TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

*Glass globe about to break*

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

Número de Mensagens : 297

*Glass globe about to break*                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 2:05 pm

CAPITULO DEZENOVE

Quando chegamos pediram para ficarmos na recepção e quando acabasse a perícia iriam me chamar para reconhecer o corpo.

Tom estava sentado de cabeça baixa, até que foi lá fora fumar, e eu o acompanhei, pedi para a mocinha da recepção me chamar por estar lá fora.

Quando cheguei Thomas já tinha parado de fumar, me abraçou e deu um suspiro.

- vai ficar tudo bem, pelo menos agora ele está em um lugar feliz, e com certeza sabe o que você vez por ele- começando a chorar de novo.
Eu o abracei fortemente, agora só tinha ele, meu outro anjo tinha ido embora...

- por que vocês estão chorando?- uma voz perguntou atrás de mim.

- meu Bill se foi!- comecei a chorar mais ainda e abaixei mais a cabeça vendo Tom abaixar a sua chorando, juntando nossas lagrimas.

- calma amor, calma- dizia Tom.
- Tommy porque mataria ele?- perguntei levantando a minha cabeça e olhando para seus olhos.

- mas eu não morri- a voz ainda continuava atrás de mim.

- oras não estou falando de você! Estou falando... - me virei para manda-lo embora-... Bill?

- que historia é essa deu morrer? Está louca? Alias vocês estão loucos? Eu estou aqui! Em carne, osso, alma e amor!- disse me abraçando.

- Bill! Graças a Deus! Você está vivo!- abracei-o fortemente e Tom veio para nos abraçar.

- mas se você não morreu, por que eles deram seu nome?- perguntei

- senhorita, pode ver o corpo- disse a moça atrás de mim.

Mostramos Bill a ela e ela não acreditou, até que chamou o policial e vimos o corpo, era de Andy, ele tinha pegado a identidade de Bill, sem saber o porquê.

- com certeza ele iria fazer algo com o meu nome- disse Bill ao policial.

- como você nos achou aqui?- perguntei para ele.

- aqui é caminho para a minha casa, mas quando vi você e Tom chorando, achei que algo tinha acontecido, mas não que tinham falado que estava morto- começou a rir.

logo logo eu posto o ultimo cap para vocês Sad é uma pena buaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 2:14 pm

Aêêêêêêêêê o Bill não morreu *Glass globe about to break*                  - Página 4 Gif+Mulher+festejando

É isso aí, meu amado nunca pode morrer, eu sabia *Glass globe about to break*                  - Página 4 Comemorando

Peraí, deixa eu festejar um pouco pela não-morte do Bill...

*Glass globe about to break*                  - Página 4 Negra-comemorando

*Glass globe about to break*                  - Página 4 Gif-comemora1

♫ Êu, êu, êu
O Bill não pode morreu
Êu, êu, êu
O Bill não pode morreu ♫

*Glass globe about to break*                  - Página 4 Gif+1

Eu não sei de falo "Continua" ou não, porque é o último capítulo bua

Mas fazer o que né? Eu não consigo ficar nessa aflição de não saber o que vai acontecer yaya

Então, continua Very Happy
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 4:12 pm

CAPITULO VINTE.
Chegou o natal... Estávamo-nos todos na mesa, arrumada com detalhes de natal, uma árvore na sala com pisca-pisca, era 23h00min da noite até que a campainha tocou.

- quem será que é?- perguntou Tom.

- com certeza alguém dizendo que mataram você Tommy- disse Bill brincando.

- há seu bobo- respondeu.
- esperem que eu atendo- respondi
- mamãe! Papai!- eles me abraçavam fortemente.
Eles entraram e cumprimentaram Tom e Bill.

- então Thomas como está seu namoro com Kim?- perguntou meu pai sentando-se à mesa junto com minha mãe.

- amor você não falou de mim?- disse Bill magoado.

- eu ia contar quando eles chegassem mãe, pai, além de Tom, Bill também é meu namorado- ri quando meu pai se engasgou com o vinho.

E assim passamos a noite conversando, meus pais disseram que não havia problema e assim até hoje eu, Bill e Tom estamos juntos.

* quero agradecer a todas vcs! por gostarem da minha fic....logo logo estarei postando outra fic, se quiserem ler eu ficarei extremamente grata como estou agora! bjs garotas! até mais *-*
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 6:38 pm

bom sou eu de novo.... Bom eu AMEI, AMEI, AMEI sério mesmo de vocês terem gostado, tive muito medo de ninguém gostar...então muiiiiiiitttttttttttooooooooo obrigada mesmo a todas vocês!
obs: Milena Kaulitz mil desculpas por ter feito vc chorar! hehehehe

Bom eu quero perguntar se posso trazer minha nova fic para vcs: meiner Stripper oder meine Freundin? esse é o nome da nova fic, se quiserem eu posto, se quiserem ler no caso....Bom espero a resposta de vcs! bjs até mais Very Happy
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:40 pm

essa fic já é uma das melhores fics que já li, sério muito boa Very Happy EU QUERO ler essa sua nova fic espero que seja tão boa quanto essa
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 8:14 pm

Acabou? Como assim acabou?

Isso não pode ter acabado affraid

Mas é claro que pode trazer a meiner Stripper oder meine Freundin para nós *-* pode postar
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 2:55 pm

Ai acabou *Glass globe about to break*                  - Página 4 Tumblr_m833qv1IAN1qgvadfo1_500

Tudo que é bom, dura tão pouco bua

Mas parabéns, foi MARAVILHOSA sua fanfic aplausos

E se eu vou ler a meiner Stripper oder meine Freundin??

Mas é claro né menina Wink

Beijokas e até lá buchecha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Glass globe about to break*    *Glass globe about to break*                  - Página 4 Icon_minitime

*Glass globe about to break*
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4