Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Cartas Anônimas | |
|
+12srtª kaulitz*.* Nana Kaulitz Susu kaulitz Beatriz # fible ladymisterio Isa kaulitz (L) Babi_Kaulitz Tati Maty...! :) beatriz r. DINA 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Jul 12, 2009 9:34 pm | |
| OMG... Isso é hora pra parar dona DINAA!!! O que estava escreito na carta??? Tadinha da Inoue, foi simplesmente esquecida...
Tom muito safado...deixou a pobre da Inoue morrendo de vergonha...mas tambem, ele é EXTREMAMENTE Timida...
Continua!!!... | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Jul 12, 2009 9:51 pm | |
| oi nana
muito prazer leitora novaa fico feliz em saber que vc esta gostando
olha eu juro pra vc que a carta esta bem ROMANTICA ...
nana vc esta gostando dos poemas ?
queria uma opinião sua
prometo naum deixar vc esperando[/red] | |
| | | Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Qui Jul 16, 2009 3:12 pm | |
| Nossa, ainda bem que não era nada muito comprometedor o que a Inoue tava fazendo na cozinha, HHAHAHAH, eu podia jurar que ela estava fazendo alguma "besteira" ._. Nossa, mas a fic tá mara. Tô louca pra saber quem tá escrevendo essas cartas! Eu até tava achando que era a Inoue, mas depois que ela foi embora do quarto pensando em como o Bill tava envolvido com a carta acho que não é ela não.
Amor, a fic já tá terminada? Falta muito? *-----* | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Qui Jul 16, 2009 10:05 pm | |
| flores aki ta um post pra vcs....bjuuu
“olá Bill. Sou eu de novo pra te encher o saco. Acho que você já esta cansada de mim, mas eu gosto de escrever pra você. Olhe esse texto ou poema, não sei definir ao certo, estava totalmente inspirada para escrevê-lo. Coloquei tudo o q eu sinto nessa carta. Espero que goste do textinho.
[/PS: LEIAM BEM DE VAGAR, IRA FAZER MAIS SENTIDO Por que amar alguém sem ser amado? O tempo inteiro alimento as minhas esperanças de te encontrar um dia. Posso dizer que te amo E quando nos encontrarmos correremos juntos na praia ao pôr-do-sol.
Por que eu me sinto feliz? Só de pensar em ti Sinto como se estivesse deitada na mais delicada e fresca nuvem que cobre o mais lindo campo de rosas vermelhas. Que cada cheiro do campo que me vem à mente, em cada jasmim que encontro a beira da estrada tentando encontrar seus rastros, e é ai que esta a minha esperança de ser feliz um dia.
Por que passo as noites em claro? Porque peço ao meu anjo da guarda que leve esta mensagem para o seu, esperando que ele te traga são e salvo até os meus braços para eu te dizer no aconchego de meu colo que te amo, e que todas as noites que passei em claro rezando para o meu anjo iluminar o seu caminho até a mim, valeram a pena.
Por que o destino nos separou? Porque não conquistamos vitórias sem ter grandes desafios. Que a distância só aumenta o desejo do ser amado, que nos faz lutar contra tudo e contra todos, que nos faz ver além das barreiras o quanto um é importante para o outro e que sem sua outra metade não somos nada.
Por que dizer que te amo? Porque quando te vejo me sinto em outro mundo. Não sei diferenciar o belo do bonito, não sei diferenciar o perfeito do magnífico, não sei dizer te amo ou te quero. Sinto um grande aperto quando te vejo. Sinto frio na barriga quando olho em teus doces olhos que me convidam a provar de teu amor. Sinto-me envolvida num grande jogo chamado sedução. Sinto-me apaixonada. Fico louca só de pensar o quanto estarei feliz ao encontrar a sua boca colada a minha, e pedir para que esse memento dure para sempre e que juntos selaremos esse amor, diante do calor do sol e do brilho ofuscante das estrelas, e uma bela lua ao fundo nos aplaudindo e cantarolando o começo de um amor eterno.
Pense bem no que eu escrevi Bill.
Beijo, e até a próxima” | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Jul 19, 2009 1:26 pm | |
| Ain amei *o* Que lindo....Ela ma o Bill *w*../novidade.
COntinua DINAA!!!! | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Jul 19, 2009 1:40 pm | |
| Tom escuta a porta de seu quarto fechando e sai para ver o que se passava com os dois, pensando que eles tinham se trancado para ter mais privacidade, ai já viu, começou a passar na mente de Tom coisas pervertidas. Mas quando chega á escada vê Inoue descendo-a, e chama por ela. -Inoue. Por que você esta indo embora? -O Bill esta lendo a carta da fã, e eu não queria atrapalhar. -A ta. Mais você já vai mesmo? -É, vou sim. -Espere só um pouco. Eu converso com você. -É... Eu tenho que ir embora. -Só cindo minutos, depois você vai. -Ta bem né, fazer o que. Então os dois descem até a sala, sentam-se no sofá, e começam a conversar. Papo vai papo vem, toca o celular de Inoue. -Espera só um pouquinho Tom, que a minha irmã esta ligando pra mim. -Tudo bem. [momento Tom] Irmã, bom saber disso. Muito bom saber disso. [final momento Tom] E dos olhinhos de Tom explodem fogos e mais fogos, uma pequena festinha particular. -Gaby, quantas saudades de você menina. Há séculos que você não me ligava. O que aconteceu? Entendi. Mais por ai ta tudo bem? Nossa aqui esta ótimo. Eu estou na casa do meu amigo... E Tom interrompe Inoue. -Deixa eu falar com ela. -pera so um pouco Gaby. -Tom, não da pra você falar com ela. -Por que? -Minha irmã é super fã de sua, se ela ficar sabendo que eu conheço você, ela vai ficar ligando 24 horas por dia. -Hummm. Minha fã. Vai deixa eu falar com ela. E diz Tom pegando o celular de Inou da sua mão. -Alô.(pessoal nessa fic tudo se passa em alemão, e as partes que foram em outras línguas eu avisarei) Tudo bem irmã da Inoue? -Quem é que ta no telefone? Eu não estou entendendo nada.(PORTUGUÊS) -Sua irmã não fala alemão?-pergunta Tom para Inoue. -Não. Ela não sabe. -E inglês? -Só o básico. -Tá bem. -Ei, não me deixa falando sozinha aqui não.(português) -What’s your name? -Fudeu, agora ele ta falando inglês, eu sabia que deveria ter começado a fazer o curso mais cedo. My name is Gaby. -Hum. Beautiful. -you? -My name is T... E Inoue arranca brutamente o celular da mão de Tom. -Oi Gaby. Liga não meu amigo é meio tontinho mesmo(Português)- e Tom não entendendo nada o que Inoue estava falando, ficou que nem um retardado olhando para a cara de Inoue. -Irmã, juro que se eu não conhecesse essa voz eu falaria que era o Tom Kaulitz no telefone. As duas dão risada. -Ahh, é, é mesmo. Então - diz Inoue mudando de assunto- manda um beijo para a mamãe e fala que eu estou com saudades. -Está bem. Xau mana. -Xau Gaby. E desligam o telefone. -Bonito neh. Nem deixou eu falar com ela.- diz Tom. -Claro, ela ia ter um surto no telefone. -Quantos anos ela tem? -Por quê? -curiosidade. -16. -Hummmm... Ta no ponto- diz Tom esfregando uma mão na outra e fazendo aquele olhar de “tarado”. -Ta. Eu preciso ir agora. -Mas já? -É tenho algumas coisas pra fazer. Então Tom leva Inoue até a porta. Na despedida Inoue vai para dar um beijo no rosto de Tom, e ele vira o rosto. Mas...
UHUHUH...TA AI MAIS UM POST PRA VC FLORRRR..BIGADÃO | |
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Jul 19, 2009 1:42 pm | |
| Ainn Tom safadinho.. Eu ri na parte dela falando em portugues depois em inglês...kkkk É acho q ta na hora de eu fazer um curso de ingles ou alemão..vai q isso acontece comigo..kkk../tabrisei E o q aconteceu depois...Inoue deu um belo de tapão na cara do Tom neh???
Posta logo menina...kkkk Continua!!!... | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Seg Jul 20, 2009 10:32 am | |
| OI MENINAS...OIA ESSA PARTE TA UM POUCO RIDICULA..PQ EU NAUM TAVA COM INSPIRAÇÃO.. TAVA UM POUCO SEM IDEIA. ESPERO QUE VCS ENTENDAM BJUUU
Inoue rapidamente vira o seu rosto e não pega o beijo. Ela se sente muito envergonhada, e sai andando muito rápido. Tom sobe ate o quarto onde Bill estava deitado e vê o seu irmão totalmente abobalhado na cama, segurando a carta em sua mão direita. -Eita Bill... Olha o que você consegue desperdiçar. -O que você ta falando? -Pergunta Bill meio indignado. -Não vai me dizer que você não sentiu falta de alguém? Tom encosta no batente da porta, e abre um belo sorriso de satisfação para o seu irmão. -Nossa... Onde ta a Inoue? O que você fez com ela? Vai muleque fala. -E você vem perguntar justamente para mim? Eu não fiz nada, quem fez foi você. Deixou a menina sozinha, de lado, e você ficou lendo essa carta ai. Tadinha, ela saiu daqui abalada, se não fosse eu pra consola ela. -O que você fez Tom? Seu desgraçado. –Bill começa a ficar roxo de raiva, e começa a se levantar lentamente da cama. -Calma maninho, eu não fiz nada. Ela viu que você tava tão entretido com a carta, que resolveu ir embora. Ai como eu sou um cavalheiro, fui consolar ela.-Diz Tom esfregando as duas mãos. -Mais... Eu nem percebi que tinha feito. - Diz Bill abaixando a sua cabeça e seus olhinhos se encheram de lágrimas. -você não sabe o que perdeu. -O que você fez Tom? -Nada. Infelizmente(DISSE ELE BEM BAIXINHO). Nós só conversamos. E eu vi uma coisa nela que me chamou muito a atenção. -O que foi que você viu? -Na hora certa você vai saber.(Desculpem gente... eu fiquei sem idéia) A noite chega. Tom seguiu o conselho de Inoue para fazer o chá de Bill antes dele dormir. Chega sábado. Bill acorda e se sente muito melhor. O chá de Inoue foi realmente milagroso. Ele ainda passa uma boa parte do dia na cama. Mas Tom ficou o dia inteiro do lado do irmão cuidando dele, e também fazendo o chá ”milagroso”. O show foi uma maravilha, Bill cantou normalmente. Todos agradeceram pelo chá milagroso de Inoue. Foi só alegria. | |
| | | Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Ter Jul 21, 2009 12:01 pm | |
| Ae Inoue, salvando vidas! *-* Nossa, eu chorei com o texto-poema que a fã misteriosa escreveu, ficou muito lindo! "[momento Tom] Irmã, bom saber disso. Muito bom saber disso. [final momento Tom]" Nossa eu ri muito nessa parte, muito mesmo | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Sex Jul 24, 2009 10:06 am | |
| Domingo- na casa de Georg.
Já eram duas da tarde. Os quatro meninos l estavam na frente da casa de Georg conversando sobre a banda, e é claro sobre mulheres. Quando do outro lado a mulher que faz caminhada passou correndo. Tom muito “safadinho” deu uma assoviada para a mulher. Ela olha para os garotos e da um tchauzinho bem simpático. Todos olham com aquele olhar ”nossa ela deu oi”. Eles devolveram o oi e a moça de um sorriso. Eles não conseguiam ver quem era. Uma, porque ela passou muito rápida e outra porque ela estava muito longe. Pela infelicidade dos meninos. segunda-feira-escola Todos entram na sala de aula, menos Inoue. -Onde será que Inoue esta?-pergunta bill preocupado. -Acho que ela não veio por causa da desfeita que você fez com ela lá em casa. -Diz ironicamente Tom -Não brinca com isso Tom, eu to me sentindo tão mau por causa disso. -Tivesse pensado antes. Eu não iria fazer isso com ela. -Ta bem. No começo do ano você ficou a chamandoela de mulher-macho e tudo mais, agora vem falar que não ia fazer uma coisa dessas com ela? Se enxerga manou. -Desculpa ai protetor das mulheres carentes. -O que você disse? Você esta sabendo de alguma coisa que eu não sei? -Nada. Vai conversar com ela primeiro.- e Tom senta em sua carteira A semana inteira Inoue não foi à escola, ficou sumida, desapareceu. Bill ficou muito preocupado com isso pensando que ela poderia ter mudado de escola ou voltado para o seu país. Seu coração apertava mais a cada dia que passava longe de Inoue. Apesar, a amizade deles era MUITO grande. Durante toda semana Tom passou fazendo o tal chá “milagroso” de Bill, que Inoue havia ensinado ele. Bill melhora rapidamente, já estava praticamente curado, mais ele não tinha como agradecer Inoue, pois não a viu mais na escola aquela semana.
SEGUNDA FEIRA-ESCOLA
Por surpresa do destino Inoue aparece na escola. -Inoue. Não acredito que você veio. Você não sabe o quanto eu senti saudades sua. -diz Bill pulando em cima de Inoue para dar um abraço. E que abraço de urso. -Calma. Eu estou aqui não estou? -Ta sim. Você me perdoa Inoue? Pelo o que eu fiz la em casa?-diz Bill quase suplicando para Inoue. -Sem problemas. -Tem certeza? – e Bill coloca as suas mãos no rosto de Inoue, e a mesma fica vermelha. Os dois estavam frente- a- frente naquele momento. Então Inoue sai rapidamente da frente de Bill. -Sim. Inoue coloca seu material em cima da mesa. Começa a tirar o seu casaco e quando Bill volta o seu olhar para Inoue... -Quem fez isso com você mulher? Me conta agora. Você esta bem ? ta doendo? O que acontece? Me conta MULHERRRRRRR...-Bill fica espantado com o que vê. | |
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Sex Jul 24, 2009 12:52 pm | |
| Kkkk....Bll se controla... O que aconteceu com a Inoue??? o.o
Continua!!!... | |
| | | Isa kaulitz (L) Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Seg Jul 27, 2009 2:28 pm | |
| Ela apanhou daqueles caras maus que tem na Alemanha (esqueci o nome rs). Estou certa? | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Ago 02, 2009 12:38 pm | |
| ola meus amores...depois de um longo tempo eu estou a postar de novo a minha fic. eu passei um tempinho sem escrever porque eu estava com um pequeno bloqueio mental.. mais... alguem ai quer ler outro cap.???????? | |
| | | Susu kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Ago 02, 2009 1:38 pm | |
| EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Ago 02, 2009 2:27 pm | |
| -Fala Inoue, me diz logo mulher quem fez isso com você? Fala agora que eu vo cata que fez isso. —diz Bill impaciente, andando de um lado para o outro, passando a mão na cabeça. -Calma Bill, isso não é nada. Desse jeito você vai acabar gastando a sola do seu sapato de tanto anda de um lado pro outro. -Calma? Você me pede calma? É por isso que você ficou fora uma semana? Você foi pro hospital? Por que essas marcas de roxo no seu braço? Me explica. -Bill. Acalme-se, senta aqui do meu lado e vamos conversar. -diz Inoue pegando na mão de Bill e fazendo ele se sentar na carteira do lado. -Em primeiro lugar... Eu passei uma semana fora porque eu fui disputar um campeonato. O time de handebol da Alemanha foi viajar para Nova Iorque, e como eu fui contratada eu também viajei. Segundo... Esses roxos são normais em um jogo, como o nosso jogo é um pouco bruto então ficamos roxas facilmente, e não dói muito, eu já acostumei com a dor. Ta mais calmo agora?-pergunta Inoue para o Bill que estava de boca aberta. -É-é-é-é-é... Eu acho que sim-diz Bill olhando profundamente para Inoue e pulando para dar um abraço nela. -Eu pensei que você tinha sido espancada ou coisa do tipo, mais você ta bem!-diz Bill quase gritando. -Você perdoa eu?-diz Bill imitando a voz de uma criança e fazendo beicinho -Que fofo. Claro que eu perdôo. Agora deixa eu me arrumar. Durante toda a conversa Bill percebeu que Inoue estava escondendo algo, seus olhos perderam o brilho que tanto chamavam a atenção de Bill. Durante as aulas ela parecia distante, em outro mundo, literalmente pensando na morte da bezerra. O sinal toca para o intervalo e Inoue sai da sala, amuadinha, quieta, com a cabeça baixa. Bill percebe que Inoue não estava bem. -Você não vai fazer nada Bill?-pergunta Tom. -Fazer o que? -A.. Vai me fala que eu não percebi que você não parava de olhar pra Inoue. Até eu percebi que ela não ta legal. Se você quiser eu vou consolar ela. –diz Tom com um leve olhar de safadeza. -De vagar com a dor irmão, pode deixar que eu vou-diz Bill segurando Tom. Bill anda quase pela escola inteira procurando por Inoue, ate que ele a acha num canto da escola. Ela estava sentada num banco que se encontrava debaixo de uma grande arvore praticamente ninguém ia lá, porque ficava muito longe do pátio. Ele chega silenciosamente por trás dela e da um susto. -Buuu... -AHHHHHHHHHHH.... é você Bill que susto, seu chato. -O que você ta fazendo aqui sozinha?-pergunta Bill sentando-se do lado dela. -Só to escutando uma música, nada de mais. -Sei. Posso escutar junto com você?-pergunta Bill se aproximando de Inoue. -Claro que pode- e Inoue entrega um fone de ouvido para Bill.
https://www.youtube.com/watch?v=5VdCT5ZoN5Y
-Que melodia linda. Mais eu não estou entendendo nada.-diz Bill com uma cara de bobo. Inoue da risada. -É. Você não vai entender nada mesmo porque esta em português. -A.. Saquei. Traduz pra mim?-pergunta Bill fazendo outra vez beicinho. -Claro. Então Inoue volta desde o começo a musica e começa a cantar para o bill e olhando bem no fundo de seus olhos castanhos. As trocas de olhares eram quentes. Bill ficou maravilhado com a voz de Inoue e com a musica é claro. À medida que a musica corria e que Inoue cantava Bill ia se derretendo ainda mais. Ele começou a se aproximar dela lentamente, muito lentamente, ele estava com uma vontade louca de beijá-la ali mesmo. Então quando quase os lábios deles se tocam Inoue para a musica e diz: -Bill... Eu tenho que te contar uma coisa.-diz Inoue quase chorando. -O que foi?-diz Bill enxugando as lagrimas de seu rosto com seu dedão. -Eu vou embora... | |
| | | Isa kaulitz (L) Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Seg Ago 03, 2009 11:48 am | |
| Nossa como eu amo Velha Infância, essa música é demais :') ELA NÃO PODE IR EMBORA, agora que eu tô gostando dela | |
| | | srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Seg Ago 03, 2009 3:37 pm | |
| leitora nova estou amando os poemes dina... a sua fic ta d+. não quero q ela va embora... | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Ter Ago 04, 2009 9:36 am | |
| ola amores.....estou com um post novo...os captulos estão bem pequenos...aproveitem
A musica ainda estava tocando mais Bill não escutou mais nada depois dessas palavras. Ele ficou de boca aberta, sem reação alguma. -O que você disse?-pergunta Bill com uma cara de espanto. -É Bill... Eu vou ter que ir embora da Alemanha. -disse Inoue abaixando a sua cabeça. -Mas por quê? Você não pode me deixar... Quero dizer você não pode ir embora. -Mas eu tenho. -Por que você vai embora Inoue. -Quando eu fui jogar em nova Iorque tinha um olheiro la. Depois do jogo ele veio falar comigo e me chamou pra jogar pela equipe dos Estados Unidos... E eu aceitei. -Como assim você aceitou? -Eles iam me pagar muito bem. Estuda na melhor escola, ter casa, comido, e um ótimo salário. Por isso que eu vou. -Eu não vou deixar você ir, a minha... AMIGA... Ir embora. Eu vou falar com o seu pai. Ele vai impedir de você me deixar... ”merda”-disse bem baixinho. -Não vai adiantar de nada você querer ir falar com o meu pai. Ele já sabe de tudo, e foi ele que me apoiou. -Não faz isso comigo Inoue. -disse Bill quase derramando lagrimas, mais ele segurou, tentando ser forte. -Acalme-se Bill, isso não é o fim do mundo. - disse a mesma levantando o rosto de Bill. -Quando você vai?-pergunta Bill fazendo beicinho. -eu vou amanhã de manhã. -Mais já?-é muito cedo pra você ir embora. -Eu preciso ir amanhã. Os treinos pra Campeonato Mundial de Handebol já vai começar daqui a dois meses. -Eu não posso fazer nada?-pergunta Bill se aproximando. -Infelizmente não. Mas se você quiser me visitar eu ficaria muito feliz. -disse Inoue abrindo um belo sorriso. -Você vai me ligar? -Claro que eu vou, vamos manter contato todos os dias. Bill abriu um sorriso enorme, mais por traz desse sorriso lindo havia muita tristeza de ter que deixar sua melhor “amiga” partir para sempre, uma pessoa que ele amava muito e não sabia se poderia ver novamente. Os dois continuaram conversando debaixo daquela arvore ate o sinal tocar.
Acabou-se mais um dia de aula, e começou mais um dia de sofrimento para o frágil coração de Bill.
TERÇA-FEIRA-AEROPORTA DA ALEMANHA
Inoue estava sentada sozinha num banco esperando a chamada de seu vôo. Tristonha, solitária e com muito sono-era cinco horas da manha. -Com licença moça!Posso me sentar do seu lado?-diz um homem Inoue nem olha pra cara do moço, só acena com a cabeça confirmando que podia. -Muito obrigado. Para onde você vai? -Estados Unidos. Inoue só respondia o necessário. -Que bom. Estou esperando uma grande amiga minha aqui. Ela vai viajar hoje. -Que bom. -Então eu acho que ela não me viu. -Me desculpe moço, mais é que eu estou morrendo de sono e não to conseguindo prestar a atenção no que o senhor fala. -diz Inoue de cabeça baixa ainda. -A tudo bem, eu acho que a minha amiga não quer falar comigo. | |
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Qui Ago 06, 2009 7:25 pm | |
| OMG....INOUE OLHA PRA CIMA...É O BILL!!!!!!!!!
Ain...não creio..ela vai embora...tadinho do Bill...=/ Será que ele vai perceber que gosta dela? E a menina das cartas em??
