| (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz | |
|
+19dudinha98 Pamela Marcondes Joyce Kaulitz th binha Gleicy_Kaulitz483 nady_humanoid EricaHKaulitz Lalá Kaulitz Danielle K bia.babi Maril MS Ilana Laura cassia kaulitz Breenda_Pepe FrancieleTH joy_naah Missy Bardot .JH. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 3:29 pm | |
| Stefan Raab, artista do ProSieben* como vocês sabem não mede as palavras quando se trata de piadas sobre os gostos de pessoas como Uschi Glas ou o cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz. [Agora, novamente decidiu criar uma piada sobre Bill Kaulitz: "homens castrados vivem mais" Embora muitos riram da piada, os fãs de Bill Kaulitz não parecem muito animados com este mau gosto.*ProSieben - canal de TV alemãTradução - TH Brasil OficialFonte: x x | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 3:41 pm | |
| Nossa esse viajou na maionesa meooo....alguém aí achou engraçado? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 3:49 pm | |
| É para rir? Tenta de novo, ou melhor, se mata de uma vez |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 4:05 pm | |
| | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| |
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 5:50 pm | |
| noooossa, que-piada engraçada ele conseguiu fazer.... Pa-ra-béns para ele que já pode fazer stand up's ... ¬¬ Coitado, mal sabe ele que as pessoas que riram foram apenas educadas.. #oremos | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 7:10 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- noooossa, que-piada engraçada ele conseguiu fazer.... Pa-ra-béns para ele que já pode fazer stand up's ... ¬¬
Coitado, mal sabe ele que as pessoas que riram foram apenas educadas.. #oremos Não é? Gênio do humor, palmas pra ele sim, oremos pra que o cérebro dele começe a trabalhar pra ele fazer piadas decentes, não babaquices. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 7:41 pm | |
| Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 8:15 pm | |
| - Laura escreveu:
- Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não.
| |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 9:07 pm | |
| Bem que esse coroa queria provar da BILLACONDA! Mané...
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 9:31 pm | |
| - Laura escreveu:
- Me atirei no chão e comecei a rir enlouquecidamente, depois refleti sobre a ótima qualidade e inteligência da piada e voltei a rir. Só que não.
Gosh,piada de gênio hein ...To rindo até agora | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sex Out 19, 2012 9:53 pm | |
| Ele deve ter visto!Para falar,ele com certeza viu!Isso nunca fez diferença para nós,as fãs.Esse cara deve estar com inveja do Bill! | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sáb Out 20, 2012 2:41 am | |
| Não, queridinho...Ele não é castrado, não viu???É só olhar pra ele, que tú percebe rapidinho....... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sáb Out 20, 2012 10:49 am | |
| - Maril MS escreveu:
- Bem que esse coroa queria provar da BILLACONDA!
Mané...
|
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| |
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sáb Out 20, 2012 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Gleicy_Kaulitz483 Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Anadia - AL Data de inscrição : 09/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sáb Out 20, 2012 6:26 pm | |
| Que piada de mal gosto! não teve graça nenhuma Rum | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sáb Out 20, 2012 6:39 pm | |
| nossa esse cara é tão mais tão engraçado que chega a ser chato !! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Sáb Out 20, 2012 9:57 pm | |
| e esse tipo de humor sem graça que os idiotas gostam sem graça alguma nenhuma isso | |
|
| |
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Dom Out 21, 2012 2:58 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- noooossa, que-piada engraçada ele conseguiu fazer.... Pa-ra-béns para ele que já pode fazer stand up's ... ¬¬
Coitado, mal sabe ele que as pessoas que riram foram apenas educadas.. #oremos Não é? Gênio do humor, palmas pra ele sim, oremos pra que o cérebro dele começe a trabalhar pra ele fazer piadas decentes, não babaquices. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nossa que engraçado ¬¬' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Seg Out 22, 2012 8:09 pm | |
| Gente,não sei não!Pra mim,esse cara deu uma conferida e agora está falando.O que vocês acham? | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Seg Out 22, 2012 10:26 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Gente,não sei não!Pra mim,esse cara deu uma conferida e agora está falando.O que vocês acham?
só pode ter sido isso a piada dele foi tão engraçada mas tãããoooo engraçada que eu chorei de tanto rir onde será que ele aprendeu a fazer piadas desse jeito? palmas para o gênio do humor | |
|
| |
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Seg Out 22, 2012 10:58 pm | |
| Babaca, baka ... Poderia ficar aqui falando todos os palavrões do mundo, mais não irei ficar aqui gastando meu precioso tempo com pouca coisa. Nani??????? Isso é uma piada pra rir ou pra chorar de raiva??????????? Piada sem graça e sem noção. Eu estou P da vida mesmo. | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Ter Out 23, 2012 4:58 pm | |
| AFFFF q piada fracaaaaaa, ou melhor, isso era uma piada? Quem tem cérebro não riu, agora quem não tem, o coitado ta em falta de uso. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz Qua Out 24, 2012 6:40 pm | |
| - Laura escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz | |
|