| Nova Tattoo Do Bill | |
|
+32cassia kaulitz Adriana R. Ana Carolina Telles Estrela Mery. Luu' Bia...kaulitz kelly Cris 18 Danielle K Joyce Kaulitz th Spencer.J miss lu D'Julia kaulitz Jéssica Caló Agda AnaCarolina_ff Blond.Shop bia.babi Vicky J Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles Arya nady_humanoid BrunaFerreira FrancieleTH Missy Bardot .JH. Unbroken Mikkaella Liiz Gii Breenda_Pepe Lüna 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
| Assunto: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 9:20 am | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 9:40 am | |
| Creedo!!!! Que diabos é isso?? Chutou o pau da barraca, sem dúvidas essa é a pior de todas!!! E no braço? Que coisa clichê! Sério, péssimo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 9:50 am | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Creedo!!!! Que diabos é isso??
Chutou o pau da barraca, sem dúvidas essa é a pior de todas!!! E no braço? Que coisa clichê! Sério, péssimo! CAMLA NÉ FI!! PELAMOR DE DEUS!!! VAMOS ESPERAR PRA VER SE ELE FALA SE ELA TEM ALGUM SIGNIFICADO OU COISA DO TIPO!! E VOCE PERCEBEU QUE ELE JÁ POSTOU A FOTO DESSA TATTOO NO APP ANTES NÉ? POIS É..! AAA ESPERA! NÃO VAI ADIANTAR BOSTA NENHUMA EU TER FALADO ISSO PORQUE VAI TER UM MONTE DE GENTE DANDO QUOTE E FALANDO MERDA ANTES DA HORA!! COMO SEMPRE!!! |
|
| |
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 10:04 am | |
| é verdade Candela... nem lembrava disso... ela já havia postado mesmo essa imagem... "Faile: Lost In A Dream" bem que ele podia falar sobre essa tattoo...porque a do peito ele até agora não falou nada!! mas bom... gostar ou não já é um direito da pessoa... | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 10:06 am | |
| até que eu curti... e realmente... ele já postou foto dessa tattoo...
será que tem algum significado? ele bem que podia mesmo falar!! | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 10:08 am | |
| eu gostei... achei até bonitinha... queria saber o significado...
e minha opinião? gostei muito mais dessa do que a do peito e a tattoo fudida da mão... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 10:18 am | |
| ahn é bem bonitinha *-*
e realmente muuuuuito melhor do que a tattoo horrorosa da mão ou a do peito!! |
|
| |
Unbroken Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Localização : BH Data de inscrição : 26/08/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 10:21 am | |
| ela é bem bonita até e bom...como a Candela falou...ele já havia postado uma imagem dessa tattoo antes...é capaz de ter algum significado... eu também achei ela muuuuuuito melhor do que as últimas que ele fez! principalmente aquela toda fudida da mão! As do peito eu até curti mas ainda não sei o que dizer...ele até hoje não mostrou ela direito... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 10:49 am | |
| bom... ele postou mesmo uma foto dessa tatoo há muito tempo no BTK...acredito que deva ter algum significado...
bom ela é melhor do que a da mão e a do peito...ou pelo menos melhor que a da mão... |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:07 am | |
| A única coisa que eu espero é que não tenha cor :/Porque se for apenas no preto e branco fica mais bonito, artístico. Na minha opinião. Eu gosto de seres místicos, e toda aquela lenda e histórias que envolvem eles. Então, eu gostei dessa tatoo. Só não curti muito o local onde ele fez, e o tamanho que ela é. Mas ficou bonita. E com certeza deve existir algum significado por trás disso. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:21 am | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:25 am | |
| - Candela escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
Chutou o pau da barraca, sem dúvidas essa é a pior de todas!!! E no braço? Que coisa clichê! Sério, péssimo! CAMLA NÉ FI!! PELAMOR DE DEUS!!! VAMOS ESPERAR PRA VER SE ELE FALA SE ELA TEM ALGUM SIGNIFICADO OU COISA DO TIPO!! E VOCE PERCEBEU QUE ELE JÁ POSTOU A FOTO DESSA TATTOO NO APP ANTES NÉ? POIS É..!
AAA ESPERA! NÃO VAI ADIANTAR BOSTA NENHUMA EU TER FALADO ISSO PORQUE VAI TER UM MONTE DE GENTE DANDO QUOTE E FALANDO MERDA ANTES DA HORA!! COMO SEMPRE!!!
Ih querida, ficou estressada por eu ter falado minha opinião sobre a tatuagem? Ele postou isso a trucentos anos antes de cristo, você realmente acha que eu lembraria? sério? E não é necessário escrever em CAPS dando a entender estar 'gritando', não vou paparicar tudo o que eles fizerem e, na minha opinião, essa tattoo não ficou boa. Eles não devem explicações para ninguém, não é o significado disso que vai me fazer gostar ou não, então "filha", "pois é" pra você Desculpem, mas trado da mesma forma como falam comigo ou para mim, então poupem minha ignorância, foi apenas um retorno.