CONTINUA!!!! | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Dom Ago 09, 2009 4:11 pm | |
| -Por favor, passageiros do vôo 483 dirigir-se para a sala de embarque. -Com licença moço esse é o meu vôo. -disse Inoue. -Me desculpe pelo incômodo-disse o homem. -Acha-disse Inoue levantando-se e seguindo para a sala de embarque. –tchau. -Tchau. Inoue saiu de perto do homem e foi direto para a sala de embarque, de cabeça baixa e tristonha de ter que deixar uma vida inteira para trás. Ela chega ate a sala senta-se e espera a ultima chamada para entrar no avião. -Ultima chamada para o vôo 483.-disse uma voz no microfone. -Desculpe-me moça, mais eu queria lhe desejar uma ótima viajem. Sei que estou te incomodando com toda essa ladainha mais eu queria lhe desejar do fundo de meu coração uma boa viajem. Com certeza você deve estar muito triste de deixar seus amigos para trás e ter que ir embora -disse o homem que estava conversando com ela anteriormente, ele havia voltado. Ele colocou suas mãos nos ombros de Inoue e começou a falar com ela que estava de costas no momento. -Acha moço você não esta me incomodando, eu que sou meio chata mesmo. E claro estou triste em deixar meu amigo Bill pra trás. Até que ia ligar pra ele para me despedir mais é madrugada e ele deve estar dormindo. Nossa me desculpe agora sou eu que estou te enchendo o saco, contando os meus problemas. -disse Inoue de cabeça baixa ainda e com seus olhos cheios de lagrimas. -Você não precisa legar pra ele, é só você se virar e me dar um abraço muito apertado. -O que?-disse Inoue não entendendo nada e virando-se para o homem. -Billllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll......................................-diz Inoue tacando sua mochila no chão e pulando no colo de Bill.-por que você não me disse que era você? Menino mau. -disse Inoue fazendo beicinho. -Não sei como você não percebeu. Como você é distraída menina. -disse o Bill, Inoue ainda estava agarrada nele dando um tremendo abraço do urso. -Nossa. Me desculpa eu não fiz por mau.-disse Inoue largando o Bill e olhando em seus olhos. -Você não tem que me pedir desculpas.-disse o Bill abrindo um grande sorriso. -Desde quando você ta aqui?-perguntou Inoue. -Desde que um moço estava conversando com você la fora. E esse moço era eu. E você nem percebeu.-disse o Bill fazendo uma cara de bravo. -Perdoa eu?-disse Inoue fazendo cara do gatinho do sherek. -Claro que eu perdôo.-disse o Bill dando uma abraço em Inoue, agora ele pode sentir o calor de seus corpo em seus braços, deu uma vontade de beijar ela naquele momento, mais os dois eram só amigos. -Então -disse Inoue -Eu tenho que ir. -Mas já?-disse o Bill. -Você quer que eu perca o meu vôo?-disse Inoue. -AAA... Sim... To brincando, não. -disse o Bill com uma cara de pervertido. - e agora como que vai ficar? -Ahh... Eu não sei Bill, eu vou dar um jeito. -me passa o numero do seu celular? -Eu não tenho celular. -disse Inoue meio tristonha-mais eu dou um jeito-disse abrindo um belo sorriso para Bill. -Você jura? -Juro. Agora eu tenho que ir Inoue pega suas malas e sua mochila, vai em direção ao Bill para dar lhe um abraço. Chega perto de seu rosto para dar lhe um beijo na bochecha mais sem querer Bill vira o rosto e seus lábios se tocam. -É... -Inoue ficou meio sem graça. -Desculpa-disse o Bill. -Tenho que ir. Tchau - e Inoue virou-se e seguiu embarque. [BILL] Ela se foi, par nunca mais voltar, como eu sou um burro de deixar ela ir embora assim sem nada pra levar contigo. E se eu nunca mais vê-la? Será que ela ficou brava por causa do beijo? A não sei, mais espero que não. Como que eu vou fazer pra falar com ela? E se nunca mais nos falarmos, eu morro. Mais pensando bem, que lábios macios ela tem. Que lábios. [FIM BILL] Inoue segue viajem ate Nova Iorque. Bill volta para casa. Bill ficou pensando o dia inteiro em Inoue, quase nem prestou atenção na aula, ficou literalmente viajando na maionese. Seu dia havia acabado, ele só ficava olhando para a carteira vazia de Inoue que se encontrava no fundo da sala. Seus pensamentos só