| Nova Tattoo Do Bill | |
|
+32cassia kaulitz Adriana R. Ana Carolina Telles Estrela Mery. Luu' Bia...kaulitz kelly Cris 18 Danielle K Joyce Kaulitz th Spencer.J miss lu D'Julia kaulitz Jéssica Caló Agda AnaCarolina_ff Blond.Shop bia.babi Vicky J Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles Arya nady_humanoid BrunaFerreira FrancieleTH Missy Bardot .JH. Unbroken Mikkaella Liiz Gii Breenda_Pepe Lüna 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:20 pm | |
| O desenho é legal, mas no braço não ficou bom. Sei lá, ficou grande demais e desajeitada demais naquele lugar. Ah, para falar a verdade, nem sei o que dizer sobre essa tattoo ainda. Mas sei que, em comparação a esta, gosto mais da tattoo do peito. |
|
| |
Jéssica Caló Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 31 Localização : Osasco - SP Data de inscrição : 16/01/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:28 pm | |
| Bill safadão. Uma sereia pegando uma mulher. Isso é falta de mulé, rapá. Bora pegar uma fã aqui. Ah, e eu gostei sim... achei mais bonita que a do peito. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:35 pm | |
| pqp ninguem pode mais expor a opinião aqui deixa a Brenda ter a opinião dela meu, que coisa.... eu achei legal a tattoo e tambem espero que não tenha cor porque eu não gosto de tatuagens coloridas, mais eu achei diferente e com certeza tem um significado especial pro Bill então antes de voces ficarem arranjando briga por favor vamos esperar o Bill se pronunciar sobre essa tattoo, please | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:42 pm | |
| tipo, como vou dizer... não achei tããããoooo ruim, até que ficou legalzinho, mas confesso que ele já fez tatuagens muito mais bonitas que essa.
Mas eu adoro sereias *-* | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:42 pm | |
| No começo achei a tattoo super escrota,mais sei lá acho que me iludi muito achando que seria outra coisas mais enfim o corpo é dele,e olhando melhor até que é bem...artistica e significativa,mais o desenho,a tattoo em geral achei que ficou realmente muito boa,por que é um desenho realmente bonito só que não é tudo que eu acho bonito ou significativo que vou fazer uma tattoo... Mas eu pegava ele do mesmo jeito então...hahaha
Última edição por Spencer.J em Qui Jan 17, 2013 1:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jéssica Caló Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 31 Localização : Osasco - SP Data de inscrição : 16/01/2013
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:45 pm | |
| Como se o Bill fosse ligar se os fãs gostaram ou não da tattoo, ou sequer fossem ouvir a opinião de vocês ou vir ler no chat. Vocês sabem, ele gosta de ser diferente, é rebelde desde os nove anos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:52 pm | |
| Acho que essse exagero com tatuagens tira um pouco da beleza do Bill, sei lá. |
|
| |
Jéssica Caló Iniciante
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:57 pm | |
| É certo que ele destruiu a androginia dele :/ Era perfeito o estilo dele anterior. Agora ele tá se masculinizando demais, para que é pra compensar essa imagem que não tinham dele antes. Preferia ele antes, com certeza. Era mais autêntico do que o atual. | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 1:57 pm | |
| - Jéssica Caló escreveu:
- Como se o Bill fosse ligar se os fãs gostaram ou não da tattoo, ou sequer fossem ouvir a opinião de vocês ou vir ler no chat.
Obviamente ele nunca ligou para a opnião dos outros e o fato dele ser rebelde não tem nada a ver mas enfim a questão é que isso é um Fórum e é para a gente fazer debates dar opinião,mas tem que ter respeito umas pelas outras o que está faltando aqui | |
|
| |
Jéssica Caló Iniciante
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 2:03 pm | |
| É por causa do jeito que vocês debatem fervorosamente que eu disse isso ASHUSHUAS Nada demais nem pessoal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 2:05 pm | |
| - Jéssica Caló escreveu:
- É certo que ele destruiu a androginia dele :/
Era perfeito o estilo dele anterior. Agora ele tá se masculinizando demais, para que é pra compensar essa imagem que não tinham dele antes. Preferia ele antes, com certeza. Era mais autêntico do que o atual. Saimos um pouco do contexto, mas eu não poderia deixar de concordar com você. |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 2:10 pm | |
| olha até que é criativo ,quero saber qual o real significado | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 2:38 pm | |
| Obrigada a todas que aceitaram minha opinião, são poucos que sabem que somos pessoas completamente diferentes, de opiniões e ideias distintas. Se nem aqui algumas pessoas são sacapazes de ligar com opiniões diferentes, sinto muito, mas a vida profissional de vocês só será quebra-pau e gritaria, porque pai do céu... Concordo com quem disse que ele tem um braço lindo, assim como o peito, a mão... Tudo coberto, realmente triste O desenho pode ser bonito e tudo, mas para ficar no papel. Acho que uma sereia beijando oura mulher na boca é meio estranho tatuado no braço seduzente do Bill D: | |
|
| |
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 2:41 pm | |
| - DogUnleashed escreveu:
- O desenho é legal, mas no braço não ficou bom. Sei lá, ficou grande demais e desajeitada demais naquele lugar.
nem ficou tão grande assim... só parece maior porque foi tirada de muito perto né! se voce for reparar para observar o braço... nem parece que ficou assim tão grande... e gente... a tattoo é muito bonitinha sim vai! nem vem! igual as meninas falaram...não sei porque tanta implicancia com as tattoos dele! essa daí nem teve nada de mais pra voces ficarem implicando tanto!! é um desenho bonitinho e delicado!! acho que tanta tattoo assim no Bill tão fazendo voces implicarem demais com as tattoos dele!!! porque vamos combinar: essa tattoo é muito fofa sim!! E TODO MUNDO NO TUMBLR E NO FACE GOSTARAM DA TATTOO!! VOCES AQUI SÃO AS UNICAS QUE TÃO COM ESSA IMPLICANCIA TODA! sinceramente... não é querendo ser chata não... eu gostei muito da tattoo *-* quero ver como ela realmente ficou no Bill quando mostrar ele de corpo inteiro e tals... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 2:57 pm | |
| | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 3:12 pm | |
| é linda,com certaza a melhor de todas | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 3:17 pm | |
| - Lüna escreveu:
- DogUnleashed escreveu:
- O desenho é legal, mas no braço não ficou bom. Sei lá, ficou grande demais e desajeitada demais naquele lugar.
nem ficou tão grande assim... só parece maior porque foi tirada de muito perto né!
se voce for reparar para observar o braço... nem parece que ficou assim tão grande...
e gente... a tattoo é muito bonitinha sim vai! nem vem!
igual as meninas falaram...não sei porque tanta implicancia com as tattoos dele! essa daí nem teve nada de mais pra voces ficarem implicando tanto!! é um desenho bonitinho e delicado!!
acho que tanta tattoo assim no Bill tão fazendo voces implicarem demais com as tattoos dele!!! porque vamos combinar: essa tattoo é muito fofa sim!!
E TODO MUNDO NO TUMBLR E NO FACE GOSTARAM DA TATTOO!! VOCES AQUI SÃO AS UNICAS QUE TÃO COM ESSA IMPLICANCIA TODA!
sinceramente... não é querendo ser chata não...
eu gostei muito da tattoo *-* quero ver como ela realmente ficou no Bill quando mostrar ele de corpo inteiro e tals... Bom cada um com a sua opinião,e no caso não é implicancia e sim opinião,se o pessoal do face entre outros achou bonito legal pra eles mas sempre tem quem não gosta e ponto final,gosto não se discute,eu não achei fofa,nenhuma tattoo dele eu achei fofa nem bonitinha,mas a questão é que como certas pessoas acham bonitinha outros não acham e bom nem tem o que discutir a tattoo já foi feita e o Bill já tá bem grandinho para saber o que quer e o que não quer. | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 7:15 pm | |
| Eu gostei dessa tatuagem e essa foi bem interessante! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 7:53 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Creedo!!!! Que diabos é isso??
Chutou o pau da barraca, sem dúvidas essa é a pior de todas!!! E no braço? Que coisa clichê! Sério, péssimo! concordo totalmente, sem mais. O Bill tem a vida dele e o direito de fazer qualquer cagada no corpo. Mas eu também tenho o direito de expressar a minha opinião. | |
|
| |
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 8:40 pm | |
| affs!! na boa... não falo mais nada!!
fiquem com essa chatice de implicar com as tattos do Bill porque eu já perdi minha paciencia!! | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 8:52 pm | |
| - Lüna escreveu:
- DogUnleashed escreveu:
nem ficou tão grande assim... só parece maior porque foi tirada de muito perto né!
se voce for reparar para observar o braço... nem parece que ficou assim tão grande...
e gente... a tattoo é muito bonitinha sim vai! nem vem!
igual as meninas falaram...não sei porque tanta implicancia com as tattoos dele! essa daí nem teve nada de mais pra voces ficarem implicando tanto!! é um desenho bonitinho e delicado!!
acho que tanta tattoo assim no Bill tão fazendo voces implicarem demais com as tattoos dele!!! porque vamos combinar: essa tattoo é muito fofa sim!!
E TODO MUNDO NO TUMBLR E NO FACE GOSTARAM DA TATTOO!! VOCES AQUI SÃO AS UNICAS QUE TÃO COM ESSA IMPLICANCIA TODA!
sinceramente... não é querendo ser chata não...
eu gostei muito da tattoo *-* quero ver como ela realmente ficou no Bill quando mostrar ele de corpo inteiro e tals... eu realmente não vejo a mínima razão pra não gostar dessa tattoo!! só porque e´no braço? meu Deus! o Tom também tem uma no braço e é a mesmissima tatto que o Bill tem no peito. e alguem veio encher o saco? NÃO!! já as do Bill todo mundo fode com elas!! ahn VTNC vey...na boa... e realmente o pessoal desse forum é o unico com esse nhenhenhem todo com a tattoo do Bill... ninguém merece viu... na boa... fiquem com Deus! Ps:. eu achei ela linda e também gostaria muito de saber o significado dela. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 9:30 pm | |
| - Citação :
Bom cada um com a sua opinião,e no caso não é implicancia e sim opinião,se o pessoal do face entre outros achou bonito legal pra eles mas sempre tem quem não gosta e ponto final,gosto não se discute,eu não achei fofa,nenhuma tattoo dele eu achei fofa nem bonitinha,mas a questão é que como certas pessoas acham bonitinha outros não acham e bom nem tem o que discutir a tattoo já foi feita e o Bill já tá bem grandinho para saber o que quer e o que não quer. | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:02 pm | |
| Vei,na boa, tem algum lugar no Bill sem tatoo? Eu achei estranha e legal, gosto de sereias, mas uma sereia beijando uma mulher, bem é meio que o desejo de todo homem. E todos no face e no tumbl amaram, sinto muito, mas eu não sou todo mundo. | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill Qui Jan 17, 2013 11:15 pm | |
| Mano, que coisa bizarra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem vou falar o que parece para não ser APEDREJADA U__U
Ai, Bill, seu maluco <33333 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Tattoo Do Bill | |
| |
|
| |