TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cartas Anônimas

Ir para baixo 
+12
srtª kaulitz*.*
Nana Kaulitz
Susu kaulitz
Beatriz #
fible
ladymisterio
Isa kaulitz (L)
Babi_Kaulitz
Tati
Maty...! :)
beatriz r.
DINA
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

Cartas Anônimas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:52 pm

E AI MENINAS O Q VCS ESTAUM ACHANDO DA FIC...
PODE FALAR A VERDADE...
C VCS QUISEREM FAZER ALGUMA CRITICA PODEM FAZER
EU VOU LER E VER NO Q EU TO ERRANDO
QUERIA UMA OPINIÃO DE VCS
[i][u]
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:12 am

Cadê o cap Dina?
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Número de Mensagens : 710

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:52 pm

Amor a fic tá ótima!!
Posta mais!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:10 pm

leitora nova!
posta mais!
amando a fic
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:30 pm

GENTE ... POR FAVOR ME DESCULPEM Sad
SEI QUE E DURO ESPERAR MAS EU PEÇO QUE VCS TENHAM UM POUCO DE PACIENCIA
EU ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS E POR ISSO NÃO ESTOU POSTANDO
ESPERO QUE VCS ME ENTENDAM, NÃO É POR MAU...
NÃO SEI QND EU VOU POSTAR D NOVO...FICO FELIZ QUE VCS ESTEJAM LENDO, MAS EU NÃO QUERIA DECEPCIONAR VCS.
REPITO.. ME DESCULPEM Sad
QND EU POSTAR D NOVO EU COLOCO UM BEMMMMMMMMMMMM GRANDÃO.
BJU FLORES
fible
Big Fã
Big Fã
fible

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:03 pm

Babi_Kaulitz escreveu:
Leitora Nova!

aiin q lindo o Bill!!

Continua!

[2] Very Happy
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:12 pm

OBRIGADA LEITORA NOVA , ESPERO QUE VC GOSTE. .. GENTE EU CONSEGUI EDITAR E VOU POSTAR PRA VCS

Acabando a escola Tom vai ate o estúdio avisar a todos o que se passava com o seu irmão, então o ensaio foi cancelado nas vésperas de um show muito importante. Já que ele estava lá, Tom pegou as suas cartas e as cartas do seu irmão.
Chegando a sua residência, Tom vai ver como está o seu irmão.
-E ai maninho, (que cute) como você ta? Tá melhor?
-Cof, cof. Tá tudo a mesma coisa.
-Você tomou todo o chá que eu fiz?
-Tomei sim, mas parece que não adiantou de nada.
-OMG, ta bem, ta bem, eu vou fazer mais então.
-Tá.
-AH... Eu também trouxe as suas cartas.
-Me dá, me dá. Vai logo meu quanta demora.
-Nossa. Até parece que você vai morrer.
-Para de brincadeira e me da logo as cartas.
-Não vou dar não.
-Me dá logo Tom. Pare de brincadeira.
-não vou dar não.
Como o Bill já estava ficando muito irritado, ele tira a coberta de cima e levanta super eufórico para pegar a caixa de cartas que estava nas mãos de Tom, mas... Quando ele se levanta para ir pegar a caixa, ele cai no chão.
-Bill... Bill, não faz isso comigo não mano.
-Para Tom eu to bem, só to um pouco fraco.
-Eu falei pra você fica deitado na cama, mas você não me escuta.
-Seu idiota a culpa é sua que me fez levantar da cama.
-A não vem colocando a culpa em mim.
-Então vai me da logo essas cartas.
-Toma, engole todas.
Tom desce para fazer o chá de seu irmão enquanto Bill fica na cama. Na cozinha, Tom percebe que havia acabado o chá, então ele avisa o seu irmão que vai até uma lojinha de ervas que tinha perto da casa deles, e que já voltava.
Lá em cima, no quarto, Bill começa a procurar a sua carta. Ele não tinha pressa, estava super tranqüilo, nem parecia que estava super nervoso a espera das cartas. Bill pega as suas cartas, joga em cima de sua cama. Debruça seu belo rostinho angelical em cima de seu travesseiro, lê carta por carta, com toda a sua atenção voltada para elas. Quando no meio de tantas ele encontra a carta de sua fã secreta, seus olhinhos brilham de felicidade.
“Olá novamente.
Eu acho que você já deve estar de saco cheio de ler essas minhas cartas inúteis né?
Espero que não esteja, porque eu estou adorando estar escrevendo tudo o que eu sinto para ti.
Bem vou mudar um pouco de assunto hoje. Eu estou super chateada, porque eu estou de mudança. É muito chato mudar, para onde eu vou não conheço ninguém, não tenho amigos por lá, todos os meus amigos estão aqui em minha cidade. É uma pena mudar, mas espero que eu faça novas amizades.
Agora chegou a parte que eu mais gosto, a parte do poema.
NOSSA MUSICA
Em volta da fogueira
Você canta a nossa musica
Todas as vozes se calam
Para escutar a sua doce voz
Na mesma hora sinto os meus pesadelos indo embora
Minhas magoas se apagando
Só para escutar o doce som da sua voz

No meio de tanta alegria
Falta-me ar pra respirar
Não pensei direito
Só sabia que algo de errado estava acontecendo
Não consegui mais olhar em seus olhos
Eles estavam me levando para longe
Minha cabeça procurava o descanso em teu colo
E minhas mãos o calor de teu corpo

Todos param para escutar o doce som da sua voz
Que delas saem palavras doces
Enquanto que de meus olhos escorrem lagrimas
E meu coração queima por amor
Eu parei para escutar a tua voz
Eu parei para ver o teu doce sorriso
Eu parei pra me apaixonar
Eu parei no tempo para te ver cantar.

Até uma próxima vez Bill.
E tenha belos sonhos.”

Bill acaba de ler a carta, ele pega sua caixa especialmente guardada para as cartas de usa fã misteriosa, a caixa estava guardada em baixo de sua cama com o maior carinho de todos.
Alguns minutos depois Tom chega com o seu pacote de ervas para fazer o chá de seu irmão
Como estava muito quente, Tom chega a casa e tira a sua blusa, colocando-a em cima do sofá na sala, vai ate seu quarto pega uma de suas bermudas bem largas e as coloca, ficando sem camisa em casa, descalço. Também ficou sem seu boné e seu gorro, ele estava totalmente ‘pelado’, muito à vontade, que isso era uma cena muito rara de se ver.
Pouco depois Tom vai levar o chá de seu irmão. A campanhia toca e Tom desce para atender a porta.
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:18 pm

Tom mt lindo cuidando do Bill!!
Qm é na porta??

Mais more!!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:10 pm

Quem será?

A Inoue?
Continua.
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:13 pm

GENTE OLHA NÃO QUERENDO DESAPONTAR VCS
MAS EH Q TEM POUCA GENTE LENDO A MINHA FIC
POR MAIS Q EU GOSTE DE VC BABI E VC TATI
SO TEM VCS DUAS LENDO A MINHA FIC
JA MANDEI RECADINHOS PRAS PESSOAS MAS ELAS NAUM VEM LER
QND ALGUEM MAIS TIVER LENDO EU POSTO MAIS
BJU FLORESS
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:23 pm

MENINAS..MES DESCULPEM POR ESTAR MEIO SUMIDA AKI...EH QUE EU ESTOU ESCREVENDO OUTRA FIC E NAUM TIVE TEMPO DE POSTAR ESSA AKI.. AKI VAI UM POST PRA VCSS.

Tom abre a porta e vê uma pessoa que nunca pensaria que fosse ver na porta de sua casa.
-Oi Inoue- diz Tom se se encostando à porta.
-Nossa- Inoue se assusta em ver o Tom sem camisa, descalço, sem o boné, praticamente só de bermuda. - Eh... O Bill está?- ela diz olhando para o chão para não ver aquela cena (maravilhosa) seu rostinho estava vermelho de vergonha.
-Ela ta sim. Sobe aqui e fala com ele.
-Tá bem.
Os dois sobem, e vão para o quarto. Bill escuta o Tom subindo.
-Tom... Tom... Trás mais chá pra mim. Acabo esse aqui. Faz mais forte porque não esta adiantando de nada.
-Cala a boca Bill. Tem uma pessoa aqui querendo falar com você.
-seu idiota olha o estado que eu to, e você vai me deixando entra gente aqui.
-pode entrar-Diz Tom puxando Inoue.
-que pode deixar entrar, eu não quero ver ninguém. Bill cobre seu rosto para não ver quem estava entrando.
-Vai lá.- Tom dizendo para Inoue, ate o momento Bill não sabia que era Inoue que estava ali.
O Bill sente um cutucão em suas costas e tira violentamente o cobertor que estava cobrindo o seu rosto. Quando ele olha para a pessoa que estava parada em pé a sua frente, totalmente assustada com toda aquela cena, ele fica em choque.
-AH... Nossa- Bill não sabia o que fazia, se ele se matava ali mesmo ou se deixava para depois. Caramba, Inoue. Você aqui. Desculpa-me eu não sabia que era você. Desculpa-me. Desculpa-me.
-Não tem problema eu vou embora- diz Inoue indo em direção a porta.
-Para mulher.
Inoue para na hora, ela arregalou seus olhos de tal jeito, e ficou muito assustada.
-Tá. Parei.
-Pode ficar. Mais você Tom, porque você não me falou que era a Inoue? Seu retardado.
- A vai Bill. Você que faz errado a ainda por cima me culpa.
-Nossa Inoue me desculpa. Cacete. Eu to tão feio. Meu cabelo ta horrível, to pálido e sem maquiagem eu to um horror- E Bill cobre o seu rosto com o cobertor.
-Acha você não ta horrível- e Inoue tira lentamente o cobertor de seu rosto. Ela olha bem nos olhos de Bill e abre um sorriso muito bonito.
-Não mesmo?
-Não.
-Bem esta na hora deu me retirar desse recinto, e deixar os dois aqui sozinhos. - E Tom vai saindo lentamente do quarto deixando os dois sozinhos
-Espera Tom, não vai não. -diz Inoue quase tento um treco.
-Já fui. - e Tom sai.
-Calma Inoue eu não mordo.
Os dois ficam parados no quarto um olhando para o rosto do outro. Sem dizer uma palavra.
-Então... Como você ta?-diz Inoue.
-A o Tom ta me dando chá. Mas não ta fazendo efeito não.
-Sei.
-E como foi à escola?- Bill estava tentando puxar algum assunto.
-Foi a mesma coisa de sempre.
-A ta.
A conversa dos dois estava um pouco sem sal nem açúcar. Os dois estavam com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttaaaaaaa vergonha.
-Então posso fazer uma coisa?- pergunta Inoue a Bill.
-Pode sim.
-Você não vai ligar?
-Pode fazer o que você quiser.
[momento Bill]
OMG, o que será que ela quer fazer comigo? Será uma fantasia erótica. A. deus, espero que seja uma fantasia erótica e daquelas. Nossa, para Bill seu pervertido, só pq você ta sem beija a três anos você fica fazendo essas coisas. Mais o que será que ela vai fazer. Meu coração vai sair pela boca. Cacete to sentindo um calor aqui. Eita, para Bill, se controla. Agora vamos ver o que ela vai fazer. Mais se acalma Bill, se controla.
[final momento Bill]
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:07 pm

Mein Gott!!!

O que a Inoue vai fazer?
Continua, bitte!!!
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 2:16 pm

OMG!*-*
Oq a Inoue vai fazer??

Continua!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:35 pm

Leitora nova!
Ahh meu amei!!!
Continuaa!

Obs.: DINA não poste seguido por favor, é considerado FLOOD e é proibido aqui no Fórum, está nas REGRAS.
Isa kaulitz (L)

Fã

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:56 pm

Oi gente! Nossa, fazia 58 anos que eu não vinha aqui ler a fic :S
Mas nossa, tá muuito legal. Tô louca pra saber o que a Inoue vai fazer com o Bill O:
Bom, posta logo amor, tô muito curiosa :] Beeeijão
http://www.myspace.com/isatedeschi
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 8:03 pm

[b][i][u]DESCULPEM A DEMORA GENTE,,AKI VAI UM POST PRA VCS...