estavam em Inoue. Só Inoue. Uma simples amizade mexeu com o seu coração. E uma amizade que poderia ter virado uma bela historia de amor seguiu outro rumo, e talvez nunca mais seus caminhos se encontrem novamente. Mais um dia de ensaios, e mais um dia de cartas. Todos tiveram um ensaio muito bom, as musicas estavam perfeitas. Mas Bill não estava muito contente ele não via a hora de ir embora e descansar. Era hora da carta de sua fã misteriosa. A preciosa carta. Ele pensou que se talvez encontra-se a carta e ler, poderia animar o seu dia e fazer esquecer um pouco de Inoue. “Olá Bill. Sou eu novamente enchendo o seu saco com minhas idiotas cartas, não precisa ler se necessário. Eu não ligo. Nem sei se esta chegando ate suas mãos, mais para mim não importa. Esse poema eu escrevi pensando em uma pessoa muito especial para mim, mais que nunca vou ter em meus braços. Infelizmente. Você me leva ate as nuvens onde posso ouvir claramente sua voz doce e envolvente. Onde consigo enxergar claramente seu rosto perfeito, onde posso ver nitidamente o que seus olhos querem me dizer o que as palavras não conseguem transmitir. Agora sim me sinto um anjo, agora sim posso dizer que te amo. Me deparo com o simples fato que não poderemos voar pra sempre porque sou ainda uma mera mortal. No seu ponto mais alto do amor de sua boca saem palavras profundas e cativante. -viveremos juntos ate a morte como um só. Fecho os olhos vagarosamente, você me coloca no chão e de suas costas desprendem suas asas, deixando na terra um anjo sem asas. Lhe pergunto por que fizera isso, e com a sua resposta fico sem palavras. -prefiro renunciar minhas asas do que renunciar o meu amor que sinto por você. Fico sem chão, me sinto em outro lugar, sem pés, agora sou eu que me sentia com asas. Você me pega no colo, e com um beijo apaixonado, quente e envolvente selamos uma união eterna, ate a morte. Provo de seu sabor, de suas caricias de seus abraços quentes, de suas palavras apaixonadas, seu olhar marcante. E foram com aquelas palavras e com esses gestos que soube como escrever minha ultima pagina do meu próprio livro: Um anjo sem asas. Ate mais Bill. E fica pra você um imenso beijo.” E a carta de sua admiradora secreta e apaixonada termina, deixando em seu coração um pingo de esperança de encontrá-la. Mais ao ver que logo em baixo da carta ficou totalmente abobalhado. Era a data em que a carta foi escrita. Era exatamente dia vinte e oito de janeiro de dois mil e oito. Por que a carta seria escrita com aquela data? Então Bill foi correndo pegar a caixa em que guardava as cartas de sua fã. Jogou-a todas em cima de sua cama e começou a olhar uma por uma, e uma surpresa as cartas eram antigas, todas do ano passado. E ele finalmente chegou a auma conclusão de que as cartas eram antigas e que a sua admiradora secreta havia parado de escrever para ele. Simplesmente seu mundo se desmoronou. Inoue foi embora e as cartas eram velhas.
fimm
espero que gostemm comentemmm | |
| | | Susu kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Seg Ago 10, 2009 4:47 pm | |
| Se esse for o final nao gosteiiiiiiiiiii tadinho do Bill quero outro final amoreeeeeeeeeeeeee
Beijo me liga | |
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Seg Ago 10, 2009 5:55 pm | |
| OMG....Ela percebeu tarde de mais que era o Bill *chora* Bill..você GOSTA da Inoue..e não é só como amiga...=/ Nossa..é antiga as cartas...será que ele conhece a dona delas?
CONTINUA DINA^^ | |
| | | Isa kaulitz (L) Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Qui Ago 13, 2009 2:18 pm | |
| AAAH, tinha que ter continuação ): | |
| | | Susu kaulitz Fã
| | | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Cartas Anônimas Ter Ago 18, 2009 7:44 pm | |
| isso mesmo meus amores
tem uma continuação
e esperem por muito romance, cenas hots, desencontros, fetiches, tragedias e acidentes... e é claro muito amor no ar... ou talvez alguns amores impossiveis
aguardemmm a continuação dessa fic... bju | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartas Anônimas | |
| |
| | | | Cartas Anônimas | |
|