Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 11:59 am
Tom: Bill foi o primeiro!
Última edição por Krika em Sáb Dez 24, 2011 1:29 pm, editado 2 vez(es)
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 12:02 pm
Krika escreveu:
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 12:04 pm
na mão? imaginei um anel tatuado... +1
será? so quero ver essa tatto e quero ver principalmente no Tom que norria de medo de fazer uma kkk
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 12:44 pm
só de ouvir esse barulhinho me dá agonia vixi
mano que lindo vo chora çç aslkdjflkjsflkdsaf quero só ver a cara do tom fazendo essa tatuagem, o bill fica de boa, mas e o tom hein??!?
mostrem fotos de como ficou logo, kaulitz!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 1:28 pm
miss lu escreveu:
Krika escreveu:
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 1:44 pm
vixi maria, Bill nem se mexe 0.0
quando fui eu a fazer a minha (estrelas como as do bill, no mesmo citio), estava anciosa que acaba-se por causa de tanta dor, e jurei nunca mais nada vida fazer nenhuma, mas agora o Bill nem se mexe , tambem com as tatuagens que já ele tem já é mesmo para estar mais que acostumado.
agora quero ver o Tom Tom é tao medricas que estou anciosa por ver a carinha dele a fazer a sua
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 3:28 pm
O Tom deveria estar todo gagão só de ouvir esse barulho JHSADHSAJHDJKSAS. Mas hein, uma tatuagem na mão!? Não consigo imaginar nenhum palpite. Mostra logo
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 3:33 pm
Gente o Bill me deu corajem de fazer a minha !nem se mexe o rapaz kkkkkk quero ver o tommy deve ter reclamado pouco kkkkkkkk
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 3:42 pm
Thai Valverde escreveu:
O Tom deveria estar todo gagão só de ouvir esse barulho JHSADHSAJHDJKSAS. Mas hein, uma tatuagem na mão!? Não consigo imaginar nenhum palpite. Mostra logo
nossa,tatuagem na mão dói demais,coitado Imaginei um anel ou algo do tipo Será que o Bill gravou o Tom fazendo?por que eu queria ver muito
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 5:21 pm
COMO ASSIM? O.O O BILL NEM SE MEXEU. TO IMPRESSIONADA COM ISSO. FIQUEI COM MEDOSÓ DE OUVIR O BARRULHO APAVORADOR DA MAQUININHA :B Na mão? o.O O que será que eles tatuaram? e o video do Tom *oo* [aaaaaaaaaaa] tó muito cuiosa
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 7:01 pm
Thai Valverde escreveu:
Bill é tão imparcial com agulhas velho, incrível, parece que estão massageando ele y.y
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Video do bill fazendo a tattoo Sáb Dez 24, 2011 9:05 pm