| Mandem cartas pro TH... | |
|
+14carol k. schäfer listing. Eda ThaisBillKaulitz livicotinha ~Belzitálitz_. line kaulitz Louise * Susi Ficwhiter lá s. IKG Maah Tate kaulitz _rainfalls Laura Thamiii 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 2:16 pm | |
| Mandem cartas para o Tokio Hotel Aqui esta o enderço: Tokio Hotel c/ o Universal Music Strauler allee 1 10245 Berlin Germany OPS: Não esqueçam que tem que ser em ingles ou alemão | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 5:57 pm | |
| O idioma não é bem um problema, mas esse endereço é mesmo certo? | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 7:24 pm | |
| Tokio Hotel c/ o Universal Music Stralauer Allee 1 10245 Berlin Deutschland
Esse eh o certo mesmo... e quando madarem as cartas, mantenham quebras de linha, ok??
| |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 8:05 pm | |
| como ? linha quebrada quebra de linhas? | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 9:17 pm | |
| Oo, e se a gente escrevesse uma carta, todas juntas, e mandasse num envelopãããõ bem fixe, em nome da Gangue TH?? =] Iria chamar bem a atenção deles pras fãs do Brasil!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 9:23 pm | |
| uahuahauh boa ideia!!! k dia em! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 15, 2009 10:04 pm | |
| aimeudeus, eu vou levar um ano traduzindo a carta pro alemão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 7:41 pm | |
| aimeudeus, eu vou levar um ano traduzindo a carta pro alemão. [2] |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 7:53 pm | |
| entrem no google tradutor!!! eu sempre mando emails pra eles assim! E sim mininas, mandem mensagens, que eles respondem! Já fui uma dessas felizardas, cara o dia incrível!!!! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 8:04 pm | |
| sim sim o google tardutor é muito bom, mas tem que ter cuidado porque ele traduz no sentido que ele encontra e nem sempre é o certo ou o que agente quer...
oooooooo tenho que mandar então!!!!! Imagine se me respondem??? *morrerei* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 8:52 pm | |
| uahuah serio susi e o ke eleresponderão!!!!??? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 9:27 pm | |
| claroo mais pra quem mando? | |
|
| |
| |
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 9:33 pm | |
| a eu tenho esse. eu mandei uma carta, mas ele nunca responderam. :~ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qua Fev 18, 2009 9:36 pm | |
| | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qui Fev 19, 2009 1:05 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- a eu tenho esse.
eu mandei uma carta, mas ele nunca responderam. :~ Por isso que eu digo: se a gente se organizasse e montasse uma carta ou e-mail só, em nome do TH Brasil Oficial, seria mais fácil de obter resposta... é o que eu penso. Por que eles devem ganhar bilhões de e-mails de fãs pedindo eles em casamento e tals, mas aposto que se mandassem um em nome do fanforum iria aumentar as chances de conseguirmos a atenção deles (tá, se não entenderem, ignorem o que eu escrevi XD) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Qui Fev 19, 2009 6:13 pm | |
| achei uma otima ideia!!!! | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Sáb Fev 21, 2009 10:20 pm | |
| nossa....boraa mandar uma em nome da gangue....postem idéias na comuu plix... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 22, 2009 1:29 pm | |
| - Maah escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- a eu tenho esse.
eu mandei uma carta, mas ele nunca responderam. :~ Por isso que eu digo: se a gente se organizasse e montasse uma carta ou e-mail só, em nome do TH Brasil Oficial, seria mais fácil de obter resposta... é o que eu penso. Por que eles devem ganhar bilhões de e-mails de fãs pedindo eles em casamento e tals, mas aposto que se mandassem um em nome do fanforum iria aumentar as chances de conseguirmos a atenção deles (tá, se não entenderem, ignorem o que eu escrevi XD) YÉES³ concordo! |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 22, 2009 3:15 pm | |
| achei legal a idéia do envelope em nome da gangue agora temos q levar realmente adiante | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Dom Fev 22, 2009 7:05 pm | |
| Maah, mentora da idéia, alguma sugestão inicial da carta??? E alguém me explica como funciona o Google Tradutor, sou meio tosca pra isso e fuçei laah, não consegui traduziir uma pergunta em alemão....?? | |
|
| |
Maah Big Fã
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Seg Fev 23, 2009 1:08 pm | |
| Gutt, minha idéia é a seguinte: *cof cof* hsuahushausa
Tá, falando sério: Minha idéia é de que escrevessemos uma carta contando resumidamente como o fanforum foi criado, como conhecemos a banda e , é claaaro, contarmos o porque da Gangue TH. Escolheríamos uma poesia (podendo ser alguma daquelas que já estão no tópico de poemas aqui do forum, ou então, fizessemos uma coletiva). Se alguma alma iluminada entendesse de montagens com fotos, poderiamos fazer uma montagem de fotos nossas, (afinal, eles precisam saber quem está aqui lutando por eles, não é??!), ou fazer um video bem bacana com nossas fotos, enviando o link para eles conferirem. Enfim, sem aquelas melações do tipo ''Bill eu quero me casar com você'' ( se bem que a maioria de nós queremos XD), mas é que o mais importante é mostrarmos o nosso amor de fãs, e o apoio da Gangue TH. OK, essa era minha idéia. talvez pareca um pouco difícil, num primeiro momento, mas se cada uma de nós se empenhar um pouquinho, essa carta chega lá com certeza!!! E deêm idéias meninas, afinal, o forum somos TODAS nós!! Quanto a tradução para o alemão, tenho uma maiga que mora na Suíça, e sabe alemão fluente. Posso pedir pra ela nos ajudar nessa parte.
É isso aí!! Comentem e mão a obra!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... Seg Fev 23, 2009 1:18 pm | |
| bom, talvez eu possa ser uma alma iluminada Maah, porque eu entendo um pouco de montagens e seria muito legal se cada uma de vez escrevessemos um 'depoimento' nosso na carta e depois juntar tudo. assim, cada uma contribuiria um pouco, deixando a carta ou e - mail especial |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mandem cartas pro TH... | |
| |
|
| |
| Mandem cartas pro TH... | |
|