Assunto: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 12:05 pm
Então, esse é o video do Tom no posto de gasolina no dia em que tudo aconteceu. Desculpa se já tem aqui, e desculpa mais ainda se a notícia já é velha e se todo mundo já viu. É porque eu acabei de ver e queria compartilhar KK Esse é o video da camera de segurança, que mostra mesmo ele saindo do carro e indo bater na garota. Eu nunca tinha visto, então fiquei tipo O.O
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 12:10 pm
Eu também ~nunca~ tinha visto esse vídeo. Ele foi pra cima da mina com tudo velho, que medo o_o
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 4:38 pm
o Tom também se irrita
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 4:44 pm
O Tom não é perfeito né? Quem não iria se irritar com essa menina
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 7:48 pm
Bom, eu vi outros videos sobre o mesmo assunto, mas esse aí nunca. Mas SIIIM, assunto velho, não tem nem mais o que comentar, né -QQ
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 7:52 pm
Eu ja tinha visto este video e ele se irritou e muito...Mas esse assunto já é antigo essa historia já deu tudo que tinha que dar acho
Última edição por Lulyh em Sáb Jan 08, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 7:53 pm
AH, não por nada, mais pensa bem, uma pessoa seguindo os teus passos aonde quer que tu vá, irrita né. E não é de agora que elas vem fazendo isso, já é de muito tempo. O Tom foi errado em bater nela, mais ela também é errada em ficar perseguindo os passos dele, qualquer um se irritaria.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 8:00 pm
Até eu me assustei com o Tom!Se ele me batesse ia me desmontar toda!Mas eu entendo ele,é horrivel. mesmo gente te perseguindo.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sáb Jan 08, 2011 9:28 pm
Lulyh escreveu:
Eu ja tinha visto este video e ele se irritou e muito...Mas esse assunto já é antigo essa historia já deu tudo que tinha que dar acho
+1
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Dom Jan 09, 2011 1:22 am
Já tinha visto e... nada a comentar né? Team Tom forever
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Ter Jan 11, 2011 6:24 pm
Por que essa idiota jogou fogo nele??? Pediu pra levar!!! E olha a cara dela dando entrevista parece até que tava gostando do que aconteceu!!! Claro,tudo que ela queria era chamar a atenção dele... Q nojo...
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Qua Jan 26, 2011 6:58 am
hum,vadia ela,é o Tom foi pra cima dela manolo o_o,pediu,levou e agora faz essa carinha de santa puta. #teamtom
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Qui Jan 27, 2011 6:41 am
ººD麺º escreveu:
Bom, eu vi outros videos sobre o mesmo assunto, mas esse aí nunca. Mas SIIIM, assunto velho, não tem nem mais o que comentar, né -QQ
sim isso é antigo, e já deveria ter sido esquecido... mas isso é bem dificil né ._. enfim, eu também não lembro desse vídeo aqui /hm
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Qui Jan 27, 2011 4:56 pm
Já tinha visto esse vídeo. Mas nossa, assunto velho, hein.
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Sex Jan 28, 2011 3:40 pm
Eu ainda não tinha visto esse video... putz, essa garota mereceu por ter seguido ele e depois por ter se feito de vitima!!!!!! Me poupe, vai
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Dom Fev 13, 2011 4:00 pm
Eu também teria dado um belo soco ...imagina se fosse você e seu carro ...
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Dom Fev 13, 2011 4:10 pm
Quem procura acha..
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker Seg Fev 14, 2011 9:12 am
Karine Kaulitz escreveu:
AH, não por nada, mais pensa bem, uma pessoa seguindo os teus passos aonde quer que tu vá, irrita né. E não é de agora que elas vem fazendo isso, já é de muito tempo. O Tom foi errado em bater nela, mais ela também é errada em ficar perseguindo os passos dele, qualquer um se irritaria.
Concordo plenamente! Elas estavam erradas, mas ele muito mais pela imaturidade!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker