TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]

Ir para baixo 
+6
Mich
Aguida
Pam
Patty Back
Nah IKG
Kàáh*
10 participantes
AutorMensagem
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:54 pm

Ontem saiu uma nova reportagem no canal alemão RTL, no programa Punkt 12, onde o advogado da stalker fala, e o Bill dá também o seu parecer sobre a situação.
Abaixo fica o vídeo (legendado em inglês) e a tradução, em português, das legendas.


Apresentadora Punkt 12: A perseguição louca à volta dos Tokio Hotel está a tornar-se numa aventura.
As sinistras e extremas fãs francesas estão, aparentemente, a distorcer os factos e a tentar, juridicamente, proibir o guitarrista Tom Kaulitz the se aproximar delas!
Supostamente, elas têm medo de próximos ataques, depois daquele em que o Tom, alegadamente, agrediu uma das raparigas na cara. Assim se queixam elas.
Aos olhos de muitos outros fãs dos Tokio Hotel, tal desaforo é demais. Eles anunciaram uma caça ao grang de raparigas francesas.
O que é que a banda tem a dizer de tudo isto? - Garet Obermann sobre a guerra de fãs à volta dos Tokio Hotel.

Repórter Punkt 12: Agora, os fãs estão ansiosos por lançar uma caça. Bill e Tom Kaulitz estão a ter protecção e ajuda dos seus seguidores, o que poderá ter saído do seu controlo. O gang de raparigas francesas, que se auto intitulam de "Les Afghanes on Tour", tornou-se objecto de ódio na Internet.

Alex Gernandt [redactor da Bravo]: Este é mais um dos resultados do escândalo. E esperamos que ninguém se magoará.

Repórter Punkt 12: As fãs extremas, tapadas, estão a ser chamadas de "the most wanted" ("as mais procuradas") em diferentes fóruns dos TH. Também se lê "a vingança é um prato que se serve frio" e "nós vamos encontrar-vos!". Esta fã americana dos Tokio Hotel diz, numa mensagem de vídeo: "Nós iremos à Alemanha e tornar a vida daquelas p**** um verdadeiro inferno." Mas as raparigas francesas são ainda mais persistentes. E a coisa mais inacreditável - elas estão a transferir a culpa, da sua parte, exigindo proibição de contacto, como se não tivessem sido elas quem estava a aborrecer os Tokio Hotel, mas o contrário.

Burkhard Benecken [advogado de Perrine D.]: Nós preparámos uma queixa legal, em concordância com a "Protecção Contra o Acto Violento". Nela nós insistimos para que o Tom seja proibido de se aproximar da minha cliente, Perrine.

Repórter Punkt 12: O facto de que a sua cliente foi quem esteve a perturbar Tom e Bill Kaulitz, em particular, está aparentemente fora de jogo. A agressão que, supostamente, Tom fez na estação de serviço ou o ataque das fãs à mãe de Tom - o advogado tem a sua própria versão.

Burkhard Benecken [Advogado de Perrine D.]: Naturalmente, existiu um acto de distúrbio, mas não pode ser tomado como perseguição. Pessoas como essas devem encarar estas coisas com mais facilidade que os cidadãos privados. É necessário esclarecer algumas coisas.

Repórter Punkt 12: Agora, Bill e Tom comentaram a situação. Na BRAVO, Bill diz: "Nós habituámo-nos ao facto de que haveria sempre stalkers", diz o Bill, exclusivamente, à Bravo. "Mas quando elas atacam a nossa família, passam do limite. Já não é uma brincadeira!"

Alex Gernandt [redactor da Bravo]: O Bill e o Tom passaram o caso para o seu advogado, que está a trabalhar nele, e eu acho que eles irão pressionar numa ordem de restrição. Num todo, não está claro se eles irão conseguir.

Repórter Punkt 12: De acordo com o advogado das fãs francesas, houve uma tentativa de acordo. As raparigas deveriam concordar em retirar as queixas contra Tom Kaulitz e a sua mãe, e em resposta os TH não apresentariam queixas contra as perseguições. De acordo com Benecken, as suas clientes recusaram a proposta. Ela exigem €10,000 de indemnização, os quais querem doar a uma instituição de caridade para vítimas de violência.

Bem... só assim!