-Então... Você pode chamar o Tom?
[MOMENTO BILL]
Caramba, agora é com o Tom? A não agora até acabo o fogo aqui, assim não dá. Bem vai se ela gosta de um relacionamento a três. Acha que vergonha Bill pensar isso da menina, viu só o que da você ficar dando ouvidos pro seu irmão, ta com uma mente pervertida igual à dele.
[final momento Bill]
-Claro. Tom... Tom...
-que foi?-grita Tom ao longe
-Sobe aqui.
Tom sobe até o quarto onde os dois estavam.
-Fala- diz Tom
-A Inoue pediu pra chamar você.
-Ah. Desculpa. Pode falar Inoue- diz Tom tentando ser educado.
-Você poderia me deixar fazer um chá para o Bill?
-Claro pode sim. Vamos até a cozinha.
-Tom. –chama Bill. Vem cá.
E Tom vai até o Bill.
-Fala.
-Olha o que você vai fazer com ela. Respeito muleque.
-Ta bem, eu não vou fazer nada... Que ela não queira.- diz Tom com um olhar pervertido.
-Se você fizer alguma coisa com ela, eu te mato.
-Ta bem, não precisa ficar irritado. Vamos Inoue.
E os dois saem e vão para a cozinha preparar o chá de Bill.
[momento Bill]
Que inferno, não acredito que tudo isso era só por um chá, eu todo animadinho aqui e tudo isso só pó UM CHÁ. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh..... Que ódio, eu não mereço isso, é de mais pra mim, já não basta essa menina das cartas, e ainda a Inoue, que eu... Bem isso não vem ao caso, ela é só minha AMIGA. Que inferno, tenho que me controlar em todos os sentidos. Pare de pensar besteira Bill, pare.
[final momento Bill]
Já na cozinha...
-Então Inoue...
-Diga.
-Você tem namorado?-pergunta Tom se aproximando de Inoue.
-Não. Por quê?
Inoue ficou meio assustada com essa pergunta, passou pela sua cabeça que o Tom iria agarrar ela ali mesmo.
-Nada. Só por curiosidade.
-Éééé... Então, eu preciso de hortelã, folha de laranja e mel. Você tem aqui?
-Você não sente falta de um namorado não?
Nessa hora Tom se aproxima de Inoue que estava na pia colocando água no caneco. Ele estava sem blusa para variar, ele encosta-se na pia olhando fixamente em seus olhos e cruza seus braços.
-Sinto. Mas você tem o que eu preciso?
-Quanto tempo já faz que você não beija ninguém?
-Éééé...humm...humm. Um ano- diz Inoue bem baixinho.
-Oque? Eu não escutei.
-Um ano.
-Um não? Eu não acredito. Já faz um não que você não beija ninguém. Uma puta de uma mulher bonita, com todo o respeito, mas eu não acredito.
-É meio complicado. Mas por que você esta me perguntando isso? Bem por que é só amizade entre mim e você. Entendeu?
-Eu sei, é uma pena mesmo porque você é uma moça muito bonita sabia, fico admirado em saber que você não dá um amaço há um ano.
-Mas o porquê da pergunta?
-é... Só curiosidade.
Inoue ficou imaginando o que seria tanta curiosidade de Tom, já que ele nunca falara com ela, e ainda por cima quando resolve falar, ele pergunta se ela tinha vontade de beijar. Uma situação muito embaraçosa estava rolando naquela cozinha.
Dez minutos se passa e Bill já estava impaciente.
[momento Bill]
Caramba, o que esta acontecendo lá em baixo, será que o Tom apronto com a menina?Meu Deus, não devia ter deixado os dois irem sozinhos naquela cozinha vaziaaaaaaaaaa, e o Tom ainda por cima ta sem...
[final momento Bill]
-Tommmmmmmm- grita Bill loucamente do quarto.
-Nossa, o que o Bill quer comigo? Que saco, agora que a conversa tava ficando boa.- diz tom voltando o seu olhar para Inoue- Já to indo.
Como a conversa de Inoue e Tom estava esquentando, ele sobe furiosamente as escadas até o quarto.
-O que você quer?-diz Tom com muita raiva de seu irmão.
-Tom onde já se viu Tom, ficar com a Inoue sozinho lá em baixo, E SEM BLUSA? Pode colocar uma blusa moleque, não quero que ela fique vendo essas coisas.
-Quanta agressividade, não precisa ser assim, nós só estamos conversando, por enquanto. Rsrs
-Por enquanto... O caramba, você não chega perto dela você ta escutando Tom?-diz Bill se levantando da cama, e... plaft cai no chão.
-Bill. Eu já te falei pra não se levantar, viu no que dá ser nervozinho, vai acabar se matando- diz tom levantando o seu irmão e colocando-o na cama cuidadosamente.
-Tá bem, agora vá colocar uma camisa, e ai de você se der em cima dela ouviu?
-Opa estou vendo um caso grave de ciúmes, de uma menina que você nem deu uns catos, opaaa, o Bill ta apaixonado minha gente, milagre, coisa divina mesmo. Aleluia irmãos.-diz Tom zuando com a cara de Bill.
-Não é nada. Ela é só a minha amiga. Nada mais.
-Vou fingir que acreditei. Mas te falo um negocio se eu te contar o que ela falou la na cozinha pra mim, você cai duro no chão.
-Fala Tom. Conta logo, você me deixou curioso.
-Agora não dá, tenho que voltar la pra baixo, para nós continuarmos a nossa conversinha caliente.
-Tom.. Tom... Volta aqui.
E Tom sai do quarto sem dar nenhuma explicação.
Quando Tom chega na cozinha, ele quase teve um enfarto ao ver uma cena muito, mais muito, mas muitoooooooooo boa.
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 12:23 pm

Mein Gott!!!

