Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| *Glass globe about to break* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 10:44 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- O Bill parece uma vamipirinho lambendo todo sangue kkk' Não seria mais facil pegar um pano úmido e delicadamente retirar a sujeira do corpo dela. Mas não, ele prefere se aproveitar do momento...kkk
TOM EU NÃO SEI ONDE VOCE ESTÁ, MAS CHEGUE AGORA NO QUARTO Õ//
Continua, Continua, Continua *-* | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 12:36 pm | |
| continua Izy's Drek está demais a fic | |
| | | Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 1:19 pm | |
| CAPITULO NOVESem perceber Bill saiu do quarto ao perceber que eu havia dormido agora o que eu não entendo é por que de me lamber... Mas... Chegou perto da janela e olhou de novo para a cama, olhando-me constantemente dando um leve sorriso e assim saiu pela janela, pisando na grama semiúmida. Continuou caminhando até chegar ao meio da rua, e assim olhou e viu que já estava perto da praça onde tivemos o nosso primeiro olhar. “eu te pedi ajuda naquele dia, mas não sabia que você precisava de ajuda”- pensou. Logo seguiu em direção aos balanços, o ar úmido de uma noite que havia chovido pouco e que poderia continuar a chover durante a madrugada, percebeu que um deles estava seco, sentou e encostou a cabeça na corrente, balançando pouco, mas podia ver seu movimento. Algo que já é bonito durante o dia... Fica maravilhoso de noite, deu um longo suspiro e passou a mão em seu cabelo, dês do inicio da cabeça até o final, ainda com a imagem do cabelo comprido seguiu a mão até seus ombros, mas ao sentir que havia raspado os dois lados e com um moicano baixo no meio, logo lembrou quando saiu de casa com raiva e para tirar o estresse decidiu fazer algo louco como a primeira tatuagem ou o primeiro piercing. Era horrível chegar a casa, com o padrasto bêbado irritando, a mãe a cada dia dependente de remédios ante depressivos, já havia tentado se matar tantas vezes. Que vida era essa afinal? Em quem ele podia se espelhar? No pai que abandou a mãe gravida dele ou na mãe que também já havia tentado o aborto? No padrasto que todas às vezes sentia vergonha de ter um garoto extremamente estranho dentro de casa? “Kim... Eu quero você, só para mim e mais ninguém, minha Kim”- pensou e logo uma lágrima rolou no seu rosto pálido. Ficou ali um bom tempo até que percebeu um jovem com calças largas e apenas uma jaqueta no corpo, sem camisa, ainda não conseguia ver o rosto do garoto, e não sabia diferenciar se tinha tranças ou dreads... Mas logo que o garoto atravessou a rua e as árvores saíram da visão de Bill, ficou claro quem ele era: Tom. “gosta de rap, usa roupas largas, possui tranças, ridículo e nojento... Você me paga pelo que fez com ela, por tudo!”- pensou novamente. Tom por um minuto ficou na frente de Bill, voltando novamente para a minha casa, os balanços balançando fortemente pelo vento, aviso de que ia chover fortemente, e quando o garoto de tranças olhou por um momento, virá Bill fuzilando com os olhos, por um momento sentado no pedaço de madeira, porém em poucos minutos se levantou. Ficando de frente, ainda fuzilando-o mais ainda com os punhos cerrados. Tom apenas deu um sorriso tipo “Tá nervoso? Tô pouco me lixando para você”. E seguiu em frente rumo à casa branca numero 663, e quando entrou em casa trancou-a e seguiu para o meu quarto, achando que eu ainda estava acordada e amarrada. Quando abriu a porta do quarto, abriu um sorriso, porém este não durou muito, viu que eu estava em puro sono, desamarrada e o corte nas costas já tinha coagulado. Logo ouviu um barulhinho na porta principal, meio correndo chegou perto e viu que alguém tinha deixado um bilhete branco embaixo da porta de madeira, pegou-o e olhou para a janela, tirou um pouco da cortina para ver se alguém estava ali, mas não havia ninguém. Olhou