Fonte: CFTH

Fonte: THEngChannel - dailymotion


Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Showm
Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] W600


Aì vai o link do vídeo: https://www.dailymotion.com/video/x955mm_29042009-punkt-12-stalker-zeigen-th_music
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:07 pm

aaah elas querem esse dinheiro para doar pra uma instiituição ? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

conta outra ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:12 pm

Kàáh* escreveu:

Repórter Punkt 12: De acordo com o advogado das fãs francesas, houve uma tentativa de acordo. As raparigas deveriam concordar em retirar as queixas contra Tom Kaulitz e a sua mãe, e em resposta os TH não apresentariam queixas contra as perseguições. De acordo com Benecken, as suas clientes recusaram a proposta. Ela exigem €10,000 de indemnização, os quais querem doar a uma instituição de caridade para vítimas de violência.
HÁ-HÁ!
AGORA FICAM DIZENDO QUE QUEREM O DINHEIRO PRA DOAR PRA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE?
AAAH, FAÇA-ME O FAVOR NÉ?! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:16 pm

Não eu tenho que rir pra não chorar -'
agora elas viraram do beem? TROUXAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:21 pm

"Ela exigem €10,000 de indenização, os quais querem doar a uma instituição de caridade para vítimas de violência."

Meu, daqui a pouco elas vão ter estátuas de santas na igreja! É tanta bondade que vão acabar superando a madre teresa de calcutá ¬¬

Se continuarem assim, vão precisar usar esse dinheiro pra pagar os danos que elas vão ter!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:27 pm

Deixa ver se eu entendi, o Tom é uma ameaça para elas???? É isso???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho que rir! EU TENHO QUE RIR!

E vem cá... As garotas retardadas aparentemente conseguiram um advogado mais retardado ainda né????

"Burkhard Benecken [Advogado de Perrine D.]: Naturalmente, existiu um acto de distúrbio, mas não pode ser tomado como perseguição. Pessoas como essas devem encarar estas coisas com mais facilidade que os cidadãos privados. É necessário esclarecer algumas coisas."


H-I-L-Á-R-I-O
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:39 pm

Aguidex escreveu:
Deixa ver se eu entendi, o Tom é uma ameaça para elas???? É isso???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho que rir! EU TENHO QUE RIR!

E vem cá... As garotas retardadas aparentemente conseguiram um advogado mais retardado ainda né????

"Burkhard Benecken [Advogado de Perrine D.]: Naturalmente, existiu um acto de distúrbio, mas não pode ser tomado como perseguição. Pessoas como essas devem encarar estas coisas com mais facilidade que os cidadãos privados. É necessário esclarecer algumas coisas."


H-I-L-Á-R-I-O


Deve ser o Pai dessas antas
__________________________________________________________
Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Wall9
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:40 pm

quem é mais maluco? a Perrine ou o advogado? FAÇAM SUAS APOSTAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:55 pm

lí km* escreveu:
quem é mais maluco? a Perrine ou o advogado? FAÇAM SUAS APOSTAS!
AH, FICOU DIFICL ESCOLHER ¬¬° scratch
correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:27 pm

Elas querem doar o din-din pra uma Instituição? PARA TUDO E CHAMA NASA!
Ow, elas pensam que a gente é trouxa?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:23 am

lí km* escreveu:quem é mais maluco? a Perrine ou o advogado? FAÇAM SUAS APOSTAS!
eis a questao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:13 am

Aguidex escreveu:
Deixa ver se eu entendi, o Tom é uma ameaça para elas???? É isso???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho que rir! EU TENHO QUE RIR!

E vem cá... As garotas retardadas aparentemente conseguiram um advogado mais retardado ainda né????

"Burkhard Benecken [Advogado de Perrine D.]: Naturalmente, existiu um acto de distúrbio, mas não pode ser tomado como perseguição. Pessoas como essas devem encarar estas coisas com mais facilidade que os cidadãos privados. É necessário esclarecer algumas coisas."


H-I-L-Á-R-I-O

Pois é.DESDE QUANDO O TOM FICA PERSEGUINDO AS FÃS PRA FAZER DA VIDA DELAS UM INFERNO?euriMUITO.
E, o advogado delas...Começa pelo o nome do triste, né.E depois, aquele papo de que a ação não justifica...BLÁBLÁBLÁ.
Querido, elas estão fo**das, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]   Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VÍDEO: Darkside of the sun vídeo celebration THPT forum
» Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker
» IMPORTANTE PETIÇÃO: TH CONTRA STALKER
» RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)
» Informações sobre D. Perrine (stalker)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: