Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Ter Out 30, 2012 10:06 pm
Ela é conhecida como Busty Heart e faz coisas com os peitos como estamos vendo nesse programa America's Got Talent!
Eu também sou peituda mas olhando pra ela me senti despeitada!Nos dois sentidos claro,até ela viu os gêmeos de perto e eu não e também sou peituda mas não é pra tanto!
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Ter Out 30, 2012 10:47 pm
Jesus Me senti uma tábua perto dela, kkkkkkkk, não sei se os gêmeos acham isso...''bonito'', ou bizarro, ou os dois . Bom, cada criatura que aparece com os gêmeos...pelo menos ela usa os peitos pra algo ''útil''
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Ter Out 30, 2012 10:53 pm
cassia kaulitz escreveu:
Jesus Me senti uma tábua perto dela, kkkkkkkk, não sei se os gêmeos acham isso...''bonito'', ou bizarro, ou os dois . Bom, cada criatura que aparece com os gêmeos...pelo menos ela usa os peitos pra algo ''útil''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Ter Out 30, 2012 11:09 pm
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Qua Out 31, 2012 7:30 am
Eu também sou peituda mas olhando pra ela me senti despeitada!Nos dois sentidos claro,até ela viu os gêmeos de perto e eu não e também sou peituda mas não é pra tanto![/quote] e não é que e verdade isso EU também tenho seios grandes mas essa senhora ganhou
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Qua Out 31, 2012 8:56 am
Sério, nem tenho que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkk Simplesmente bizarro.
Convidado Convidado
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Qua Out 31, 2012 12:16 pm
Pô, se essa mulher me dar uma peitada eu já morro
Veronica Breschak G Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2012
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Qua Out 31, 2012 4:05 pm
Milena Kaulitz escreveu:
Pô, se essa mulher me dar uma peitada eu já morro
kkkkkkk +1
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Qua Out 31, 2012 5:11 pm
Ilana escreveu:
Sério, nem tenho que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkk Simplesmente bizarro.
Que coisa estranha, nem quero imaginar o estrago que essa mulher pode fazer com essas "bombas" isso não são peitos
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Qua Out 31, 2012 9:59 pm
O Tom estava bem animado na foto!Ele se empolga com qualquer peito que ele vê!Se cuida hein,Ria!
FerOKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 25 Localização : quarto do Tom Kaulitz (mas na verdade eu moro em Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 11/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Sáb Nov 03, 2012 11:58 am
Danielle K escreveu:
O Tom estava bem animado na foto!Ele se empolga com qualquer peito que ele vê!Se cuida hein,Ria!
concordo, melhor a Ria começar a se cuidar afinal o namorado dela é o Sexgott Tom kaulitz, certo?
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Sáb Nov 03, 2012 12:25 pm
Joyce Kaulitz th escreveu:
Eu também sou peituda mas olhando pra ela me senti despeitada!Nos dois sentidos claro,até ela viu os gêmeos de perto e eu não e também sou peituda mas não é pra tanto!
e não é que e verdade isso EU também tenho seios grandes mas essa senhora ganhou [/quote]com toda certeza
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Dom Dez 02, 2012 9:46 pm
Depois dessa a Ria vai colocar um silicone!
Cold Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/05/2011
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween! Dom Dez 02, 2012 11:09 pm
Está tipa é completamente passada É a verdadeira Iron Breasts, mas não sei quem pode gostar duma coisa daquelas
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A mulher na foto com os meninos no Halloween!