TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz

Ir para baixo 
+19
dudinha98
Pamela Marcondes
Joyce Kaulitz th
binha
Gleicy_Kaulitz483
nady_humanoid
EricaHKaulitz
Lalá Kaulitz
Danielle K
bia.babi
Maril MS
Ilana
Laura
cassia kaulitz
Breenda_Pepe
FrancieleTH
joy_naah
Missy Bardot
.JH.
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:29 pm

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Ist-das-noch-witzig-Stefan-Raab-mit-geschmacklosem-Penis-Witz-ueber-Bill-Kaulitz_990081
Stefan Raab, artista do ProSieben* como vocês sabem não mede as palavras quando se trata de piadas sobre os gostos de pessoas como Uschi Glas ou o cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz.
[Agora, novamente decidiu criar uma piada sobre Bill Kaulitz: "homens castrados vivem mais"
Embora muitos riram da piada, os fãs de Bill Kaulitz não parecem muito animados com este mau gosto.

*ProSieben - canal de TV alemã
Tradução - TH Brasil Oficial

Fonte: x x
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:41 pm

Nossa esse viajou na maionesa meooo....alguém aí achou engraçado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:49 pm

É para rir? lixa

Tenta de novo, ou melhor, se mata de uma vez cha
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:05 pm

Milena Kaulitz escreveu:
É para rir? lixa

Tenta de novo, ou melhor, se mata de uma vez cha

esse filho da p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:46 pm

Milena Kaulitz escreveu:
É para rir? lixa

Tenta de novo, ou melhor, se mata de uma vez cha

Isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:50 pm

noooossa, que-piada engraçada ele conseguiu fazer.... Pa-ra-béns para ele que já pode fazer stand up's ... ¬¬
Coitado, mal sabe ele que as pessoas que riram foram apenas educadas.. #oremos
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:10 pm

Breenda_Pepe escreveu:
noooossa, que-piada engraçada ele conseguiu fazer.... Pa-ra-béns para ele que já pode fazer stand up's ... ¬¬
Coitado, mal sabe ele que as pessoas que riram foram apenas educadas.. #oremos

Não é? Gênio do humor, palmas pra ele aplausos sim, oremos pra que o cérebro dele começe a trabalhar pra ele fazer piadas decentes, não babaquices.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:41 pm

Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:15 pm

Laura escreveu:
Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:07 pm

Bem que esse coroa queria provar da BILLACONDA!
Mané...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:31 pm

Laura escreveu:
Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não.

Gosh,piada de gênio hein ...To rindo até agora
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:53 pm

Ele deve ter visto!Para falar,ele com certeza viu!Isso nunca fez diferença para nós,as fãs.Esse cara deve estar com inveja do Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:41 am

Não, queridinho...Ele não é castrado, não viu???É só olhar pra ele, que tú percebe rapidinho....... lixa

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:49 am

Maril MS escreveu:
Bem que esse coroa queria provar da BILLACONDA!
Mané...
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:51 am

Milena Kaulitz escreveu:
É para rir? lixa

Tenta de novo, ou melhor, se mata de uma vez cha

Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:57 pm

joy_naah escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
É para rir? lixa

Tenta de novo, ou melhor, se mata de uma vez cha

esse filho da p*t*
simplismente acho que e castrado e ele e so fala isso dos outros pra esconder lixa lixa lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Gleicy_Kaulitz483
Iniciante
Gleicy_Kaulitz483


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Anadia - AL
Data de inscrição : 09/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:26 pm


Que piada de mal gosto! não teve graça nenhuma Rum p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenas-uma-alien.tumblr.com/
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:39 pm

nossa esse cara é tão mais tão engraçado que chega a ser chato !!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:57 pm

e esse tipo de humor sem graça que os idiotas gostam sem graça alguma nenhuma isso lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Out 21, 2012 2:58 pm

cassia kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
noooossa, que-piada engraçada ele conseguiu fazer.... Pa-ra-béns para ele que já pode fazer stand up's ... ¬¬
Coitado, mal sabe ele que as pessoas que riram foram apenas educadas.. #oremos

Não é? Gênio do humor, palmas pra ele aplausos sim, oremos pra que o cérebro dele começe a trabalhar pra ele fazer piadas decentes, não babaquices.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa que engraçado ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:09 pm

Gente,não sei não!Pra mim,esse cara deu uma conferida e agora está falando.O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:26 pm

Danielle K escreveu:
Gente,não sei não!Pra mim,esse cara deu uma conferida e agora está falando.O que vocês acham?

só pode ter sido isso
a piada dele foi tão engraçada mas tãããoooo engraçada que eu chorei de tanto rir ¬¬
onde será que ele aprendeu a fazer piadas desse jeito?
palmas para o gênio do humor
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:58 pm

Babaca, baka p*t* p*t* p*t* p*t* ... Poderia ficar aqui falando todos os palavrões do mundo, mais não irei ficar aqui gastando meu precioso tempo com pouca coisa.

Nani??????? Isso é uma piada pra rir ou pra chorar de raiva???????????

Piada sem graça e sem noção. p*t* p*t*

Eu estou P da vida mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:58 pm

AFFFF q piada fracaaaaaa, ou melhor, isso era uma piada?
Quem tem cérebro não riu, agora quem não tem, o coitado ta em falta de uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:40 pm

Laura escreveu:
Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz   (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shortnews.de: Pessoa normal no lugar de Bill Kaulitz e outros
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"
» Tom faz uma piada sobre pênis na TV francesa!
» Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: