TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel

Ir para baixo 
+3
Mery.
Steph MADA
.JH.
7 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:44 pm

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Captura+de+tela+inteira+23032013+215203.bmp

Como se sente quando Bill chega e diz: Como vai?

"Eu tenho que admitir que quando eu tinha doze/treze anos eu era um grande fã de Tokio Hotel. Me identifico um pouco com Tom, porque ele é um pouco mais tangível, de alguma forma. Então eu estava muito inspirado por Tom. Não agora por seu estilo, mas pela carreira e a paixão que ele tem me inspirou, apesar de que não era o meu estilo de música naquela época. E de alguma forma eu era excluído, e, é claro, nunca admiti isso na escola. […] Eu gosto do júri de certa forma, especialmente Mateo que estava vestindo o mesmo casaco que eu. Foi muito legal."

Fonte
Tradução
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:00 pm

Claro!
Todo mundo ama o Tokio Hotel secretamente!
safado2
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:29 pm

Steph MADA escreveu:
Claro!
Todo mundo ama o Tokio Hotel secretamente!
safado2
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:07 pm

Mery. escreveu:
Steph MADA escreveu:
Claro!
Todo mundo ama o Tokio Hotel secretamente!
safado2
Só não tem coragem de se revelar alien Wink
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:32 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Mery. escreveu:
Steph MADA escreveu:
Claro!
Todo mundo ama o Tokio Hotel secretamente!
safado2
Só não tem coragem de se revelar alien Wink

ah mas o Ricardo ficou ainda mais lindo agora haha *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:14 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Mery. escreveu:
Steph MADA escreveu:
Claro!
Todo mundo ama o Tokio Hotel secretamente!
safado2
Só não tem coragem de se revelar alien Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:56 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Mery. escreveu:
Steph MADA escreveu:
Claro!
Todo mundo ama o Tokio Hotel secretamente!
safado2
Só não tem coragem de se revelar alien Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel    Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castingshow-news.de: Ricardo Bielecki antigamente era um secreto fã de Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castingshow-news.de: Dieter fala sobre o Tokio Hotel
» Ricardo Bielecki Poderá Cantar a Música "Zoom" no DSDS
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel On Taiwan News
» Tokio Hotel no Zapping Record News !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: