CAPITULO DEZENOVEQuando chegamos pediram para ficarmos na recepção e quando acabasse a perícia iriam me chamar para reconhecer o corpo.
Tom estava sentado de cabeça baixa, até que foi lá fora fumar, e eu o acompanhei, pedi para a mocinha da recepção me chamar por estar lá fora.
Quando cheguei Thomas já tinha parado de fumar, me abraçou e deu um suspiro.
- vai ficar tudo bem, pelo menos agora ele está em um lugar feliz, e com certeza sabe o que você vez por ele- começando a chorar de novo.
Eu o abracei fortemente, agora só tinha ele, meu outro anjo tinha ido embora...
- por que vocês estão chorando?- uma voz perguntou atrás de mim.
- meu Bill se foi!- comecei a chorar mais ainda e abaixei mais a cabeça vendo Tom abaixar a sua chorando, juntando nossas lagrimas.
- calma amor, calma- dizia Tom.
- Tommy porque mataria ele?- perguntei levantando a minha cabeça e olhando para seus olhos.
- mas eu não morri- a voz ainda continuava atrás de mim.
- oras não estou falando de você! Estou falando... - me virei para manda-lo embora-... Bill?
- que historia é essa deu morrer? Está louca? Alias vocês estão loucos? Eu estou aqui! Em carne, osso, alma e amor!- disse me abraçando.
- Bill! Graças a Deus! Você está vivo!- abracei-o fortemente e Tom veio para nos abraçar.
- mas se você não morreu, por que eles deram seu nome?- perguntei
- senhorita, pode ver o corpo- disse a moça atrás de mim.
Mostramos Bill a ela e ela não acreditou, até que chamou o policial e vimos o corpo, era de Andy, ele tinha pegado a identidade de Bill, sem saber o porquê.
- com certeza ele iria fazer algo com o meu nome- disse Bill ao policial.
- como você nos achou aqui?- perguntei para ele.
- aqui é caminho para a minha casa, mas quando vi você e Tom chorando, achei que algo tinha acontecido, mas não que tinham falado que estava morto- começou a rir.
logo logo eu posto o ultimo cap para vocês
é uma pena buaaaaa