TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cartas Anônimas

Ir para baixo 
+12
srtª kaulitz*.*
Nana Kaulitz
Susu kaulitz
Beatriz #
fible
ladymisterio
Isa kaulitz (L)
Babi_Kaulitz
Tati
Maty...! :)
beatriz r.
DINA
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cartas Anônimas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 7:10 pm

menina você me deu um susto escrevendo fim!
nossa!
as cartas eram do ano passado?
mas.. pq so foram entregues agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Isa kaulitz (L)

Fã

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:38 pm

ladymisterio escreveu:
menina você me deu um susto escrevendo fim!
nossa!
as cartas eram do ano passado?
mas.. pq so foram entregues agora?

[2] O_O
http://www.myspace.com/isatedeschi
Rehh kaulitz

Fã
Rehh kaulitz

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:58 pm

CONTINUA...
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:37 pm

Novos capítulos estão por vir....
Aqui vai uma palinha do que esta para acontecer...
Infelizmente Bill descobre que as cartas que recebera eram antigas, com essa descoberta ele se sente meio carente, mais não deixa que ninguém entre em seu coração, a não ser Inoue que foi embora para Nova Iorque. Com a mudança de Inoue o seu mundo desabou. Sua melhor amiga havia ido embora... Sua felicidade havia pego um rumo diferente, seus caminhos foram separados.
No meio de tanta saudade e tristeza uma pessoa surge em seu caminho. Sentindo-se muito solitário e querendo tampar o buraco que Inoue deixara em seu coração, ele resolve se entregar para essa pessoa... Mas...o destino lhe devolve algo precioso, algo esse que ele vai querer largar tudo pra viver essa vida. Mas como que ficaria a outra pessoa a quem ele simplesmente entregou seu coração que já era de outra? Por que ele se entregou para uma pessoa que ele nem conhecia? Será que era um momento de desespero?
Já o Tom terá muitas surpresas. Novos vídeos foram postos na internet, os shows começaram a ficar mais espessos, muitos contratos foram desfeitos por causa dos vídeos e o destino da banda esta na mão dessa pessoa que insiste em acabar com a vida de Tom. Uma certa pesso vai lhe mostrar que a vida não é feita so de curtição, vai lhe mostrar o que é o amor, a paixão e o desejo. Uma pessoa que por infelicidade do destino sempre esteve ao lado dele. Estará o Tom se apaixonando por ELA? Quem será a mulher que roubou seu coração? Quem será a mulher que finalmente lhe mostrou o que é amar?
Com esse amor repentino de Bill, esse deslize, uma coisa que ele fizera sem pensar nas conseqüências esta prestes a sofrer muitas tempestades, seu coração estará dividido entre o amor e a razão. Mas o Tom chegou para estragar seus planos amorosos, infelizmente Tom se apaixonara por ELA. O que o Bill ira fazer? Já que se entregou para outra como que ele ira conquistar o amor de sua vida novamente?
Mais um pouquinho pra vocês...

Novas cartas estarão chegando. Um jogo esta prestes a acontecer, e esse jogo poderá reacender a chama que existe no peito de um homem apaixonado. O que será que esta escrito nas cartas? Será que elas são antigas? Que jogo é esse? Um acidente horrível ira acontecer nesse jogo, o amor de Bill estará entre a vida e a morte. Que jogo é esse? O que será que aconteceu com INOUE? Será que ela sobrevivera?

UM AMOR IMPOSSIVEL... UMA VIAJEM REPENTINA... UM CORAÇÃO MACHUCADO...UM JOGO DE AZAR... A VOLTA DE UMA PESSOA INESPERADA... O COMEÇO DE UM AMOR CALIENTE... UMA TRISTEZA NASCE EM UM PEITO MACHUCADO PELO AMOR...UM AMOR ENTREGE PARA A PESSOA ERRADA...DOIS CORPOS SE ENCONTRAM NA CALADA DA NOITE E SE AMAM PERDIDAMENTE... DOIS CORAÇÕES SEPARADOS... UM TRIANGULO AMOROSO... UMA DECLARAÇÃO DE AMOR...
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:48 pm

aiaia não faz isso comigo não Diná!
agora to morta de curiosidade!
http://evanescence.forums-free.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 6:49 pm

NOSSA...Morri lendo isso agora...O.O
*desespero*

CONTINUA DINA!!!!!!!!
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:32 pm

Amor posta logo to cum saudade da sua fic

posta maissssssssssssssssssss
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz

Número de Mensagens : 830

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 2:51 pm

\o\ AAAAAA não acredito que reencontrei essa fic.
Foi a 1º fic que li sobre o TH aqui no Fórum à uns 3 anos atrás.
E é muitO linda só fiquei triste em não ver a continuação depois de tanto tempo. :*-*:
Coitado do Bill ahhh fiquei triste por ele bua1

Cartas Anônimas - Página 6 OgAAAKy8BumnyxEZLZEqGC9SOCTsd8VmkWuk_W4RlWcO4dX-HOXJwVJKW0ZgwZsuToHagci6irzZcPdlL1KIHOuFJkIAm1T1UK1BHGO3wODa5JeiXmRy4kP20S5F
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii

Número de Mensagens : 679

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:29 am

AAA Menina continua! Se não desse jeito eu faleço yaya
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cartas Anônimas   Cartas Anônimas - Página 6 Icon_minitime

Cartas Anônimas
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6