TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel

Ir para baixo 
+3
FrancieleTH
.JH.
Missy Bardot
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:07 pm

Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel 552308_10152234813670601_427233665_n

"Sim, quero dizer, o que posso falar sobre o Tokio Hotel, eu acho que, pela primeira vez, há alguém que realmente pode ser chamado de grande estrela do status internacional... Agora não consigo pensar em ninguém na Alemanha que seria tão bem sucedido no mundo como eles. Além disso, são tão jovens, um pouco loucos, eu acho, e em meus olhos, as aves do paraíso. E agora eu acho que vai ser muito, muito interessante para o público, e também tem o Mateo do Culcha Candela. Acredito que neste momento de tais misturas, é apenas super agradável. Entre nós não há oposições, o que é muito bom. Além de quatro opiniões e pontos de vistas - as coisas estão indo muito bem."

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:17 pm

São os queridinhos do DSDS...detalhe pro mimo na mesa (tigelinha e suquinho) kkk
Acho que eles são bem exigentes e isso ajudará bastante na escolha,o Bill é bem sensitivo e emotivo e o Tom é bem racional,fala na cara mesmo...isso é o que completa os jurados.
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:40 pm

Gostei desse tal de Dieter Razz
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:53 pm

Missy Bardot escreveu:
São os queridinhos do DSDS...detalhe pro mimo na mesa (tigelinha e suquinho) kkk
Acho que eles são bem exigentes e isso ajudará bastante na escolha,o Bill é bem sensitivo e emotivo e o Tom é bem racional,fala na cara mesmo...isso é o que completa os jurados.

Concordo (:
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:27 pm

Eu não ia muito com a cara dele, não sei por que. Mas eu realmente gostei do que ele disse Very Happy
http://flavors.me/meinewelt
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:31 pm

lol!
FrancieleTH escreveu:
Missy Bardot escreveu:

Concordo (:
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 8:29 pm

Bem legal o que ele disse Very Happy
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 30, 2012 8:36 pm

Gostei dele!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel   Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel Icon_minitime

Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1