TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Empty
MensagemAssunto: RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)   RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:34 pm




Terá Tom Kaulitz dos Tokio Hotel, batido verdadeiramente na cara de uma rapariga? Está agora aqui o vídeo da bomba de gasolina de Hamburgo que mostra o que realmente aconteceu no dia 15 de Abril entre Tom e a sua "fã". Gabby Funk conta-nos os detalhes.


Estas são filmagens desfocadas de 15 de Abril, de uma câmera numa bomba em Hamburgo. Podemos ver Tom Kaulitz a chegar no seu carro desportivo. Logo depois, duas raparigas aproximam-se do carro. Uma delas é francesa Perrine, que alegadamente pediu ao Tom um autografo. Depois, parece que um cigarro voa da janela do carro. Perrine apanha-o e apaga-o na janela do carro. A seguir, sai o de músico de 20 anos do carro. O que aconteceu depois disto é o advogado de Perrine quem nos conta, mesmo que não se consiga ver bem no video.

Advogado: Ele não só lhe bateu como fez dela saco de boxe enquanto estava no chão indefesa.

Tom o mau, e Perrine a indefesa? Os Tokio Hotel não vêem isto dessa maneira. Durante vários meses, Perrine e as suas amigas, que se chamam a elas próprias "Les Afghanes on Tour", os perseguiram. Podemos ver no vídeo que, depois de isto ter acontecido, que elas não se afastam do seu carro. David Jost disse depois do incidente em Abril "Estas raparigas não eram fãs, mas perseguidoras perigosas. Não têm nada que haver com fãs. Nem o Tom, nem nenhum outro membro da banda levantaria a mão a uma fã". Alegadamente, Tom terá de ir a tribunal por causa disto, mas também existe outra solução.

Advogado: Eu falei com o advogado do Tom Kaulitz e, por agora, acordamos com uma indemnização de 2000€.

Os Tokio Hotel não quiseram comentar nada sobre o vídeo ou sobre o caso esta manhã.



Fonte: UnionTH
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)   RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:43 pm

Eu ví umas fotos e o vídeo também e eu acho que nada justifica uma agressão.
Se ele estava certo ou errado não sei, mas não acho que ele deveria ter batido nela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)   RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:15 pm

Desta vez nem vou dizer nada --.
A cara de cinica da rapariga começa a meter raiva , aff --'
Alguém que lhe atire uma pedra lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)   RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:57 pm

Citação :


David Jost disse depois do incidente em Abril "Estas raparigas não eram fãs, mas perseguidoras perigosas. Não têm nada que haver com fãs. Nem o Tom, nem nenhum outro membro da banda levantaria a mão a uma fã"
Realmente! Acho que é o que todas as fãs pensam.
2000 euros? Carinho hein? Mas tá certo, ele agrediu ela e tem que pagar por isso, infelizmente...
Que seja feita a coisa certa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)   RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:53 pm

Sinceramente, não consigo aceitar o fato de ele ser condando..não acho q tenha sido certo o q ele fez, mais as Stalkers chegaram ao ponto de perseguir e ameaçar a Simone, portanto não tiro a razão de ele ter saido de sí.
Assisti o vidio e, me parece, q uma das amigas de Perrine estava c/ uma câmera qnd tudo aconteceu..issu prova verdadeiro o boato de esse incidente ter sido planejado por elas apenas para prejudicar a banda. Se isso for verdade, elas têm de pagar caro por todo o transtorno q causaram às fãs e aos garotos.!
"O Tom jamaais levantaria a mão a uma fã" ..espero q essas terroristas psicóticas se ferrem d+!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)   RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RTL Punkt 12 (11.12.09) (video do Tom e da Skalter é analisado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VÍDEO: RTL Punkt 6 e 12
» 24/07/09 - RTL Punkt 12
» Vídeo: Punkt 12 - Stalker zeigen TH an [29.04'09]
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013
» VÍDEO: Darkside of the sun vídeo celebration THPT forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: