| 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. | |
|
+35isa) Maihara Freihei jessymyk renatinha Lucy Themis Fenix livicotinha karyn kaulitz [luto] lah donahue Camillinha lá s. IKG Pâ Kaulitz :) Mary Help!! Bruna. DSTV - Jééh Maah Patty Back Maggie Skeleton _rainfalls camykaulitz DudinhaChaves Bruh Kaulitz Ana Clara Kaulitz Káááh_Kaulitz** Tate kaulitz Helu Manami Mel Kaulitz <3ill ¨ Joyce Kaipper BEBEL-TH tsukiyama Nao 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nao Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Manaus-AM. Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 1:41 am | |
| 1. Bill kaulitz nasceu 01.09.1989
2.O seu signo é virgem.
3. O seu irmão Tom é 10 minutos mais velho que ele.
4. Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos.
5. Os pais chamam-se Simone e Georg.
6. A mãe trabalha como desenhadora e o pai toca numa banda.
7. Bill tem um cão chamado Scooty, foi adoptado e dizem que não imaginam a vida sem ele.
8. O Bill também tem um pequenês (o comum cão salsicha) e um gato chamado Kasimir.
9. O Bill não gosta muito de cães pequenos.
10. as raparigas preferidas são as gémeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos.-"quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado"
11."A minha rapariga ideal deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente louca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu se possível, e se possível também lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebê, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com roupa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... romântica. Adoraria enconrtar uma rapariga romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a rapariga usasse cuecas de lã (devem ser únicas na Alemanha xD) e tem de ter a depilação sempre feita. A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!"
12.O Bill adora Fast-Food e não gosta lá muito de chocolate e prefere gomas e pastilhas. Quando o Bill provou os espinafres da avó quase botou para fora. Gosta muito de carne e não gostava nada ser vegetariano.
13. A sua avó pôs-lhe a alcunha se "Maky" porque ele adora comer no McDonalds.
14.O Bill não gosta de rótulos, acha que são uma estupidez.
15.O Bill irrita-se quando as melancias têm muitas pevides
16.odeia os insectos. [2]
17.Tem alergia ás picadas.
18.O seu telefone parece um mini computador. É nele que vê os e-mails.
19.Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem-no e chateiam-no muito.
20.Demora muito tempo a arranjar-se.
21. Adora acessórios e roupa fixe!
22.No seu tempo livre gosta de inventar e desenhar roupa.
23.Se a sua carreira na música acabasse gostava de seguir como desenhador de roupa.
24. O seu cabelo já foi loiro, preto com madeixas vermelhas, preto só e agora preto com madeixas brancas.
25.Em toda a sua vida o Bill mudou 3 vezes de estilo.
26.O seu grupo preferido são os Green Day.
27. Também gosta de Nena, Gwen Stefani, Placebo, Rasmus e outros…
28. Gosta muita das musicas da Pink
29. As suas cores favoritas são o preto, o branco o vermelho e também o cor-de-rosa.
30. O Bill gosta de lagartos.
31.O seu filme preferido é "Barfuss".
32.A série preferida é "friends"
33.O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.
34.frase: "leb die Sekunde" (Viva o segundo)
35.Gostava de viver na idade média ou então no futuro.
36.Gosta de vampiros.
37. Gosta de ursinhos de pelúcia
38.Bebidas favoritas: Red Bull e Coca-Cola.
39. A sua altura actual é de 1.83m
40.Calça o 42
41.Adora tatuagens e gostaria imenso de fazer umas quantas mais..
42.A sua maquilhagem é da marca “Lancom” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.
43.Usa batom para o cieiro
44.É muito exacto
45.É preguiçoso e egoísta.
46.Das bebidas alcoólicas gosta de vinho, genebra e champanhe.
47. Fuma de vez em quando, sobre tudo Malboro.
48.Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg o ajudam
49.Compartilha com o Tom todos os seus problemas.
50. tem como hobbies escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas.
51.Canta sempre e em todos os sitios.
52.Tem 17 madeixas brancas no cabelo.
53.Na escola ninguém gostava do Bill e gozavam com ele.
54.Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa.
55.Agora estudam pela Internet.
56.Bill é melhor aluno que o Tom.
57.O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.
58.O primeiro beijo que eles deram foi na mesma rapariga aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir.
59.O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beijasse.
60.Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme.
61.-“Se algum dia destes me casar a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquiagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".
62. O Bill costuma rir-se das próprias piadas.
63. Recebe cerca de 50 cartas todos os dias.
64. Foi modelo.
65.O seu desodorizante favorito é DOVE
Desculpem-me, está em português de Portugal ¦D' | |
|
| |
tsukiyama Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 Localização : Manaus - Am Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 1:50 am | |
| SAUSHUAHUASHUAHUSAHU, sempre acabo por rir quando vejo o apelido que a avó dele deu pra ele >DDD
muito bom o tópico, Nao *-* | |
|
| |
BEBEL-TH Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Localização : Jaguaretama-ce Data de inscrição : 04/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: 65 fatos sobre Bill Kaulitz Seg Dez 08, 2008 1:54 am | |
| Muito legal essa entrevista....o Bill é D++++!!!! (Desculpem-me, está em português de Portugal ¦D')....KKKKKKKKK...é o Portugues deles é bem diferente,tem cada giria maluca!!! | |
|
| |
Nao Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Manaus-AM. Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 1:57 am | |
| AUHAOIUHAIA, sim! Eu acho escroto quando eles falam "rapariga" em vez de "garota" -_-' Minha vó usava esse termo D:
E obrigado Tsukki *-* ♥ | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 8:08 am | |
| Nossa...Se ele vier ao Brasil vai vai achar várias "raparigas " ideaís,do jeito q ele descreveu a sua principalmente eu né....hehehehehehe' Olha tah mesmo muuuito legal Nao!! :cherry: | |
|
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 11:01 am | |
| Ele gosta quase de utdo que eu gosto eu gosto de Green Day,gosto das musicas da Pink,eu amo coca-cola,e meu 1 bejo foi com 12 anos tbm! ahsuahsuhaushaushuas e sou romantica acho que até demais! :S me declaro muito pros meninos!" heueheuehueheuehue Por isso que amo ele tanto assim deve ser | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 12:55 pm | |
| - Citação :
- 48.Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg o ajudam
Surtei com essa dai xD | |
|
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Seg Dez 08, 2008 2:32 pm | |
| HSAUHSUASHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUS adorei *-*
esse Bill......muito fofoooo!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Káááh_Kaulitz**
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Brsilia-df Data de inscrição : 30/12/2008
| |
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Ter Dez 30, 2008 1:52 pm | |
| - Nao escreveu:
- 62. O Bill costuma rir-se das próprias piadas.
KAOSPAKSOPKASPOKAPSOAKP' é, eu tambem tenho esse costume. ;D | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Ter Dez 30, 2008 2:04 pm | |
| muito legal'z essa entrevista *------------* carambaa tatuar o proprio anel (show!) assim nunca vai poder tirar, melhor de tudo nunca irá perder.................shuashuashuashuas nada daquelas musicas estupidas de casmentoo shuashuashuas....... | |
|
| |
DudinhaChaves
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/12/2008
| |
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: 65 fatos sobre bill kaulitz Ter Dez 30, 2008 4:35 pm | |
| Meoo cunhadinho é perfeito!!! Feito certinho pra Danii.... e pra ajudar ele eu fico com o maninho perfeito dele!!! hehehe!!!!! | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Ter Dez 30, 2008 4:54 pm | |
| Souu eu akiiih!!!!!!!! Hehehehehehehehe Ptz se for dizer q sou perfeita p/ ele nm vai ter graça..... tdo mnd jah diz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais..eu sou perfeita p/ ele meninas!! [/FATO!! | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Ter Dez 30, 2008 5:27 pm | |
| HASUHDUSHDUASHDUSAHUASHDUASHDUASHDAUSDHASUDHSAUDHAUSD - Muito interessante. Ele não gosta de insetos e tem alergia a TODOS eles como eu ¬¬' É um cu isso! É só o Bill vir pro Brasil que ele vai acahr a guria perfeita dele.Vai dar até pra ele escolher.HASUHDUASHDUASHDAUSHDUASHDASU - brinks Eu tenho as mãos iguais às de um bebê, comofas????? (; | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Ter Dez 30, 2008 11:18 pm | |
| 35.Gostava de viver na idade média ou então no futuro. - Yahoooo... eu também ;D36.Gosta de vampiros. - Adoro, o Drácula então*-*45.É preguiçoso e egoísta. - Sou preguiçosa assumida, e muito egoísta com algumas coisas 62. O Bill costuma rir-se das próprias piadas. - Ninguém nunca acha graça, então eu tenho que rir mesmo =P63. Recebe cerca de 50 cartas todos os dias. - eu não recebo cartas aisahushauhsuahsuahsuahsuhaushauhsuahs | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Qua Dez 31, 2008 12:55 am | |
| 62. O Bill costuma rir-se das próprias piadas. XD as minhas são tão chatas que nem eu rio delas..auhsuahushuah | |
|
| |
Jééh Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 29 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Qua Dez 31, 2008 8:56 am | |
| 13. A sua avó pôs-lhe a alcunha se "Maky" porque ele adora comer no McDonalds - hahahahhaha 19.Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem-no e chateiam-no muito. - Coitadooo 20.Demora muito tempo a arranjar-se - Eu tambem!! 24. O seu cabelo já foi loiro, preto com madeixas vermelhas, preto só e agora preto com madeixas brancas - Fika liindo de qualquer jeito 30. O Bill gosta de lagartos- 39. A sua altura actual é de 1.83m - ...Eu tenho 1,65... 45.É preguiçoso e egoísta - 48.Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg o ajudam - Hahaha morri de rir nessa 60.Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme - * nocoments62. O Bill costuma rir-se das próprias piadas - As minhas são tão sem graça que eu rio e todos acabam rindo da minha risada (?) 64. Foi modelo - Uhhhh | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Qua Dez 31, 2008 10:16 am | |
| Resumindo ; a garota perfeita pro bill é eu ; haushausas [/táparei Mas que eu me encaixo em tudo o que ele falou eu me encaixo *---* | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Qua Dez 31, 2008 11:07 am | |
| "Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme."
OSHAOAHSOAHSA aham que eles viam um filme ODHSAODHOSA _________________________ Bill gosta de lagartos, qlindo <3
Última edição por Bruna.K em Qua Dez 31, 2008 11:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lagarto <3) | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Ter Jan 06, 2009 10:45 pm | |
| nossa gente!!.eu e o Bill não temos nada haver! mas tudo bem os oposto se atraem!...(esperança) | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Qui Jan 08, 2009 7:55 pm | |
| Perfeito! o genro mamix pediu a DEUS!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. Qui Jan 08, 2009 8:26 pm | |
| O meu futuro marido é tão fofo *------* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 65 Fatos sobre Bill Kaulitz. | |