para o bilhete, possuía uma caveira desenhada a mão, o rabisco forte em preto... Abriu e logo viu uma escrita muito semelhante quando era criança e vivia sua infância na Alemanha: "Wie rap, trägt weite Kleidung, hat Zöpfe, lächerlich und ekelhaft ... Sie bezahlen mich, für alles, was Sie mit ihm getan hat “Pois é... O pensamento de Bill à poucos minutos agora estava escrito em um pequeno bilhete que para Tom parecia uma coisa meio ameaçadora, Tom ainda não sabia direito o que pensar e em menos que pudesse imaginar, sabia claramente que alguém de estranho tinha de alguma forma entrando na casa, desamarrado Kim, tirado todo seu sangue e ainda estava-o ameaçando... E mais ainda... Suas ideias levavam a um único ser: Bill. Proximo cap! já já! | |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 3:48 pm | |
| Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Juro que pensei que iria rolar uma treta entre o Bill e o Tom kk' Continua | |
| | | Izy's Drek Fã
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 6:09 pm | |
| Capitulo dez
Quando amanheceu, acordei sobre as luzes do sol que vinham da janela, logo me lembrei de tudo que havia acontecido, achei que era tudo um pesadelo mais logo senti uma dor nas costas. Levantei e logo fui para o banho, a água morna caindo nas minhas costas, fechei os olhos e assim passou a visão de Bill chegando perto de mim, seus olhos mostravam a preocupação e o ódio por Thomas, mas no fundo sabia que algo muito motivador o trouxera para mim.
Sai do banho e assim troquei de roupa: uma saia cinza escura, uma blusa branca que cobria as costas, um cinto de corrente prata e uma bota de salto feita de couro.
Maquiagem forte nos olhos, chave do carro, tranca a casa e sai... Resolvi dar uma volta, logo parei no mercado, não sei o porquê, mas...
Ao entrar logo fui para o corredor de doces, ao mesmo tempo lembrando-se da vez que estive aqui com Tom, parecia tão brincalhão, tão inocente... Paro em uma ala só de jujubas, e quando vou pegar a minha favorita, outra mão cola-se com a minha, branca esmaltada de verniz preto, algo que combinava e deixava a mão maravilhosa. Caminhei com os olhos a mão, seguindo para o pulso, braço, antebraço, ombro, pescoço... Boca, e por fim os olhos castanhos cor de mel, que agora estavam abertos carinhosamente para mim. O cabelo preto raspado dos lados, o moicano baixo liso, uma calça preta jeans com um tênis vermelho e branco, uma blusa de algodão branca e uma jaqueta preta por cima.
- Bill... - disse olhando nos seus olhos. - pode ficar eu pego outro doce- disse em tom baixo e sério.
Caminhou para o final do corredor e eu o segui.
- vai fingir como se nada tivesse acontecendo?- perguntei entrando na sua frente. - do que você está falando?- olhou-me seriamente. - de ontem... Por que fez aquilo comigo?- perguntei em tom baixo. - porque eu quis- deu um leve sorriso irônico. - não podia ter pegado o lençol ou outra coisa, ter molhado e tirado o sangue? Por resolveu me lamber?- vendo-o sair dando as costas para mim. - fale baixo!- pegando meu braço. - então me responda- disse olhando nos seus olhos. - Você... Seu sangue é puro demais para um babaca vir e fazer o que fez o que se torna um desperdício- respondeu.
Ok, ok... Não entendi o porquê de tudo isso e não vou perder meu tempo fazendo perguntas, aproveitei o momento que ele estava segurando meu braço, coloquei minha mão na sua cintura e o beijei, fortemente, achei que ele iria recuar, mas não... Explorava cada canto da minha boca com sua língua, que por sinal tinha um ótimo gosto, aliás, tudo naquele beijo era gostoso, até o piercing na língua fazia-me delirar por dentro.
- não devia ter feito isso- respondeu ofegante, colando nossos rostos, as respirações juntas. - por que não?- dei um leve sorriso e beijando-o novamente. - porque agora eu não vou mais largar de correr atrás de você, pois sempre vou querer beija-la- respondeu com um sorriso.
