| MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! | |
|
+6amy k. tokio hotel Ilana Lulyh Amannda Kaulitz Breenda_Pepe déec . 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 1:09 pm | |
| A MuzTV estará fazendo uma entrevista online com o Tokio Hotel e para isso, eles estão pedindo para que os fãs enviem perguntas até o dia 25 de Abril. Para fazer isso, primeiro cadastre-se aqui, com os seguintes dados: Depois de finalizar seu cadastro, você receberá um e-mail do site. Abra-o e confirme seu cadastro através do link que será enviado no e-mail, e então deixe sua pergunta (em Inglês ou Russo) aqui. As respostas das perguntas escolhidas serão publicadas no dia 29 de Abril. Fonte: x- - - - - - - - - - - - - - - - Vou perguntar quando essas coisas vão voltar pro BR ;3 -Q | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 1:22 pm | |
| ahh que máximo! *-* já estou mandando minha pergunta *-*
EDITADO:
quando precisa preencher um mini formulário para fazer a pergunta, eles pedem o telefone... é realmente necessário? :s se for, precisa do número de acesso, não é? eu não entendi nada de ''Формат номера: +7(666)99999999'' Se precisar, eu peguei o da Embratel, sei la.. quem quiser : Rússia para o Brasil : 81 0800 209 71 049
Fonte: x
Última edição por Patty Back-K em Sáb Abr 23, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO!) | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 1:24 pm | |
| Vou perguntar sobre a Ria... será que o Tom responde ??? HUAUAUAHUAHSAUHASUHAUA' | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 1:59 pm | |
| Ah eu vou pensar em uma pergunta e ai eu vou mandar. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 2:42 pm | |
| Vou pensar em uma pergunta bem legal, dai eu mando!! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 3:07 pm | |
| aee, consegui mandar *-* só precisa da autorização para ser publicada... Eu mandei em nome dos fãs brasileiros, e parece que precisa de votos, então vamos votar bastante nas nossas perguntas *-* não, não brenda, vai ficar lá mofando ¬¬ | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 3:56 pm | |
| Já enviei a minha! Só falta a confirmação...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 7:33 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Vou perguntar sobre a Ria... será que o Tom responde ???
HUAUAUAHUAHSAUHASUHAUA' Boa pergunta.. |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 8:51 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 9:09 pm | |
| mando ou não........... | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Sáb Abr 23, 2011 11:59 pm | |
| aah que fantastico, tudo aquilo que agente queria perguntar para eles...
mas enfin.. eu sou tao burra e nao conssigo me lembrar da spergutnas que eu tive em mente. oooh tristeza draaamatica. alguem me ajuda penssar em uma pergunta? | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! Dom Abr 24, 2011 12:32 am | |
| Temos perguntas a todo momento pra fazer para os ídolos, ai chega um momento em que podemos fazê-las e esquecemos --' Odeio a minha memória cara. --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel! | |
|