| Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel | |
|
+3FrancieleTH .JH. Missy Bardot 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Ter Out 23, 2012 1:07 pm | |
| "Sim, quero dizer, o que posso falar sobre o Tokio Hotel, eu acho que, pela primeira vez, há alguém que realmente pode ser chamado de grande estrela do status internacional... Agora não consigo pensar em ninguém na Alemanha que seria tão bem sucedido no mundo como eles. Além disso, são tão jovens, um pouco loucos, eu acho, e em meus olhos, as aves do paraíso. E agora eu acho que vai ser muito, muito interessante para o público, e também tem o Mateo do Culcha Candela. Acredito que neste momento de tais misturas, é apenas super agradável. Entre nós não há oposições, o que é muito bom. Além de quatro opiniões e pontos de vistas - as coisas estão indo muito bem." Fonte: x |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Ter Out 23, 2012 1:17 pm | |
| São os queridinhos do DSDS...detalhe pro mimo na mesa (tigelinha e suquinho) kkk Acho que eles são bem exigentes e isso ajudará bastante na escolha,o Bill é bem sensitivo e emotivo e o Tom é bem racional,fala na cara mesmo...isso é o que completa os jurados. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Ter Out 23, 2012 3:40 pm | |
| Gostei desse tal de Dieter | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Ter Out 23, 2012 4:53 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- São os queridinhos do DSDS...detalhe pro mimo na mesa (tigelinha e suquinho) kkk
Acho que eles são bem exigentes e isso ajudará bastante na escolha,o Bill é bem sensitivo e emotivo e o Tom é bem racional,fala na cara mesmo...isso é o que completa os jurados. Concordo (: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Ter Out 23, 2012 5:27 pm | |
| Eu não ia muito com a cara dele, não sei por que. Mas eu realmente gostei do que ele disse | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Seg Out 29, 2012 8:29 pm | |
| Bem legal o que ele disse | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Ter Out 30, 2012 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel | |
|