Nossos olhos se cruzaram, parecia como um imã, uma conexão forte entre duas almas que estavam apaixonadas.
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 8:26 pm | |
| já disse que adoro essa fic.CONTINUA | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Dom Dez 02, 2012 8:53 pm | |
| Ai que lindo esse capítulo *---*
Eu só quero ver quando o Tom souber disso kk'
Continua, Continua! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Seg Dez 03, 2012 11:24 am | |
| OH MY GOD! Quero só ver a reação do Tom ao saber disso Continua liebe |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Seg Dez 03, 2012 11:38 am | |
| CONTINUA vaii | |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Seg Dez 03, 2012 2:19 pm | |
| Cheguei, atrasada mais cheguei. Amei esse ultimo capitulo, continua. | |
| | | Izy's Drek Fã
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Seg Dez 03, 2012 8:15 pm | |
| gente estou muito feliz por estarem gostando! sério mesmo! amo vocês! s2
CAPITULO ONZE Não havia mais jeito, estava perdidamente apaixonada por Bill, mesmo que seja misterioso, mas edai? Agora a única coisa que eu queria era ficar ao seu lado, porém ainda havia Thomas na minha vida como se fosse um carma, e o que ele me fez? Então vi que estava na hora de dar o troco, mostrar quem é que manda, como minha avó sempre dizia “chumbo trocado não dói”, porém agora tenho pena de
Tom, pois a minha troca de chumbo vai ser a pior de todas. Cheguei a casa com algumas sacolas, fui a todos os cantos da casa e por fim vi que estava sozinha perfeito para meu plano.
Troquei de roupa, colocando uma saia, a mais curta que tinha no guarda roupa, uma blusa transparente branca com um sutiã preto, botas de couro dominavam minhas pernas e o look agora mais agressivo. Peguei o carro e fui para uma boate ali perto, já estava noitecendo e sabia muito bem que ali em noites de sexta era fechada só para os homens... Noite de stripper.
Porém algo ali me deixava entrar... Estacionei um quarteirão pra trás da boate, caminhei com um rebolado que sabia que estava chamando atenção, pois os homens que passavam assoviavam constantemente. Até que cheguei perto da entrada onde tinha um segurança.
- está atrasada não é?- disse ele para mim. - sorry... O carro quebrou- respondi passando a língua nos lábios. - vai entra logo!- disse.
E assim entrei com a maior cara de pau, procurando um cara, um velho amigo da família, que na verdade era meu primo: Georg Baker.
Entrei e logo senti uma tortura nos meu ouvidos por causa do som, as dançarinas dançando sem parar com pouquíssimas roupas, caminhei até o balcão e logo o vi: cabelo comprido e liso, camisa preta que realçava seus músculos.
- Georg?- disse em seu ouvido. - uau! Você é a Kim, não é?- disse em tom irônico com um sorriso no rosto. - sim, de Kimberly Baker. Isso te lembra algo?- disse pegando seu copo de uísque. - ei priminha sabe que não pode beber você é menor de idade! Aliás, nem devia estar aqui- disse pegando o copo da minha mão. - estou aqui porque quero um favor seu- disse. - ah... Bom eu estou mesmo te devendo essa, diga afinal o que quer do seu amado primo?- perguntou. - que você dê um susto em alguém- respondi rindo. - hum... Quem é o sujeito?- dando mais um gole na bebida. - você conhece meu ex. Tom. - só um susto? Há! Fácil... Quando? - se der hoje mesmo, se não amanha sem falta- respondi. - fique tranquila minha amada priminha, seu desejo é uma ordem- rindo para mim.
( agora a situação fica mais tensa!) quem quer saber?! hahaha | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Seg Dez 03, 2012 9:12 pm | |
| AHHH, que vão fazer ao meu Tom ?? Mas ele está merecendo kkk' Hora da vingança ~medo~ Continua, estou muito curiosa! E QUERO SABER o que ela está tramando ;'] | |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Seg Dez 03, 2012 9:41 pm | |
| ahhh... que emoção confusão no ar ,AI continua logo tô curiosa | |
| | | Izy's Drek Fã
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 9:29 am | |
| CAPITULO DOZE
Sai dali contente, afinal chumbo trocado não dói. Desci a rua e peguei o carro, fui para casa e logo que entrei tinha um buquê de rosas vermelhas e um bilhete branco junto com elas, achei que fosse de Tom pedindo desculpas por ter feito aquilo comigo, até me senti meio culpada pelo que tinha pedido ao meu primo, mas ao ler vi que era de outro.
“Sonhei com você está noite, sonhei que estávamos fazendo amor. Admito que acordei com algo já com muita vida embaixo, só que não fiz o que na maioria dos babacas fazem, melhor...Vou guardar essa vontade louca que tenho por você, para que assim possa te levar mais do que as nuvens” Com todo amor que possuo por você! Os: espero que tenha gostado das flores! Com amor: Bill K.
Agora me diz: como não se apaixonar por alguém assim?
O rapaz da minha vida com toda certeza é o Bill, um rapaz que admite o que sente sem ter vergonha, meu Deus... Como ele é doce, quente, já beija extremamente bem... Imagina na cama então!
Enquanto isso...
- Se aquele idiota pensa que vai pegar a Kim pra ele... Ha! Esta muito enganada! Kim é só minha!- dizia Tom no meio da rua sozinho com uma garrafa de cerveja na mão, provavelmente bêbado.
De repente aparecem dois carros: um preto e o outro preto com faixas brancas nas laterais, Tom sem perceber se assusta, pois os dois carros o encurralam, um na frente e o outro atrás. - que isso?!- pergunta assustado por perceber que os rapazes dos dois carros saem três de cada carro. - bora meu irmão! Entra no carro vai!- disse um maior que Tom.
Ele assustado tenta correr mais os rapazes o pegam e um com um pano branco com um tipo de remédio o apagada, assim ele deixa cair à garrafa de cerveja e desmaia. Carregam para o carro preto com as faixas e cantam pneu.
“Now I will tell you what I've done for you Fifty thousand tears I've cried Screaming, deceiving and bleeding for you And you still won't hear me Going under”
Meu celular tocando... Com toda certeza é meu lindo primo. - alô?- disse. - Ele já está apagado, onde quer que eu deixe?- respondeu. - aqui em casa em menos de cinco minutos, aproveita que já é de madrugada e ninguém está na rua- respondi. - ok, até mais priminha- respondeu. - obrigada pelo serviço- respondi desligando o celular.
E em menos de cinco minutos os “amigos” de Georg trouxeram Thomas, coloquei uma cadeira no meio da sala atrás da lareira e de frente para a TV, assim que eles chegaram mandei que o colocassem ali, colocaram e foram embora, agora era a minha fez de domina-lo.
Tirei toda a sua roupa deixando apenas com a boxer cinza, amarrei suas mãos atrás da cadeira e esperei acordar, coloquei uma mesma cadeira em sua frente, peguei uma taça de vinho tinto e um cigarro, coloquei na mesinha que tinha ali perto, meu look? Uma peça intima preta e branca com cinta liga, espartilho e meias pretas, salto alto e maquiagem carregada.
Acho que esperei uma meia hora, até que vi seus olhos abrirem lentamente, olhou para um lado e para o outro e quando me viu ficou mais assustado do que já estava.
- Kim?- olhou em minha direção. - boa noite Thomas- respondi. - o que houve? Ah... Por que estou aqui?- perguntou. - é uma brincadeirinha que aprendi lendo um livro- respondi.
ai ai ai.... obs: desculpa ai mais acho que o Roberto Carlos escreveu a música esse cara sou eu para o Bill *--* continuo? | |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 2:09 pm | |
| ai ela vai TORTURAR ele , vai pegar fogo CONTINUA LOGO VAI | |
| | | Izy's Drek Fã
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 2:59 pm | |
| Continuação....
Levantei e fui para a sua direção, cercando-o, andando em círculos com ele no meio tentando me seguir com os olhos, até que parei e sentei em seu colo, fazendo movimentos de vai e vem. A todo o momento fazendo com que seu membro ganhasse vida.
- hum... - grunhiu ao sentir minha mão invadindo sua boxer, apertando sua glande... - gosta disso?- perguntei fazendo mais movimento no membro inteiro. - siiiimm... Ah! Continua!- me respondeu com a cabeça para trás.
Relaxei a mão, porém continuava ainda dentro da boxer, ele voltou a cabeça e me olhou com uma cara de tristeza. - por que parou?- perguntou. - porque eu quis- respondi saindo de cima dele, e com as mãos de um lado e do outro, tirei sua boxer o mais rápido possível. - uau!- disse já meio ofegante.
Cheguei mais perto e comecei a beija-lo, loucamente como se estivesse necessitada, sua língua percorrida por cima dos meus lábios, entrando com fome dentro da minha boca, encontrando a minha língua, entrando em todos os cantos sem pudor.
Enquanto isso fui passando uma mão sobre seu corpo enquanto a outra se apoiava no encosto da cadeira. Passando pelo seu tórax definido, sua barriga seca, sua virilha extremamente quente, chegando a suas coxas, e um pouco das costas.
- relaxa o corpo... - disse entre seus lábios.
Quando o vi estava escorregando na cadeira para baixo, e quando estava na posição perfeita, apertei suas coxas, ele parou. Sai de perto um pouco e peguei uma corda branca, um pano branco e um chicote preto tipo de cavalgada. Voltei e com a corda amarrei suas pernas nas pernas da cadeira, com o pano sua boca.
Vim até ele e sentei no seu colo novamente, e com a boca perto do seu ouvido disse em tom baixo... - hora de brincar- logo comecei a morder seu pescoço sem piedade. Ele gemia como um louco ao sentir minha mão novamente lá embaixo, massageando cada vez mais rápido.
Até que segui minha boca até seu peitoral quente e tremulo, abaixando para a barriga, chegando à virilha e por ultimo seu membro. Achou que eu iria começar lento, mas não, coloquei-o de uma vez na boca, apertando sua glande entre a língua e o céu da boca, colocando mais um pouco dentro dela. A língua fazendo movimentos no pênis inteiro, sugando como se não houvesse amanhã.
Tirei-o da boca e segui para suas bolas, achou que eu iria apenas lamber, mas como é uma tortura... Dei leves mordias, fazendo com que gritasse abafado pelo pano, seus gemidos eram mistos de dor, medo e prazer.
Agora com as mãos massageava elas e com a boca batia uma pra ele, a cada vez mais ele fazia movimentos com o quadril, como se estivesse metendo em mim, até que um gemido forte deu e um liquido viscoso começou a sair. Tirei rapidamente da minha boca, sabia que qualquer hora ele iria gozar.
Levantei e caminhei para suas costas, seu olhar mostrava que no fundo estava muito medo do que viria a seguir. Tentava me seguir a todo o momento, entrando em desespero.
Até que peguei o controle, mirei na TV... Quando acendeu pareceu um homem e uma loira, transando sem parar. - se você gozar, eu te torturo- disse.
Enquanto ele olhava atentamente para a TV, fui para a cozinha tirei o espartilho e a cinta liga. Voltei e nada ainda tinha acontecido. - droga!- disse em voz alta.
Ele olhou para mim com uma cara de medo, seguiu até a sua frente... Não era possível, Thomas excitava com qualquer coisa que falasse, visse ou sei lá! Por que agora não estava dando certo?
Foi ai que eu tive a ideia, lembrei-me de algo que tinha na minha bolsa, algo que tinha comprado junto com a peça intima: um pequeno objeto de tamanho médio, feito de plástico duro transparente, com a ponta arredondada e um pouco maior.
Na hora veio um relâmpago da rua, olhei para a janela e vi que começava a chover, uma forte chuva estava por vir.