O que foi agora??
Continua.
Isa kaulitz (L)

Fã

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:03 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUSMARIAEJOSÉ O: o que ela fez?
sério, tô muito curiosa D: posta logo, posta logo, posta logo *-*
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz

Número de Mensagens : 94

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:12 pm

DINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amore da minha vida vc tambem ta aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que mara amore muito bom....
Eu sei o resto.....
KKKKKKKKKKKKKK

KÜSSSSSSSSSSSSSSS
MY LOVE
byebye silent lol!
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 3:51 pm

oi susu..amouree.q bom te ver akientaum gente .como eu ja havia dito
eu naum estou conseguindo entrar no forum por isso q eu naum estou postando
mais logo logo eu venho com um post bem grandaum
bju
Isa kaulitz (L)

Fã

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:19 am

): posta Dina! Já estou ficando sem unhas. HAHAH
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:36 pm

OI FLORES..
ME DESCULPEM O MEU PC TA CO PROBLEMA ENTAUM NAUM ESTOU CONSEGUINDO POSTAR
MAIS EU ESTOU AKI COM UM POST NOVO PRA VCS
BJUUU
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:39 pm

Tom chega silenciosamente até a cozinha, Inoue não sentiu a sua presença naquela hora. A cena mais caliente que ele viu, vendo aquele ato imaginou mil coisas, passou pela sua cabeça um filme de pura sedução. Vou tentar descrever pra vocês: ela estava perto da pia, começou a tirar delicadamente a sua blusa de frio, a blusa que estava por baixo era um pouco colada ao corpo. Ela coloca a sua blusa em cima da cadeira que estava atrás dela, volta para o lado do fogão onde estava sendo preparado o chá de Bill, e se despreguiça, levanta seus braços até o alto deixando sem querer aparecer uma parte de sua barriga, inclinando o seu corpo para frente (daquele jeito que a gente faz quando se despreguiça, arrebita a bunda e a comissão de frente) ficando em uma posição super chamativa.
Ela não tinha nenhuma intenção, só se despreguiçou normalmente, mas aos olhos de Tom, foi uma cena super “sexy”. Ele arregalou seus olhos castanhos ao ver aquilo, e ficou parado escondido atrás da porta da cozinha, vendo tudo, tudinho sem piscar os olhos.
Quando ela menos esperava, escuta um pequeno barulho vindo da porta da cozinha, quando ela olha para o lado, vê Tom todo abobalhado olhando para ela, rapidamente abaixa seus braços e a cabeça, morrendo de vergonha, ficando totalmente sem jeito.
Como Tom estava todo abobalhado, ficou parado na porta que nem um “retardado”, que modéstia a parte parecia que estava vegetando, só faltava babar ali mesmo. Mas a ficha dele tinha que cair alguma hora né, até chegar no momento que ele acorda de seu traze e volta pra realidade.
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:36 am

*Leitora Nova*

Kkkkkkkkkkk...Tom pervertido..kkkkkk
E Bill com aqueles pensamentos..omg...
Essa menina ainda vai faze um fuzue
na vida desses dois...
E quem é a bendita da menina das cartas???

Continua!!!....
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:15 pm

[red]OLA MENINAS..ME DESCLPEM ...EH Q ALI EM CIMA EU FIZ UM PEQUENO FLOOD E EU NAUM PERCEBI Q TINHA FEITO...ME DESCULPEM...
NOTICIA BOA..A MINHA PAGINA DO FORUM NAUM ESTA MAIS TRAVANDO ENTAUM EU VOU DEIXAR VC ATUALIZADAS NESSAS FICS
[/red]