Última edição por Breenda_Pepe em Qui Jan 17, 2013 11:38 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:31 am | |
| A tatuagem é legal, mas não no Bill | |
|
| |
BrunaFerreira Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:32 am | |
| Bom, minha primeira reação ao ver foi "WTF??? " ... Mas agora que eu já me acalmei do susto achei bem legal e conhecendo o Bill como eu conheço (Ah tá, engana outro) tenho certeza que tem um significado por trás dela, Bill não é desses de tatuar qualquer coisa só porque tá na moda ou é bonitinho ... Mesmo assim, tá Divonico!!! | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:42 am | |
| pra ser franca na hora que vi pensei no clipe scream apanha mas gostei ainda mais por que adoro sereias | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:07 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
Chutou o pau da barraca, sem dúvidas essa é a pior de todas!!! E no braço? Que coisa clichê! Sério, péssimo! OLHA BRENDA...NÃO FALA NADA ANTES DA HORA OK? VOCE PODE ATÉ NÃO TER GOSTADO AGORA MAS QUANDO CHEGAR FOTOS RECENTES DELE E NÃO SOMENTE DA TATTO VOCE ACABAR TENDO OUTRA VISÃO SOBRE ISSO!!! a tattoo é bem bonitinha sim e pra ele já ter postado uma foto dela antes ela deve ter algum significado. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:12 pm | |
| Meninas, parem de reclamar do comentário da Brenda, aceitem! Cada um tem sua opinião. Poxa. Parecem que vocês querem arrumar confusão, por qualquer coisa. | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:13 pm | |
| a tattoo é lindaa com certeza é a melhor entre as últimas que ele tem feito! eu adorei | |
|
| |
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:17 pm | |
| aaaa se ele já não tivesse feito 2 tattos fodidas antes dessa... eu não teria me importado nem um pouquinho com essa... eu achei ela linda e tá com uma cara que ficou muito bonitinha nele *-* (estilo estrelinha sabe? uma coisa menor...mais delicada e tals...) eu gostei muito maaass.. ele estar se enchendo tanto assim de tattoo...eu não to gostando disso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:30 pm | |
| Nossa, lá se vai um belo braço. O desenho é bonito mas quando é pintado em alguma parede, papel, cerâmica, não na pele. Ficou muito horrivel. Depois da tatuagem no peito essa do braço, é a pior. Se a tatuagem já ficou feia na pele, para piorar a situação ele fez no braço ¬¬. E provavelmente vai sair com regatas expondo ela. |
|
| |
Vicky J Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/08/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:34 pm | |
| engraçado... todo mundo sempre amou todas as tattos do Bill...
agora desde que ele fez a da mão o povo só vem foder com ele por causa disso!! quanta implicancia!!
a da mão e a do peito são muuuuuuuuuuuuuuito piores do que essa!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 12:54 pm | |
| Eu concordo com a Brenda em partes,o lugar da tattoo é realmente muito clichê e a primeira vez que eu vi também pensei "Que diabos é isso?" É porque de certa forma ainda tenho a visão do Bill em um estilo meio andrógino e não achei que a tatuagem combinou com ele.Mas de qualquer jeito o que se pode fazer,se ele acha bonita mesmo a opinião de quem gosta ou de quem não gosta vai mudar em algo.Então não vejo o porque de uma pessoa querer implicar com a opinião da outra. - Citação :
- A única coisa que eu espero é que não tenha cor :/
Idem
Última edição por bia.babi em Qui Jan 17, 2013 1:41 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:04 pm | |
| bom a tattoo é bem bonita sim! (não sei porque muita gente tem implicado tanto com as tattoos do Bill ultimamente...a da mão eu até entendo...mas essa...não vejo nada de mais nela pra ser motivo de tanta implicancia...é porque ele fez no braço? oh...o Tom também tem uma no braço mas nem por isso ficaram implicando falando que estragou o braço dele,etc e foi uma tatto igual a do Bill no peito) eu gostei quero muito ver ela no braço do Bill (tá...eu to vndo nessa foto mas dá pra entender o que eu quero dizer né? haha). deve ter ficado com um efeito lindo no braço dele. eu só queria entender melhor essa tattoo | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:12 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- A única coisa que eu espero é que não tenha cor :/
Porque se for apenas no preto e branco fica mais bonito, artístico. Na minha opinião. Eu gosto de seres místicos, e toda aquela lenda e histórias que envolvem eles. Então, eu gostei dessa tatoo. Só não curti muito o local onde ele fez, e o tamanho que ela é. Mas ficou bonita. E com certeza deve existir algum significado por trás disso. +1 Quero saber o significado concreto.... | |
|
| |
Agda Iniciante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:13 pm | |
| 1º Eu não gostei 2º Estou muito curiosa para saber o significado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill | |
| |