSDS concordou com sua opinião e para Manuel DeMann sonho de um superstar terminou no episódio 5 dos castings de "Deutschland sucht den Superstar" de 2013. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Jan 26, 2013 3:55 pm | |
| Eles estão julgando o talento e são chamados de cruéis por dizer "Não" a quem não tem talento. ¬¬' O que eles querem? Que os gêmeos peçam desculpas pela honestidade? | |
|
| |
Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Jan 26, 2013 4:15 pm | |
| Continuem dizendo NÃO porque se não vai ser igual ao Ídolos (aquilo é triste)
Última edição por Catchusca em Sáb Jan 26, 2013 4:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviaçõea são proíbidas) | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Jan 26, 2013 8:28 pm | |
| Cara é claro que eles não iriam aprovar um candidato só porque ja o conheciam ou coisa do tipo, isso seria muito injusto com os outros né? Eles só estam fazendo o trabalho deles, vida de artista não é só glamour, os meninos também levaram muitos 'nãos' para chegar onde chegaram. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Jan 26, 2013 9:15 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Eles estão julgando o talento e são chamados de cruéis por dizer "Não" a quem não tem talento. ¬¬' O que eles querem? Que os gêmeos peçam desculpas pela honestidade?
| |
|
| |
M. Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Onde Judas perdeu as cuecas. Data de inscrição : 07/09/2010
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Dom Jan 27, 2013 10:35 pm | |
| Só estão fazendo um trabalho bem feito, ué. u_u' E adorei a cara de "concentrado" do Tom na foto. HAUSHDAJHDAJHD' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Dom Jan 27, 2013 10:48 pm | |
| Agora eles estão sendo criticados por dizerem a verdade? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Seg Jan 28, 2013 8:15 am | |
| - M. escreveu:
- Só estão fazendo um trabalho bem feito, ué. u_u'
E adorei a cara de "concentrado" do Tom na foto. HAUSHDAJHDAJHD' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Qua Jan 30, 2013 12:49 pm | |
| - M. escreveu:
E adorei a cara de "concentrado" do Tom na foto. HAUSHDAJHDAJHD' |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Fev 02, 2013 8:54 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Eles estão julgando o talento e são chamados de cruéis por dizer "Não" a quem não tem talento. ¬¬' O que eles querem? Que os gêmeos peçam desculpas pela honestidade?
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Seg Fev 11, 2013 7:50 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Bem simples, não? Parece que a mídia quer todo mundo aprovado e pulando feliz, porque né | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Qui Fev 21, 2013 9:08 pm | |
| - M. escreveu:
E adorei a cara de "concentrado" do Tom na foto. HAUSHDAJHDAJHD' | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Sáb Fev 23, 2013 8:39 pm | |
| contraditorio por que o Bill foi tão imparcial com a Laura...*cof*hipocrisia*cof* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen Dom Mar 03, 2013 4:42 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Desde que não sejam estúpidos com a pessoa, dizer um "não" quando ela merece é a coisa certa a se fazer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen | |
| |
|
| |
| DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen | |
|