| Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” | |
|
+13Liih Kaulitz Gii Way isa) Mari. Thah Janaína C. diey Ka Patty Back amy k. tokio hotel Ilana karollzinnha Gabiplop 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:39 pm | |
| Lady Gaga e Tokio Hotel já gravaram uma música juntos? Pode ser difícil de acreditar, mas Gaga é sempre boa para surpreender. Ambos os artistas estão na mesma gravadora, mas a união não tinha sido possível ao agora. [...] Não temos ouvido falar muito dos Tokio Hotel, porque os meninos estão a desenvolver material para o pop internacional para o novo álbum já prometido. Lady Gaga teve sempre o olho em Bill Kaulitz e companhia, e para expandir “Japan- Charity” ela teve a ideia de produzir com os rapazes um “Charity-Single”. Toda a arrecadação será doada para boas causas e parece que outros artistas irão participar no projecto. Todas as canções de Queen serão reinterpretadas pelas estrelas da pop de hoje! [...] Lady Gaga e Tokio Hotel escolheram o clássico dos Queen ” We Want to Break Free” e é muito emocionante em pensar na nova versão de “We Want to Break Free” como será … Fonte: X/ X Tradução por Freiheit 89 ---------Pode ser 1º de Abril já que foi ontem que postaram isso num site alemão. E me corrijam se eu estiver errada mas essa letra do Queen não se chama I want to break free? Ok, eles podem ter mudado a versão ou terem dado um toque especial a letra. Enfim vamos aguardar.
Última edição por Ally Kaulitz em Sáb Abr 02, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:41 pm | |
| sepá isso é pegadinha de primeiro de abril :~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:43 pm | |
| quero muito que seja verdade |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:45 pm | |
| Será?
pois eu acho muito legal!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:47 pm | |
| Não vejo a hora de ver o resultado, se for verdade!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:49 pm | |
| peraaaaaa ai... isso é tipo o 'We are the world' ?
O_O | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:49 pm | |
| Espero que seja verdade, eu ia adorar ver a Gaga e o TH juntos *-* | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:50 pm | |
| tomara que seja verdade. impolgaçao total. vai facar muito perfeito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:50 pm | |
| Eu acho que é mentira. A música do Queen se chama I want to break free e não We want to break free. A menos que eles modificaram a letra. Se for verdade vai ser bem interessante de se ver. |
|
| |
Convidado Convidado
| - Karine Kaulitz escreveu:
- quero muito que seja verdade
Faço de suas palavras as minhas. Vai ser muito massa todos eles juntos *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:52 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Eu acho que é mentira. A música do Queen se chama I want to break free e não We want to break free. A menos que eles modificaram a letra.
Se for verdade vai ser bem interessante de se ver. é, também tem isso, |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 7:55 pm | |
| Já foi confirmado que isso foi uma pegadinha, e isso pegou muita gente, afu | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 8:01 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Já foi confirmado que isso foi uma pegadinha, e isso pegou muita gente, afu
POis é tô bem la no twitter e fiquei sabendo ai alguém lá confirmou que era pegadinha. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 8:05 pm | |
| - Janaah. escreveu:
Ah, que merda, eu pensei que essa fosse a tal colaboração :C | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 8:43 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Janaah. escreveu:
Ah, que merda, eu pensei que essa fosse a tal colaboração :C Scheiße |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 8:50 pm | |
- Janaah. escreveu:
Ah, que merda, eu pensei que essa fosse a tal colaboração :C +1 | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 8:57 pm | |
- Janaah. escreveu:
Ah, que merda, eu pensei que essa fosse a tal colaboração :C que decepcionante... Ia ser muuuuuito legal ver Lady Gaga junto com TH | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 9:02 pm | |
| Vocês que me perdoem, mas eu gostei dessa confirmação de pegadinha ^^' | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| |
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 9:59 pm | |
| Que pena, queria que fosse verdade ): | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Sáb Abr 02, 2011 10:20 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Karine Kaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Janaah. escreveu:
Ah, que merda, eu pensei que essa fosse a tal colaboração :C Scheiße né (: | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Dom Abr 03, 2011 8:57 pm | |
- Janaah. escreveu:
Ah, que merda, eu pensei que essa fosse a tal colaboração :C Que droga, e cadê a tal da parceria? Esqueceram? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” Dom Abr 03, 2011 9:57 pm | |
| Primeiro de abril? Sei lá, tendo a Lady Gaga no meio todo mundo já taria sabendo .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” | |
| |
|
| |
| Lady Gaga e Tokio Hotel com “We Want to Break Free” no álbum “Japan-Charity” | |
|