- ótimo! Parece que até os anjos estão ao meu favor hoje Tom- disse indo até a bolsa preta para pegar o objeto. Peguei e me virei, vi seus olhos no objeto, morrendo de medo com que via a seguir, e sem dizer nada abaixei de joelhos novamente ao seu membro, comecei a lamber novamente, ouvindo seus gemidos novamente, até que fui abaixando mais ainda, até chegar ao seu anel.
Ele se assustou e começou a querer fechar as pernas, mas como estavam bem presas... Fiquei um bom tempo ali apenas lambendo, depois com calma um dedo, fazendo arrepiar, isso durante um bom tempo até que parei e enviei o objeto, vendo pender a cabeça para trás.
Acho que estava indo muito bem, acertando algo que lhe proporcionava muito prazer, e enquanto uma mão enviava com mais força, a outra junto com a língua iam para seu membro, e antes de se libertar decidi por mim mesma tirar a mordaça.
- Kim... Não!- disse quando enviei mais um pouco. Continuei o que estava fazendo, até realmente fazer gozar. - ah... Kim! Ahhhhhh...!- respondeu.
Nada disse, apenas senti o frio que vinha das janelas e das paredes. - você me fez gozar, agora vai me torturar?- perguntou. - a sua tortura é passar a noite ai, amarrado e nu- respondi.
Caminhei lentamente até meu quarto, ouvindo seus gritos, chamando meu nome para tira-lo dali, mas deixei-o até o amanhecer.
| |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 3:05 pm | |
| HAHAHAHA bem feito Cunhado, quem mandou se meter com a Kim? To ansiosa para vê-la com o Bill,continua. | |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 5:03 pm | |
| Carava, como a Kim é esperta Bem feito pro Tom, só achei que ele merecia mais castigo Tipo, ele CORTOU a Kim, ela tinha que pegar o membro dele é por dentro de uma lata com gelo pro pau dele congelar kkkk Continua Liebe |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 6:35 pm | |
| sem palavras nota 10 esse capitulo CONTINUA | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Ter Dez 04, 2012 8:59 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Carava, como a Kim é esperta
Bem feito pro Tom, só achei que ele merecia mais castigo Tipo, ele CORTOU a Kim, ela tinha que pegar o membro dele é por dentro de uma lata com gelo pro pau dele congelar kkkk
Continua Liebe Quando falou que iria dar um corretivo nele, eu pensei que iriam espancar ele XD Quando colocam o Tom em uma situação que fere sua masculinidade, não sei se choro ou dou risada kkkkk' Nem sofreu, ele estava gostando Kim, faltou usar o chicote né, mas tudo bem õ// Pode judiar mas não mate, por favor | |
| | | Izy's Drek Fã
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Qua Dez 05, 2012 11:20 am | |
| CAPITUILO TREZETreze: um numero onde tudo pode acontecer, algo que posso dizer que 13 é meu numero favorito, não sei como uma única noite pode me deixar tão vingativa e bruta como estou agora, 13, 13, 13... Bar’s 13 “Onde tudo acontece”Perfeito! Era isso que precisava um bar, quer dizer uma boate onde tudo acontece... As luzes de neon já me diziam conforme o seu brilhar que Tom ainda merecia mais um castigo, algo que o constrangesse mais ainda. Entrei e logo achei dois caras, algo me dizia que estava fazendo a coisa certa... - oi gata- disse um de cabelos pretos e curto. - oi- respondi. - qual seu nome?- perguntou o outro de cabelo loiro curto. -... Kate... Kate Miller- dei um nome falso. - hum... Esse é Brian e eu sou o Andy- respondeu o de cabelo loiro. - Brian e Andy... Belos nomes- respondi pegando já uma bebida. E assim passamos horas conversando até que Brian me deu o numero do seu celular e foi embora, assim fiquei horas conversando com Andy. - ah... Eu gosto das duas coisas, tanto mulher quanto homem- respondeu meio bêbado. - serio?- perguntei. - sim, sim- deu-me um sorriso. - Andy... Bom vou direto ao assunto: eu tenho uma pessoa em casa que adoraria que você desse um jeitinho nela, desse jeito sabe?- perguntei. -hum... Sei sim... Eu topo! Quando?- perguntou todo animado. - que tal... Hoje mesmo?- perguntei. Ele aceitou! Agora sim iria acabar com Thomas logo de uma vez, Andy fora embora comigo e antes de chegar em casa expliquei tudo que estava acontecendo, ele nada me pediu o recibo pois disse que se Tom era mesmo gostoso do jeito que estava falando, com certeza não teria dinheiro que pagasse para ter uma boa transa. - mas se ele está amarrado... E me ver não vai querer nada comigo- disse ele saindo do carro. Pedi para esperar ali na entrada e entrei na sua frente, caminhei no corredor e vi Thomas dormindo na cadeira, sim o deixei ali quase 48 horas, sentado e amarrado, com um pano cobrindo sua parte intima. Logo em seguida lembrei que tinha ido a farmácia, comprei uma injeção de calmante, com a desculpa que era para a minha avozinha que estava em crise de nervos e os enfermeiros dela me pediram para ir correndo comprar. Boa desculpa né? Cheguei mais perto já com a injeção e uma cordinha de silicone em mãos, se deixasse Tom topado assim poderia fazer com que Andy pudesse fazer o pequeno serviço para mim. - Kim?- disse assustado a me ver chegando mais perto. - hora de acordar príncipe-respondeu chegando e indo atrás, pegando seu braço e amarrando-o com a corda de silicone. - o que vai fazer? Já não basta estar aqui este tempo todo... Vai me matar com essa injeção?- disse, seus olhos começaram a encher de lagrima. - não porque eu ainda não tenho intenção de matar ninguém- ameacei só para deixa-lo com mais medo- isso aqui é só um remedinho para você mimir- brinquei. - ai... - sentiu a agulha entrando no seu corpo. - prontinho. - pra que tudo isso? - ué? Acha que a minha tortura acabou?- respondi. - Kim me desculpa pela aquela noite, eu só queria... Alias não sei o que queria, mas é que você daquele jeito, eu admito perdi o controle, ainda mais quando aquele Bill apareceu, fiquei com medo de te perder, por favor, me solta- parecia uma criança implorando para não apanhar, seus olhos cheios de lagrima, algumas já aviam saídos sem força nenhuma. - eu estou com fome, um pouco de frio... Por favor!- implorava mais ainda. “pense bem Kim, ele já se arrependeu, não precisa ver um macho fudendo ele, vai solta ele logo, vai ver que depois desse dia ele vai ser teu escravo... Vai ter medo de você, vai solta ele logo, não precisa acabar com a masculinidade dele”- minha mente pensou. - não. - por que não? - não é só pelo que você fez, mais sim o nosso passado, aquele beijo seu e da Natalie ainda está na minha cabeça e o que fez comigo, só me faz ter mais nojo de você!- respondi. iiiiiiiiiiiiii......agora? só no proximo cap! | |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Qua Dez 05, 2012 12:21 pm | |
| Xiiiii, agora o Tom se fudeu de vez, literalmente Continua Liebe |
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Qua Dez 05, 2012 12:30 pm | |
| a kim é malvada tadinho do Tom ,mais vai ele tá merecendo. CONTINUA | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Qua Dez 05, 2012 3:42 pm | |
| - Citação :
- "pense bem Kim, ele já se arrependeu, não precisa ver um macho fudendo ele, vai solta ele logo, vai ver que depois desse dia ele vai ser teu escravo... Vai ter medo de você, vai solta ele logo, não precisa acabar com a masculinidade dele”
- minha mente pensou. Eu sei que o que ele fez foi errado, mas ELE NÃO MERECE isso, é humilhante :/ Olho por olho, dente por dente e sangue por sangue!!~nada mais~ Toda ação provoca uma reação igual ou contrária. ~mergulhando na história~ Voces acham que ele vai aceitar isso numa boa? O Tom vai querer se vingar e vai ser da pior maneira, porque ele vai ser constrangido e ridicularizado,além do mais pode ser considerado como estrupo *brizei* isso para um Homen é a pior coisa que existe, então se a Kim, quiser ver o Tom fudendo com ela, e abrindo sua barriga e arrancado suas triplas, enquanto o Bill está esquartejado embaixo da mesma cama ou ~vice-versa~ vá em frente õ// *Eu sei que eu brizei, mas quando eu leio eu entro e vivo a históia, não é apenas leitura!* | |
| | | Izy's Drek Fã
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* Qua Dez 05, 2012 6:26 pm | |
| Continuação...
- porque faz isso comigo?
-“ I can't change who I am. Not this time, I won't lie…”
- Evanescence...
- muito bom Thomas!- respondi.
- você é muito ruim para mim sabia?- me respondeu.
- “Blame it on me”- disse chegando perto dos seus lábios.
Ele afastou a cara e com a mão direita peguei em seu queixo, virando-a para mim.
-“I wanna hold you back now, love”- disse.
- O certo seria I don't wanna hold you back now, Love, não é?
- sim, mas não seu caso eu tiro o Don’t- respondi dando as costas para ele.
- Kim! Você me paga!- gritou.
Enquanto isso sentia uma forte dormência em seus músculos e quando olhei novamente o remédio estava fazendo efeito.
- Andy!- gritei meio alto.
- sim amada?- respondeu chegando atrás de mim.
- ele é todo seu, quando sair tranque a porta e deixe embaixo do tapete sem ninguém ver, vou fazer outra coisa importante- disse saindo em direção ao carro.
- vamos lá amadinho! Hoje você é todo meu- disse Andy chegando perto de Thomas.
CAPITULO QUATORZE
Sei que eu que fiz de mandar um estranho para a minha casa foi errado mas ele merecia, não só por aquela noite, mas é que na verdade nunca contei isso para ninguém, mas uma vez eu e Tom tentamos fingir ser amigos de verdade enquanto ele estava com Natalie, e teve uma fez que...
00000000000000000000000000000000000
Lembraças... - Tommy!- gritei no meio do corredor da escola. - Kimmy!- veio correndo me abraçar. - você sempre me imitando né?- começando a rir até que... - oi Tom... - aquela vaca, mais linda que eu, cabelos negros, uma cara de peixe morto, era a maior biscate de toda a escola.
Lembro que Tom me disse “fique tranquila porque ela não passa de uma biscate para mim”, mas não foi isso que me prometeu.
000000000000000000000000000000000000000
- eai Tom como ela é na cama?- perguntou Fred no ginásio. - cara ela é quente e eu fiz aquilo com ela, meu a garota é ótima!- disse ele com um sorriso no rosto.
“aquilo” era o que ele tinha feito comigo... Eu o odeio! Odeio! Por ter mentido pra mim, por ter ficado com ela, por ter feito o mesmo que fez com ela comigo! Ele não estava pensando em mim naquela hora, estava pensando nela, naquela biscate que não pensa em outra coisa a não ser sexo, como ele!
0000000000000000000000000000000000000000000
- EU TE ODEIO TOM!- gritei no carro e comecei a chorar, uma forte dor atingia meu coração, como se algo estivesse tirando meu amor por ele com uma faca, logo me lembrei daquele T, passei a mão nas minhas costas e ainda sentia a casca em formato de um T.
Parei o carro não sei onde, só sei que ela uma rua escura e fria. Sai do carro e comecei a andar sem parar, tenho certeza de que com a raiva que estou, sou capaz de atirar meu carro no lago. Senti que uma sombra estava me seguindo, por sorte sempre ando com meu canivete no bolso. A pessoa foi chegando mais perto até que comecei a correr e ela correr atrás de mim.
- Kim! Espera!- uma voz conhecida e sabia meu nome.
Olhei para trás correndo mais consegui cair no chão úmido.
- Kim você está bem?- veio me ajudando a levantar. Olhei e vi os mesmos olhos que me guiam o tempo todo, até mesmo em sonhos. ......
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Glass globe about to break* | |
| |
| | | | *Glass globe about to break* | |
|