Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Nova Tattoo Do Bill | |
|
+32cassia kaulitz Adriana R. Ana Carolina Telles Estrela Mery. Luu' Bia...kaulitz kelly Cris 18 Danielle K Joyce Kaulitz th Spencer.J miss lu D'Julia kaulitz Jéssica Caló Agda AnaCarolina_ff Blond.Shop bia.babi Vicky J Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles Arya nady_humanoid BrunaFerreira FrancieleTH Missy Bardot .JH. Unbroken Mikkaella Liiz Gii Breenda_Pepe Lüna 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Sex Jan 18, 2013 2:53 am | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Vei,na boa, tem algum lugar no Bill sem tatoo?
Eu achei estranha e legal, gosto de sereias, mas uma sereia beijando uma mulher, bem é meio que o desejo de todo homem. E todos no face e no tumbl amaram, sinto muito, mas eu não sou todo mundo. Pois é, como já falaram mais acima gosto não se discute, se gostou, ótimo, se não gostou, ótimo também. Eu confesso que estou meio que em uma saia justa, eu gostei e não gostei, achei legal, um desenho bonito, simbólico, MUITO bem feito por sinal e tal, mas concordo com a Brenda, na MINHA HUMILDE OPINIÃO, isso devia ficar só no papel e não em forma de tattoo, ou até sim só que menor e em um lugar menos exposto, pra mim, apesar do braço dele ser lindo, essa tattoo estragou um pouco. A da mão eu gostei, a do peito apesar de não saber o significado eu gostei também, e as outras eu também gosto, essa que eu estou meio . Tem uns que dizem que são duas mulheres, outros dizem que é uma mulher e um tritão, outras dizem que é ele o tritão em questão (o que eu particularmente acho meio viagem)...sei lá, vou esperar ele se pronunciar SE ele se pronunciar, porque ele também pode não falar nada como fez com a do peito, mas enfim...se ele disser alguma coisa a respeito, aí eu acho que formo uma opinião concreta. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Sex Jan 18, 2013 12:01 pm | |
| Eu disse que "o desenho é legal, mas no braço não ficou bom." Entenderam? EU DISSE. Essa é a minha opinião.
Tô aqui para lembrar que eu não disse que "Eu odeio qualquer tipo de tattoo no braço", eu apenas disse que AQUELA tattoo NAQUELE lugar não ficou bom. Sim, o Tom tem uma tattoo no braço, mas ficou legal lá. Eu conheço inúmeras pessoas que tem tattos super legais no braço. Sou uma cidadã livre, em um país livre, consciente de meus direitos e deveres. E um dos meus direitos é a liberdade de expressão. Em momento nenhum falei que não gostei da tattoo, e sei que o Bill já é bem grandinho para fazer o que bem entender no seu corpo, e eu não o recrimino por isso. Eu quero é saber do novo álbum, o que ele tatua no corpo pouco me importa.
Tô aqui pra lembrar que EU NÃO SOU TODO MUNDO. "mimimimi todo mundo no Tumblr e no Face gostaram só vocês que não" é o meu pau. Ninguém vai me obrigar a ficar alienada e pensar como todo mundo, só para agradar algumas fãs.
Novamente, deixo claro que não tem nada contra ele ou as tattoos dele. Ele faz o que bem entender, mas é um direito de todos expressar as opiniões que quiserem u.u |
| | | Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Sex Jan 18, 2013 2:21 pm | |
| Eu gostei da tatuagem mas podia ser menor | |
| | | Jéssica Caló Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 31 Localização : Osasco - SP Data de inscrição : 16/01/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Sex Jan 18, 2013 6:30 pm | |
| Prefiro tatuagens assim, que dá pra enxergar o que é. Sou até suspeita pra falar, como amo desenhar, os traços da ilustração ficaram bem legais da tattoo. Só complementando :B | |
| | | isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Dom Jan 20, 2013 1:51 pm | |
| Sou meio suspeita pra falar mas eu achei essa tatto FOD#! *o* Levando em conta a " sereia" e o fato dela estar beijando uma garota nua o significado da tatuagem deve ser bem interessante... Mas ok Bill, já pode parar com os rabiscos. 8 Tattos já é o suficiente .-. | |
| | | Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Ter Jan 22, 2013 1:40 am | |
| Essa tatuagem me passou uma mensagem meio que "Não ao preconceito" kkk Tipo, ao mesmo tempo que são duas "pessoas" do mesmo sexo, também são duas "pessoas" diferentes ( uma humana, e uma sereia) ... Algo do tipo, cada pessoa é como é, e não importa se é o mesmo sexo, ou a mesma raça, não importa a diferença, é amor, é sentimento, é lindo.
O gesto, o beijo, o toque. A forma artística que foi dada, meio que me tocou. Eu gostei.
Bom, acho que o legal de uma tatuagem, é que cada um pode interpretar do seu jeito, duas pessoas podem tatuar a mesma tatuagem, por motivos diferentes. Esse foi o meu jeito de interpretar. Realmente gostei!!!
| |
| | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Ter Fev 19, 2013 7:29 pm | |
| Em uma palavra: R-Í-D-I-C-U-L-A. Nem falo pelo desenho, até porque ele pode ter um significado para ele, mas o designer não ficou tão legal. Acho que o Bill não precisava de mais uma tatuagem, ainda mais no braço. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill | |
| |
| | | | Nova Tattoo Do Bill | |
|