Inoue rapidamente pega a sua blusa de frio que estava em cima da cadeira, e veste ela. Tom sai de seu transe e fica totalmente parado ali mesmo na porta da cozinha. A situação ali estava um pouco delicada.
[momento Inoue]
Deus do céu, o que esta acontecendo? Não pode ser ele vai pensar que eu sou uma exibida, sou uma menina dada. Que Horror. O que eu faço agora. Eu fico quieta ou falo alguma coisa? E se ele for falar pro Bill o que aconteceu aqui em baixo? Tá bem não aconteceu nada, mais vai se ele aumenta alguma coisa falar que eu o agarrei. Ai Inoue como você pensa besteira, você ta nervosa assim só porque faz tempo que um homem não te olha desse jeito. Tá bem eu sei que eu sou feia e gorda, e tenho um cabelo ruim e também que eu sou meio retardada, e que eu tenho pés feios e eu odeio as minhas mãos não gosto de meus olhos , resumindo eu sou horrorosa. Por que ele esta me olhando assim? Tem tanta menina bonita ai fora e vem olhar assim justamente para mim, uma menina horrorosa. Acho que não era pra mim que ele estava olhando, acho que ele estava viajando na batatinha. (desculpem pela falta de criatividade) Ta bom acalme-se e finja que nada aconteceu. Tá não dá pra ficar calma. OMG o que eu faço? Ajude-me...
[final momento Inoue]
Tom vai em direção á Inoue, ela estava soando frio, tremendo, suas pernas estavam bambas. Ele para ao lado de Inoue, encosta-as na pia e...
-O que foi Inoue? Parece que você viu um fantasma.
-ÉÉÉÉÉ...-Inoue ficou sem palavras, diz ela bem baixinho- preciso levar o chá do Bill.
-Ta bem, vamos lá.
Inoue pega o chá que acabara de fazer, coloca-o em uma xícara e leva até o quarto de Bill. Os dois sobem as escadas sem dizer uma palavra se quer. Então, finalmente os dois chegam ao quarto, onde Bill estava tendo quase um treco com tanta demora.
-Finalmente os dois chegaram. Cheguei até pensar que o Tom tinha te agarrado la em baixo Inoue.-diz Bill num tom de ironia.
Inoue involuntariamente abaixa a sua cabeça e entrega o chá de Bill. Na mesma hora o desconfiômetro de Bill apita. Ele olha profundamente para Tom, com aquele olhar que diz: “Você quer morrer agora ou depois?”. O quarto estava o maior silêncio, só faltava o grilo cantar lá.
-Bem. Aqui está o seu chá Bill.
E Inoue entrega a xícara na mão de Bill. Sem perceber o Bill pega a xícara encostando as suas mãos nas de Inoue, ela da um pequeno suspiro e se afasta delicadamente, deixando o bill perceber que ficou envergonhada. Mas em momento algum Bill queria se aproveitar da situação- até parece.
-Obrigado.
-Olha eu vou la no computador ver no que deu aquele negocio das fotos.-e Tom pega a sua mochila, mas dela cai uma carta. O que é isso? Aff, deve ser sua Bill.
-Minha? Mas você já me entregou todas as cartas.
-A sei lá, as minhas já estavam na caixa, as suas eu coloquei dentro da bolsa, que por sinal parecia que eu estava carregando um saco de arroz aqui dentro.
Os dois estavam conversando, e Inoue estava do lado literalmente boiando.
-A sei não, a carta ta sem remetente, eu vou jogar fora já que não é sua.
Bill pensa durante dois segundos, e lhe vem na cabeça que seria a carta da fã misteriosa.
-Para... Dá essa carta pra mim, deixe-me ver essa carta primeiro.
-Ta bem ela é toda sua. To saindo.
E Tom se retira do quarto. Mas quando foi passar do lado de Inoue, olhou profundamente em seus olhos, e saiu. Bill nem percebeu nada porque estava tão entretido abrindo a carta que nem notou os olhares.
Bill abre a sua carta, e Inoue se sentindo meio de lado sentou do lado da cama de Bill, numa cadeira.
Então ele começa a ler a sua carta. O tempo inteiro Inoue estava sentada do lado dele, e ele nem se quer voltou a sua atenção para ela, deixando-a sentada sozinha.
[momento Inoue]
Bem acho que já esta na hora de ir embora, ele ta muito ‘envolvido’ nessa carta, acho que se eu for embora ele nem vai sentir a minha falta. Acho que eu já vou.
[final momento Inoue]
Inoue pega as suas coisas, e fala um tchau para Bill. Mas nem se quer tchau ele deu.
Ela se sentiu super chateada, mas foi embora assim mesmo.
[momento Bill]
Não acredito que é a carta dela. Mas o Tom já me entregou as cartas de ontem, o que será que deve ter acontecido par ela me mandar duas de uma vez? Sei lá mais... Eu adoro saber que ela esta me escrevendo, só queria saber o seu nome.
[final momento Bill]
Na carta dizia o seguinte...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 4 Icon_minitime

Cartas Anônimas
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte